conecte-se conosco


Policial

Garotas encontradas mortas em lavoura podem ter sido vítimas de acerto de contas

Publicado

A Polícia Civil de Sapezal (526 Km de Cuiabá) suspeita que as jovens encontradas mortas em uma lavoura de algodão, no final da semana passada, possam ter sido vítimas de um acerto de contas.

As garotas, ambas de 16 anos, estavam desaparecidas desde o dia 27 de abril e seus corpos foram encontrados na última sexta-feira (3) já em estado de decomposição. De acordo com o médico legista, uma delas estava grávida.

O delegado responsável pela investigação, Valmon Pereira, afirmou que suspeita que as duas tenham ligação com facções criminosas.

“Trata-se de um caso complexo de lidar, já que as jovens participavam de uma facção criminosa, em que impera a lei do silêncio entre os integrantes”, afirmou Pereira.

De acordo com as investigações, as garotas já tinham diversas passagens Pela polícia, principalmente ligadas a tráfico de drogas, o que também poderia ser um dos motivos do homicídio.

Até a tarde desta segunda-feira (6), o delegado relatou que já ouviu três testemunhas que eram amigas das garotas, mas que ainda deve ouvir mais pessoas no decorrer da semana.

Veja Também:  Suspeitos de homicídio são presos por tráfico e comércio ilegal de munições

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Publicado

Olhar Direto – Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Um advogado de Cuiabá, identificado como Leandro Aires da Silva, morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus, na manhã deste sábado (18), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelas Polícias Militar e Civil. Ao todo, pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

Até o momento, ainda há poucas informações confirmadas sobre o grave acidente. O que se sabe é que a colisão teria sido frontal e que o ônibus tombou ao lado da rodovia.

Segundo a Polícia Civil, uma morte foi confirmada até o momento. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, assim como equipes do Corpo de Bombeiros.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil prende jovem por furtar motocicleta do pátio da Deletran
Continue lendo

Policial

Idoso é suspeito de estuprar enteada com deficiência

Publicado

Resultado de imagem para estupro criançaUm idoso de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 14, suspeito de estuprar sua enteada de 31 anos, portadora de deficiência mental. O crime aconteceu em Cáceres.
De acordo com a Polícia Militar, o homem vive no mesmo terreno que a vítima e sua mãe, mas em casas separadas.
A vítima toma medicamentos que causavam sonolência devido a sua condição de saúde e o suspeito esperava a mulher estar dopada para cometer o crime.  A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mídia News

Comentários Facebook
Veja Também:  De Bem Com a Vida realiza semana de palestra para cerca de 1000 alunos em Alto Boa Vista
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana