conecte-se conosco


Policial

Grávida de três meses esfaqueia o marido após ser agredida em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher de 26 anos, identificada como C.P.N., esfaqueou o marido, um homem de 29 anos, após ter sido agredida por ele. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (1º), no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). A acusada permaneceu no local e, assim como a suposta vítima, teve de seguir até uma unidade de saúde, já que apresentava lesões.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a vítima – que está grávida de três meses – teria sofrido diversas agressões por parte do marido. Sendo assim, ela alegou que – para se proteger – pegou uma faca de serra e desferiu diversos golpes contra a vítima, que caiu no chão da casa.

Segundo a acusada, somente assim o homem parou com as agressões. Ela então teria saído de casa para pedir ajuda aos vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à suposta vítima.

A grávida também precisou ser atendida, já que tinha lesões no rosto, nuca e um corte no punho. O homem tinha machucados na cabeça e peito esquerdo, sendo necessário que ele ficasse internado em observação.

Veja Também:  Irmãos são presos em boca de fumo no bairro Pedregal

Quando os policiais chegaram à cena do crime, a mulher estava sentada na calçada, toda ensanguentada. Não foi possível colher o depoimento dela no momento, já que ela também precisou de assistência médica.

Olhar Direto

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Publicado

Olhar Direto – Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Um advogado de Cuiabá, identificado como Leandro Aires da Silva, morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus, na manhã deste sábado (18), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelas Polícias Militar e Civil. Ao todo, pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

Até o momento, ainda há poucas informações confirmadas sobre o grave acidente. O que se sabe é que a colisão teria sido frontal e que o ônibus tombou ao lado da rodovia.

Segundo a Polícia Civil, uma morte foi confirmada até o momento. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, assim como equipes do Corpo de Bombeiros.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Comunitária realiza palestras preventivas em Campos de Júlio e Cocalinho
Continue lendo

Policial

Idoso é suspeito de estuprar enteada com deficiência

Publicado

Resultado de imagem para estupro criançaUm idoso de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 14, suspeito de estuprar sua enteada de 31 anos, portadora de deficiência mental. O crime aconteceu em Cáceres.
De acordo com a Polícia Militar, o homem vive no mesmo terreno que a vítima e sua mãe, mas em casas separadas.
A vítima toma medicamentos que causavam sonolência devido a sua condição de saúde e o suspeito esperava a mulher estar dopada para cometer o crime.  A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mídia News

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil localiza espingarda ao cumprir mandado de busca de apreensão
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana