conecte-se conosco


Barra do Bugres

Homem com mandado de prisão e preso por tráfico de drogas em Nortelândia

Publicado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A polícia fez levantamentos e descobriu que duas pessoas estavam realizando tráfico de drogas em uma casa de madeira, próximo a igreja católica em Nortelândia.

Quando os policiais chegaram no local os dois suspeitos tentaram fugir, más a polícia militar realizou o cerco na casa e quando tentaram escapar pelos fundos da residência eles foram detidos e presos.

Na casa a policia encontrou : um prato com pasta base de cocaína e plásticos utilizados para embalagem da droga.

Segundo os policias o droga já estava separada e pronta para venda.

O suspeito E. H. de 26 anos, foi preso e encaminhado a delegacia onde ira responder pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O menor M.F.S , de 14, foi apreendido e entregue aos responsáveis legais.

O fato ocorreu no dia 05 de novembro por volta das 17:30h no centro de Nortelandia.

Ao encaminharem os suspeitos para a delegacia, a Polícia Civil levantou os dados do suspeito E. H. e descobriu que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Veja Também:  Concessionária terá que indenizar produtor rural de Tangará e substituir trator defeituoso

Por Notícias de Arenápolis e Região.
Imagem meramente ilustrativa.

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Hoje e o Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem

Publicado

O Dia do Técnico em Enfermagem é celebrado anualmente em 20 de maio. Esta data homenageia todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas, auxiliando os demais profissionais do ramo, como os médicos e enfermeiros.

Neste dia eu gostaria de dar um abraço em cada um dos meus guerreiros do Hospital Regional de Barra do Bugres, mas infelizmente não posso, mas creio em Deus que tudo vai passar logo e teremos muitas outras semanas da enfermagem pra gente festejar.

Sou muito grata a Deus por ter um equipe comprometida que se doa diariamente pela saúde do próximo. Um abençoado dia a todos e todas técnicos e auxiliares, Que o mundo jamais esqueça de vocês, 2020 um ano que ficará na história.

São as minhas homenagens: Jucelia Pereira Luz Diretora do Hospital Regional de Barra do Bugres e companheira de todos vocês ontem, hoje e sempre

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Assaltantes invadem residência roubam e agridem vítima em Arenápolis

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Polícia Civil de Barra do Bugres elucida crime de Fiminicídio e suspeito é preso

Publicado

O crime de Feminicídio, foi registrado  no dia 16.05.2020, no Município de Barra do Bugres/MT.

No dia dos fatos, a vítima VANESSA estava em frente à sua casa, conversando com familiares, quando o autor, que era seu ex-companheiro, chegou, pilotando uma motocicleta. Nesse momento, o homem pegou VANESSA pelo braço e a levou para os fundos da casa. Logo em seguida, a vítima gritou, dizendo que havia sido esfaqueada, próximo ao pescoço, costas e braços, sendo que o autor saiu correndo.

Entretanto, enquanto os familiares acionavam o Socorro Médico, o autor retornou ao quintal e desferiu novos golpes de faca em VANESSA, vindo a matá-la no local.

Após, o autor se evadiu do local dos fatos, para se furtar à aplicação da Lei Penal.

No entanto, Equipe de Políciais Civis da Delegacia de Barra do Bugres/MT, assim que tomaram conhecimento do crime, iniciaram diligências, notadamente, em Municípios vizinhos a fim de localizar o criminoso, mas não foi possível encontrá-lo no dia.

Diante das informações, o Delegado de Barra do Bugres/MT, Renato Resende, que estava de plantão, representou pela prisão preventiva do autor, sendo que, prontamente, o poder Judiciário deferiu o pedido.

Veja Também:  Mato Grosso é o maior vencedor da etapa regional dos jogos escolares da juventude

Na tarde desta Terça-feira (19.05.2020), o autor foi se apresentar na Delegacia de Tangará da Serra/MT, distante 70 Km de Barra do Bugres/MT. Na ocasião, o Delegado Renato Resende, antes de interrogá-lo, deu-lhe voz de prisão, pela prática do crime de Feminicídio, previsto no Art. 121,§ 2ª, VI do CP.

Segundo investigações, o casal estava separado de fato, desde o mês de novembro de 2019 e tinham três filhos.

De acordo com o Delegado Renato Resende, mais uma vez, agradeço à nossa Equipe de Investigadores, que não mediram esforços para a resposta rápida e elucidação por completo do crime de Feminicídio ocorrido no último final de semana, disse o Delegado.

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana