conecte-se conosco


Policial

Homem é preso após agredir ex-namorada com soco em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Após uma mulher de 36 anos procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, nesta quarta-feira (27), J.F.B.C, 24 anos, foi preso em flagrante, por lesão corporal, furto e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

A vítima foi agredida com um soco no rosto e pediu medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, que foi encaminhada para Poder Judiciáriio, via a plataforma do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que está em funcionamento na Delegacia desde o dia 21 de março.

Durante depoimento, a vítima contou que namorou com suspeito por cerca de 3 anos, e nesta manhã, ele, que é dependente químico e faz uso tornozeleira eletrônica (que encontra-se desligada), foi até sua casa e passou a ameaçá-la para retomar o relacionamento. O suspeito desferiu um murro no rosto da vitima e depois saiu levando sua motocicleta.

A agressão aconteceu na frente das filhas da vítima, o que causou revolta de seus familiares, fazendo com ela procurasse a Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Veja Também:  Alvo de investigação tem prisão cumprida por rompimento de tornozeleira

“A vítima foi atendida de forma humanizada nesta unidade, sendo levada para exame de corpo de delito”, disse a delegada Mariell Antonini Dias.

Quando estava na Delegacia, o suspeito foi visto nas proximidades da unidade policial e foi preso em flagrante. Em interrogatório, confessou que pegou a motocicleta da ex-namorada a força e que a empurrou.

 

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

PM prende 23 acusados de tráfico em seis municípios de Mato Grosso

Publicado

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres Tangará da Serra, Mirassol D’Oeste e Barra do Bugres prenderam, desde sexta-feira até hoje de madrugada, 19 pessoas por tráfico de drogas e quatro adolescentes foram apreendidos. Somente na capital foram seis prisões em cinco bairros. No Jardim Passaredo, a Força Tática o homem preso portava revólver calibre 22, com duas munições, uma réplica de pistola, dinheiro e soco inglês.

No Parque Ohara, dois homens foram detidos com 23 pedras de pasta base de cocaína. Antes, correram mas foram pegos, resistiram a prisão e desacataram os soldados.

Em Várzea Grande, as ocorrências foram em três bairros. No Água Vermelha, dois homens foram presos no momento em que negociavam entorpecentes. Um deles estava em uma motocicleta e tentou fugir, mas foi contido. Com a dupla foram apreendidos pedras e porções de pasta base de cocaína, maconha e dinheiro. A motocicleta Honda Fan 160, também foi encaminhada à delegacia, informa a assessoria.

Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Polícia Civil prende 5 na operação nacional Luz da Infância

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PC prende acusados de furtos de baterias na Usina de Nova Olímpia

Publicado

A Polícia Civil de Nova Olímpia elucidaram um caso de furto de baterias de 150 amperes ocorrido nas Usinas Itamarati (Uisa), recuperando o produto do furto e conduzindo os suspeitos à Delegacia de Polícia.

Segundo informou, os investigadores da Delegacia de Nova Olímpia tomaram ciência do furto de várias baterias de 150 amperes na Usina de Álcool e Açúcar localizada no município. Após trabalho de investigação, foi possível localizar 13 baterias furtadas sendo que os autores do fato já estavam revendendo os produtos do furto.

Sete suspeitos foram presos em flagrante e a autoridade autuou os mesmos pelos crimes de furto e receptação.

Os objetos recuperados estão avaliados no valor de R$ 13 mil aproximadamente.

 A Delegacia de Nova Olímpia alerta as pessoas para que não comprem produtos com origem duvidosa ou preços abaixo do valor de mercado para que você não esteja fomentando essas ações criminosas, além de também  poder responder criminalmente por receptação.

 

Veja Também:  Tio acusado de torturar sobrinho de 1 ano é preso em Lucas do Rio Verde

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana