conecte-se conosco


Barra do Bugres

Homem é preso com arma em Tangará da Serra se passando por policial

Publicado

reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em Tangará da Serra por meio de denúncia, a equipe de investigação recebeu a informação de que o elemento estava se passando por policial militar, alegando que era do Distrito Federal. De acordo com o chefe dos investigadores da PJC em Tangará da Serra, Valmir Castrillon, o homem já possui passagem pela polícia, por ter sido preso em Guiratinga-MT no final do ano passado pelo mesmo crime, e por portar uma pistola calibre ponto 40, modelo 940, cuja utilização é restrita.

“Diante dessas informações, conseguimos levantar o endereço dele aqui em Tangará da Serra e na data de hoje, fizemos esse cumprimento de buscas em sua residência, no intuito de localizar essa possível arma de fogo que ele estaria usando novamente e esse documento que ele estaria fazendo uso indevidamente. Só que a gente não conseguiu localizar o documento que ele estaria portando, se passando por policial militar”, explicou Castrillon.

Embora não tenham encontrado a carteira falsificada, os investigadores apreenderam com o suspeito uma arma de fogo calibre 22 e 42 munições. Esta arma é de uso permitido. “Ele alega que é de um conhecido dele, que ele trouxe do município de Rio Branco na data de ontem e que teria trazido essa arma para Tangará da Serra, para fazer manutenção da mesma. Ele foi pego em posse dessa arma, sendo de uso permitido, porém ele não tem as documentações que a lei exige, então, por isso, foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido”, completou o investigador.

Veja Também:  Barra do Bugres receberá R$ 9.646.291,26 de 'auxílio emergencial' do governo federal

Os policiais apreenderam ainda um veículo Ônix, com placa de Guiratinga. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário da Serra

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Grave acidente na MT 246 nas imediações da fazenda Primo em Barra do Bugres

Publicado

Um grave acidente aconteceu hoje por volta das 07h na MT 246 nas proximidades da Fazenda Primo Menegalli, envolvendo um veículo de pequeno porte.

As informações repassadas relatam que duas senhoras residentes da cidade de Tangará da Serra estavam em viagem para a capital e que na altura do trecho de grande reta daquela localidade da MT, o veículo ocupado por elas veio a perder a direção, saindo fora da pista no sentido contrário, vindo a cair sobre uma das valas deixadas pelas obras de pavimentação da via.

A polícia Militar e o serviço de resgate SAMU chegaram rapidamente no local e prestaram o atendimento às vítimas que foram encaminhadas ao pronto socorro municipal de Barra do Bugres. Uma das vítimas(passageira) sofreu fratura exposta no pé, escoriações e dores abdominais. A condutora do veículo sofreu lesões no rosto e dores pelo corpo.

Fonte: Barra Online / Acontece MT

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Jornalista foi estuprado por traficante antes de ser morto a pedradas; Suspeito é preso
Continue lendo

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 03 de agosto 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

 

1118 – Suspeitos

293 – foram confirmados

 320 – ainda aguarda o resultado

505 – Já foram descartados

248 – Recuperados – “já foram curados” 

31 – Ativos com a doença

06 – Internado em enfermarias

01 – Internado em UTI

07 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

 

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Mulher passa momentos de terror ao ser perseguida por bandido armado com faca em Denise, ele foi preso e encaminhado para Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana