conecte-se conosco


Barra do Bugres

Homem tenta matar criança de cinco anos

Publicado

Resultado de imagem para Homem tenta matar criança de cinco anos

Um homem identificado como D.P.S., de 21 anos, está sendo procurado pela polícia suspeito de agredir uma criança de cinco anos com uma tábua de cortar carne, na última segunda-feira, 03, em uma residência no município de Feliz Natal. A criança tentou defender a mãe das agressões quando foi atacada pelo suspeito e teve um corte profundo na cabeça.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, as equipes foram acionadas pelo plantão de atendimento médico com a informação de que uma criança havia dando entrada no box de emergência da unidade com um corte profundo na cabeça.

A mãe da criança relatou aos policiais que estava em uma festa com o suspeito e que após ingerirem bebida alcoólica eles começaram a discutir por causa de ciúmes, momento em que o suspeito tentou agredi-la.

A mulher decidiu ir embora com a criança, mas o suspeito foi até a residência dela e começou as agressões, a criança vendo a cena, tentou ajudar a mãe e foi atingida com uma tábua de cortar carne na região da cabeça.

Veja Também:  Tangaraense Renata Moreira conquista pódio na corrida homens do fogo

A criança teve um corte profundo e precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. Ela está internada em estado grave. De acordo com informações da polícia, o suspeito só não consumou um provável homicídio porque a mãe da vítima interviu em defesa do filho.

A polícia está a procura do suspeito que fugiu após as agressões. A Polícia Civil investiga o caso.

Por Mídia News

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Mãe e filho detidos por tráfico de droga em Barra do Bugres

Publicado

Droga apreendida foi encontradas em duas casas – Foto por: PMMT

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Droga apreendida foi encontradas em duas casas
Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam na noite de sábado (15.02), dois homens e duas mulheres, sendo dois deles – mãe e filho, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Aeroporto. Com o grupo foram apreendidas 106 porções de drogas, entre maconha e cocaína.

Conforme a narrativa, a denúncia apontava a casa de uma das mulheres como referência de venda de entorpecente e que ela seria membro de uma organização criminosa. A informação acrescentava que a suspeita estaria em uma quitinete, na MT – 246, junto de mais duas pessoas comercializado droga.

Quando os policiais chegaram no imóvel, um homem correu, mas foi contido. Dentro da quitinete havia mais três pessoas, além de parte da droga apreendida. Um dos suspeitos disse que na casa da sua mãe teriam mais droga. Os militares foram até a residência onde o restante do entorpecente foi encontrado e apreendido.

Veja Também:  Líder do comando vermelho e assassinado dentro de presidio e será velado em Nortelândia.

A mulher denunciada disse aos policiais que vendia as porções de droga. O dinheiro apreendido com ela seria da comercialização das drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

MDB de Barra do Bugres realiza reunião com objetivo eleições 2020

Publicado

No último sábado (15) o MDB realizou no Plenário Clemente Gomes Cardoso, da Câmara Municipal de Barra do Bugres, uma reunião onde contou com a presença da diretoria, Vereador João Luiz, Deputado Estadual Dr. João, possíveis candidatos e prefeito e vereadores, pré-candidatos de outros partidos e população.

No evento foi falado a respeito das próximas eleições que acontece neste ano, visando o pleito municipal do legislativo e executivo municipal.

Diversas lideranças de vários pontos do município marcaram presença. Em discurso a professora Odete, falou a respeito da importância da participação feminina não somente nas chapas, mas também no dia a dia como empresária, educadora e mãe.

O Deputado Estadual Dr. João único eleito na região, enalteceu as dificuldades de ser sozinho para tantos municípios, pregou a união em prol do bem da nossa região e anunciou uma emenda para instalar Energia Solar na sede da APAE daqui de nosso município.

Os pré-candidatos Arnaldo Luiz Pereira que já administrou Barra do Bugres por duas vezes, como seu filho Carlos Luiz Pereira “Kaka” que é Médico Veterinário e comerciante e que já esteve a frente da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, falaram da importância da união para  juntarem forças para um trabalho em prol ao desenvolvimentos de nossa cidade.

Veja Também:  Garota de programa é amarrada, estuprada, ameaçada de morte e roubada

Também participaram da reunião outros pré-candidatos por outros partidos.

Matéria em Vídeo: Abaixo galeria de fotos

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana