conecte-se conosco


Esportes

Icardi abre o coração e quebra silêncio sobre sua situação na Inter de Milão

Publicado


Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão
Gazzetta dello Sport / Reprodução

Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão

De fora das últimas cinco partidas da Inter de Milão, o atacante argentino Mauro Icardi quebrou o silêncio nesta quinta-feira sobre a sua atual situação no clube nerazzurro.

Leia também: Mulher de Icardi chora ao vivo na TV ao falar sobre crise com a Inter de Milão

A polêmica envolvendo o artilheiro e a Inter atingiu o auge no último dia 13, quando o jogador perdeu a faixa de capitão e foi cortado da partida contra o Rapid Viena, da Áustria, pela Liga Europa. Supostamente por conta de uma lesão no joelho, Icardi
não voltou a campo desde então.

O atleta de 26 anos publicou um comunicado em seu Instagram explicando a sua situação na Inter.

“É nos momentos mais difíceis quando o amor verdadeiro é mostrado. É nesses momentos que decidi ficar na Inter. Pelo amor dessas cores, recusei ofertas que outros jogadores teriam dificuldade em recusar”, admitiu o atleta.

Na publicação, Icardi ainda revela que “sempre desaprovou” os atletas que “tentaram deixar o clube”. Além disso, o argentino afirmou ter tido muito “respeito” com os torcedores, companheiros de equipe e treinadores do clube nerazzurro.

Veja Também:  Contra o Fortaleza, Sampaoli tenta evitar marca negativa inédita

Leia também: Por artilharia, Icardi presenteia colegas da Inter de Milão com relógios de luxo

“Mas, como eu disse, todos os meus sacrifícios foram feitos pelo amor dessas cores, respeitando a todos. Não sei se, neste momento, há amor e respeito para com a Inter e por parte daqueles que tomam decisões. Não sei se existe o desejo da parte de alguém de agir e resolver as coisas única e exclusivamente pelo interesse da Inter de Milão
“, escreveu o jogador.

Visualizar esta foto no Instagram.

? #MI9

Uma publicação compartilhada por Mauro Icardi – MI9
(@mauroicardi) em 28 de Fev, 2019 às 10:00 PST

O contrato de Icardi termina apenas em junho de 2021, mas a Inter tenta renová-lo para segurar o atacante, que é cobiçado por outros clubes europeus. As negociações, no entanto, estão emperradas e a imprensa italiana aponta a esposa e agente do argentino, Wanda Nara
, como grande culpada.

A direção do clube nerazzurro, comandada agora pelo cartola Giuseppe Marotta, ex-Juventus, vem adotando uma linha dura com suas estrelas e já multou tanto Icardi quanto o meia Radja Nainggolan.

Leia também: Modelo promete dança sensual se Icardi for convocado na Argentina

A revista francesa “France Football” afirmou hoje (28) que o atacante é um “fantoche manobrado por Wanda”. Além disso, a esposa do atleta discutiu nesta semana com o ex-jogador Antonio Cassano, durante um programa da emissora italiana “Mediaset”, quando o momento de Icardi na Inter foi debatido entre eles.

O argentino Mauro Icardi
está no clube nerazzurro desde 2013 e marcou mais de 120 gols em pouco mais de 200 partidas.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Brasil vence China na final do vôlei feminino e conquista tri nos JMM

Publicado

País conta com jogadoras da seleção principal para derrotar anfitriãs

DA AGÊNCIA BRASIL

O Brasil faturou mais uma medalha de ouro na manhã de hoje (22) – já são ao todo sete – com a vitória da seleção feminina de vôlei sobre as donas da casa por 3 sets a 1, nos Jogos Mundiais Militares (JMM), na cidade de Wuhan, na China.

Esta é a terceira vez que o Brasil conquista o título dos JMM: a primeira foi em 2011, no Rio de Janeiro, e depois em 2015, na Coréia do Sul, nesta edição com vitória também sobre as chinesas. Derrotada hoje (22), a China ficou com a prata, e a Coreia do Norte com o bronze.

A equipe brasileira abriu o placar ao vencer o primeiro set por 25 a 23. Em quadra, destaque para quatro jogadoras com passagens pela seleção principal, como as ponteiras Amanda Juliana Francisco,  Elen Braga, Sonaly Cidrão e a líbero Sassá.

No segundo set, as chinesas reagiram e devolveram o placar de 25/23, igualando o placar. A partida seguiu acirrada, e o Brasil voltou a vencer no terceiro set, novamente por 25/23 e depois manteve do domínio do jogo no quarto set: ganhou 25/19, selando a vitória em 3 sets a 1, resultado que garantiu o tricampeonato verde e amarelo.

Veja Também:  Corinthians sofre, mas vence Ferroviária nos pênaltis e avança à semifinal

As maiores pontuadoras foram Elen Braga (20 pontos), Amanda Juliana Francisco (19) e Sonaly Cidão (17).Também fentraram em quadra hoje Mayahara Silva (nove pontos), Valquíria Dullius (sete), Mariana Casemiro, Priscila Heldes, Angélica Malvinegro,  e Welissa Gonzaga.

Apenas nesta terça-feira (22) o Brasil conquistou 15 medalhas (sete ouros, três pratas e cinco bronzes). Ocupa  a terceira posição no quadro geral de medalhas com um 41 (dez ouros, 13 pratas e 18 bronzes), atrás da líder China com 94 (54 ouros, 25 pratas e 15 bronzes) e da Rússia, segunda colocada, com 76 medalhas (27 ouros, 24 pratas e 25 bronzes).

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Internacional acerta com Zé Ricardo até o fim do ano

Publicado

Acerto foi concretizado na tarde desta segunda-feira e o novo treinador comanda equipe na reta final do Brasileirão

Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!

DO TERRA NOTICIAS

Após admitir que o Internacional poderia contratar um técnico ‘tampão’ até a reta final da temporada, a diretoria acertou a chegada de Zé Ricardo, que recentemente deixou o comando do Fortaleza.

Sem sucesso na vinda de Eduardo Coudet, a diretoria do Colorado agiu nos bastidores e preferiu a chegada de um profissional que possa treinar o time nas rodadas finais do Brasileirão e colocar o clube na Libertadores.

Inicialmente, a ideia era deixar Colbacini até o término da temporada, mas a fraca atuação diante do Vasco ligou o sinal de alerta da diretoria e a busca por um substituto de Odair Hellmann foi intensificada.

Novo técnico

O último trabalho de Zé Ricardo foi no Fortaleza. O treinador chegou com a dura missão de substituir Rogério Ceni e fracassou. Após uma série de resultados ruins, ele acabou demitido.

Agora, ele tem a missão de colocar o Internacional na Liberta 2020 e acalmar o ambiente no Colorado, que anda agitado desde o vice-campeonato da Copa do Brasil.

Veja Também:  Corinthians sofre, mas vence Ferroviária nos pênaltis e avança à semifinal

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana