conecte-se conosco


Esportes

Icardi abre o coração e quebra silêncio sobre sua situação na Inter de Milão

Publicado


Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão
Gazzetta dello Sport / Reprodução

Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão

De fora das últimas cinco partidas da Inter de Milão, o atacante argentino Mauro Icardi quebrou o silêncio nesta quinta-feira sobre a sua atual situação no clube nerazzurro.

Leia também: Mulher de Icardi chora ao vivo na TV ao falar sobre crise com a Inter de Milão

A polêmica envolvendo o artilheiro e a Inter atingiu o auge no último dia 13, quando o jogador perdeu a faixa de capitão e foi cortado da partida contra o Rapid Viena, da Áustria, pela Liga Europa. Supostamente por conta de uma lesão no joelho, Icardi
não voltou a campo desde então.

O atleta de 26 anos publicou um comunicado em seu Instagram explicando a sua situação na Inter.

“É nos momentos mais difíceis quando o amor verdadeiro é mostrado. É nesses momentos que decidi ficar na Inter. Pelo amor dessas cores, recusei ofertas que outros jogadores teriam dificuldade em recusar”, admitiu o atleta.

Na publicação, Icardi ainda revela que “sempre desaprovou” os atletas que “tentaram deixar o clube”. Além disso, o argentino afirmou ter tido muito “respeito” com os torcedores, companheiros de equipe e treinadores do clube nerazzurro.

Veja Também:  Na Espanha, menina de 08 anos cobra Panini por álbum da La Liga feminina

Leia também: Por artilharia, Icardi presenteia colegas da Inter de Milão com relógios de luxo

“Mas, como eu disse, todos os meus sacrifícios foram feitos pelo amor dessas cores, respeitando a todos. Não sei se, neste momento, há amor e respeito para com a Inter e por parte daqueles que tomam decisões. Não sei se existe o desejo da parte de alguém de agir e resolver as coisas única e exclusivamente pelo interesse da Inter de Milão
“, escreveu o jogador.

Visualizar esta foto no Instagram.

? #MI9

Uma publicação compartilhada por Mauro Icardi – MI9
(@mauroicardi) em 28 de Fev, 2019 às 10:00 PST

O contrato de Icardi termina apenas em junho de 2021, mas a Inter tenta renová-lo para segurar o atacante, que é cobiçado por outros clubes europeus. As negociações, no entanto, estão emperradas e a imprensa italiana aponta a esposa e agente do argentino, Wanda Nara
, como grande culpada.

A direção do clube nerazzurro, comandada agora pelo cartola Giuseppe Marotta, ex-Juventus, vem adotando uma linha dura com suas estrelas e já multou tanto Icardi quanto o meia Radja Nainggolan.

Leia também: Modelo promete dança sensual se Icardi for convocado na Argentina

A revista francesa “France Football” afirmou hoje (28) que o atacante é um “fantoche manobrado por Wanda”. Além disso, a esposa do atleta discutiu nesta semana com o ex-jogador Antonio Cassano, durante um programa da emissora italiana “Mediaset”, quando o momento de Icardi na Inter foi debatido entre eles.

O argentino Mauro Icardi
está no clube nerazzurro desde 2013 e marcou mais de 120 gols em pouco mais de 200 partidas.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Cuiabá goleia, afunda Araguaia e retoma liderança do Campeonato Mato-grossense

Publicado

O Cuiabá acaba de golear o Araguaia, por 5 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida foi encerrada, há pouco, na Arena Pantanal, na capital do Estado.

Maxwell abriu o placar para o Dourado, aos 27 do primeiro tempo. Aos 37, Arthur Caculé ampliou. O terceiro saiu três minutos depois, com Elvis.

No segundo tempo, Elvis, novamente, ampliou para os donos da casa, em cobrança de falta. Maxwell, aos 38, fechou a conta e deu números finais à partida.

Com o resultado, o Cuiabá reassume a liderança do campeonato, com 16 pontos. Porém, tem um jogo a mais que o vice-líder, União, que tem 13 pontos. Já o Araguaia segue na lanterna e, até agora, não somou nenhum ponto.

A próxima partida do Cuiabá será contra o Poconé, no dia 1º de março. O jogo será disputado no estádio Neco Falcão, em Poconé.

Já o Araguaia tem um confronto direto atrasado pela quarta rodada, contra o Luverdense. O jogo será no próximo sábado (22), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Veja Também:  Confira a agenda do futebol desta quarta-feira, 03 de abril de 2019

Conforme Só Notícias já informou, dois jogos já movimentaram a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, neste sábado. No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Dom Bosco empataram em 0 a 0.

O Luverdense, por outro lado, esteve perto de vencer o União, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe abriu 2 a 1, no entanto, aos 45 do segundo tempo, levou o gol de empate.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Nova Mutum e Poconé empatam em jogo disputado no Estadual

Publicado

Nova Mutum e Poconé empataram em 0 a 0, há pouco, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo foi disputado no estádio Valdir Doílio Wons, em Nova Mutum.

Apesar de fazerem jogo bem disputado, as equipes não conseguiram mexer no placar. O resultado deixa o Nova Mutum na quarta colocação, com 8 pontos. Já o Poconé ocupa a sexta posição, com 7.

Na próxima rodada, o Nova Mutum jogará novamente em casa, no Doílio Wons. O jogo será em 1º de março. No mesmo dia, o Poconé, que também jogará em casa, no estádio Neco Falcão, encara o Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, três jogos já movimentaram a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Dom Bosco empataram em 0 a 0, neste sábado.

O Luverdense, por outro lado, esteve perto de vencer o União, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe abriu 2 a 1, no entanto, aos 45 do segundo tempo, levou o gol de empate.

Veja Também:  Campeões mundiais com a França ganham anel de diamantes do meia Paul Pogba

Neste domingo, o líder Cuiabá goleou o lanterna Araguaia, por 5 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal, na capital. O Sinop venceu o Mixto, no Gigantão. O Luverdense empatou em casa com o União.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana