conecte-se conosco


Policial

Idoso é suspeito de estuprar enteada com deficiência

Publicado

Resultado de imagem para estupro criançaUm idoso de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 14, suspeito de estuprar sua enteada de 31 anos, portadora de deficiência mental. O crime aconteceu em Cáceres.
De acordo com a Polícia Militar, o homem vive no mesmo terreno que a vítima e sua mãe, mas em casas separadas.
A vítima toma medicamentos que causavam sonolência devido a sua condição de saúde e o suspeito esperava a mulher estar dopada para cometer o crime.  A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mídia News

Comentários Facebook
Veja Também:  Jovem é torturado, leva tiro na mão e tem que implorar para nao ser assassinado em Tangará
publicidade

Policial

Dez são presos e 13 veículos são recuperados na região de Barra do Bugres

Publicado

Policiais militares de Barra do Bugres Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Primavera do Leste prenderam 10 pessoas envolvidas no roubo ou furto de veículos, entre sexta-feira e domingo (12 e 14.07). Treze veículos foram recuperados.

Em Cuiabá, três carros foram localizados. No bairro Belita Costa Marques os policiais estavam em ronda quando encontraram, abandonado em uma rua, um Corolla roubado minutos antes.

No bairro Jardim Paulista, os militares em ronda encontraram um Renault Sandero com queixa de roubo. Já no Cinturão Verde, região do bairro pedra 90, foi localizada uma caminhonete S10 com queixa de roubo. Os proprietários dos veículos foram contatados para as devidas providências.

Já em Várzea Grande, cinco veículos foram recuperados. O primeiro deles no centro da cidade, onde uma motocicleta Honda Fan com queixa de furto foi encontrada com J.P.S. (30). No bairro Jardim Potiguar, os policiais abordaram pessoas que estavam em um estabelecimento comercial. Na frente do local havia uma moto Honda Fan com queixa de furto. Com C.F.S. (38), B.S.S.B. (24), L.C.C.R. (27) e W.R.R. (25) foram encontras porções de drogas. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Veja Também:  Jovem é torturado, leva tiro na mão e tem que implorar para nao ser assassinado em Tangará

No bairro Ouro Branco, uma equipe da Força Tática abordou V.A.S. (17), pilotando uma motocicleta Honda CG 150 com queixa de roubo. Nos bairros São Mateus e Manga, foram localizados um Volkswagen Bora e um Gol, respectivamente. Ambos estavam abandonados na rua.

Em Barra do Bugres, três carros foram recuperados na região rural e três suspeitos detidos por dirigir veículos com queixa de roubo ou furto. Os policiais realizavam abordagem quando encontraram o Gol, dirigido por F.C.O. (36), o Toyota Etios, por W. L. O. (27)  e um Fiat Toro, com C.H.S.S. (35).

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Mato Grosso, os policiais consultaram a situação de um Hyundai HB20 estacionado irregularmente e descobriram uma queixa de furto.

No bairro Primavera II, em Primavera do Leste, policiais receberam denúncia apontando que a carcaça de uma motocicleta abandonada em um matagal seria parte de um Yamaha XTZ 125, com queixa de furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Comunidade de Campo Verde promove festa para construção de Delegacia de Polícia

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

De janeiro a junho, 181 mulheres foram vítimas de estupro em MT

Publicado

Polícia

De janeiro a junho deste ano, 181 mulheres foram vítimas de estupro em Mato Grosso, segundo um levantamento divulgado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), nesta terça-feira (16). São contabilizados na listagem os casos em que as vítimas têm idade entre 18 e 59 anos de idade.

Em comparação do mesmo período do ano passado, quando foram registrados 196 casos, o número de registros diminuiu 8%.

De acordo com o levantamento, o número de vítimas meninas menores de 18 anos de idade diminuiu. Esse ano foram registrados 93 casos. Em contrapartida, 143 registros foram feitos no ano passado. Essa classificação de faixa etária engloba os sexos feminino e masculino.

Quanto ao números de estupro de vulnerável, que engloba vítimas menores de 14 anos de idade (meninos e meninas), os dados são considerados pelo governo como alarmantes.

No primeiro semestre, Mato Grosso registrou 659 casos. No mesmo período do ano passado, 683 registros foram feitos.

Por G1 MT

Veja Também:  Plantão de violência doméstica e medidas protetivas no PJe são discutidos com desembargadora

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana