conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Incêndio queima pastos e matas próximo a Arenápolis

Publicado

Segundo informações, o incêndio teria se iniciado próximo ao laticínio na saída para Denise, em seguida se espalhou para o pasto da Fazenda Canaã e depois se alastrou pelas matas.

O secretário de obras Éder Marquis encaminhou caminhões pipas e vários funcionários para ajudar no combate ao incêndio.

A fumaça expelida pôde ser vista a vários quilômetros de distância.

Por Notícias de Arenápolis e Região.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza A imagem pode conter: céu, nuvem, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Comentários Facebook
Veja Também:  Bando é detido suspeito de receptação ou roubo em Tangará da Serra
publicidade

Barra do Bugres e Região

Dona de bar é detida por perturbação do sossego em Denise

Publicado

reproduçãoUma mulher foi detida pela Polícia Militar de Denise por perturbar o sossego da vizinhança.

Segundo o relato da PM, a GUPM foi acionada, recebendo a informação do denunciante que em um bar ao lado de sua residência estava ocorrendo um baile com som em alto volume.

A guarnição deslocou até o local informado, onde o solicitante informou que é recorrente este tipo de situação no referido bar e já havia pedido a dona (V.B.N) do estabelecimento que não utilizasse som em volume alto. Ele também disse aos policiais que ainda fez um Requerimento junto ao Departamento de Fiscalização e nenhuma providência foi tomada.

Ao examinar o Alvará do estabelecimento, notou-se que o horário permitido para o funcionamento se estende das 06h00 até às 00h00 em dias úteis, porém o estabelecimento fica aberto madrugada adentro em especial nos dias de sexta, sábado e domingo.

Verificada a perturbação do sossego e descumprimento do que previa o Alvará de Funcionamento, a proprietária do bar, juntamente com o sistema de som foram conduzidos ao Núcleo de Polícia Militar, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrências e os devidos encaminhamentos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres para providências que o caso requer.

Veja Também:  Motorista é encontrado morto dentro de carreta às margens de rodovia em Várzea Grande

Por Clickdenise

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Adolescente é suspeita de matar sobrinho, irmã grávida e arrancar bebê da barriga da vítima

Publicado

reproduçãoUma adolescente de 13 anos é suspeita de matar o sobrinho, de 7 anos, e a irmã dela, 23, na zona sul de Porto Velho, em Rondônia. Ela ainda teria arrancado o bebê da barriga da irmã, que estava grávida de oito meses. A criança sobreviveu e foi entregue pela suspeita para um parente, que denunciou o caso.

Segundo informações da Record TV, o corpo da mulher foi encontrado em uma cova rasa em um terreno próximo a um condomínio, ela foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro. Já o menino foi achado morto em um lago. Ele teria visto o momento que a mãe foi morta.
Conforme a Polícia Civil, a suspeita contou com a ajuda de um amigo, outro adolescente. Em depoimento, a jovem confessou os assassinatos e afirmou que cometeu o crime porque sofria violência por parte da irmã. Ainda de acordo com a suspeita, ela teria sido abusada sexualmente pelo cunhado, companheiro da irmã.
O outro adolescente suspeito do crime teria participado da ação com a intenção de levar o bebê para simular uma gravidez da mãe dele, que teria “encomendado” a criança. A mulher, no entanto, não foi localizada para prestar esclarecimentos. Outras pessoas ainda devem ser ouvidas. Os adolescentes foram apreendidos. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Veja Também:  Influenza - mais de 50 mortes já foram registradas no país

ATUALMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana