conecte-se conosco


Esportes

Jogador mato-grossense é contratado por time de São Paulo

Publicado

 

No primeiro semestre, o atleta foi um dos destaques do Resende, na disputa do Campeonato Carioca. Foram nove jogos, sendo seis como titular, e um gol marcado diante do Botafogo. Ainda atuou contra o Flamengo, Cabofriense, Vasco, Macaé, Madureira e Volta Redonda. Quando utilizado, acumulou duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Em 2019, Geovani defendeu as cores do União de Rondonópolis pela Série D do Brasileiro. Foram sete oportunidades, com um gol anotado. No mesmo ano, passou pelo Tupynambás, na disputa do Campeonato Mineiro. Em 10 oportunidades balançou as redes duas vezes.

Já em 2018, também jogou em Mato Grosso, dessa vez pelo Cuiabá, pela 2ª vez. Entrou em campo 11 vezes, pela Série C, Copa do Brasil e Copa Verde. Passou em branco, sem marcar gols. No ano anterior, foi jogador do América (RN) e do CSA (AL).

Veja Também:  Messi lidera ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo; Neymar é o 3°

Os anos 2015 e 2016 marcaram sua primeira passagem no Dourado. Nas duas temporadas foram 30 partidas e três tentos. Em ocasiões anteriores também esteve no Nova Iguaçu (RJ) e Mixto (2012 e 2013), que foi seu primeiro clube profissional no Brasil.

Além disso, o meia ainda fez sua categoria de base e iniciou no profissional na Itália, com passagem pelo Spal, onde permaneceu entre 2009 e 2011.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians retira três pessoas do jogo contra o Galo por covid-19

Publicado

O Corinthians informou que três pessoas foram retiradas da delegação que viajou para Belo Horizonte, na data de ontem (11), por terem testado positivo para a Covid-19. O Timão enfrenta o Atlético-MG, hoje quarta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão. 

No último domingo (9), o Corinthians divulgou nota oficial informando que não faria os testes para a covid-19 no hospital Albert Einstein, parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o comunicado, o Departamento Médico do clube decidiu seguir com exames realizados por um laboratório de confiança utilizado durante a disputa do Campeonato Paulista, uma vez que, segundo a nota, houve falhas e inconsistências nos testes realizados por outras equipes no Hospital Albert Einstein.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Futebol paulista não tem surpresas e os quatro grandes avançam
Continue lendo

Esportes

Grêmio anuncia contratação de meia ex-Cruzeiro

Publicado

Em nota, o clube gaúcho afirmou que chegou a um acordo com o jogador ainda nesta manhã. Agora, a agremiação aguarda a chegada do atleta em Porto Alegre para realizar exames e assinar o contrato.

Robinho atuou em apenas um jogo nesta temporada. Isso porque ele passou um bom tempo afastado dos gramados por conta de uma lesão em dois ligamentos do joelho esquerdo. A contusão, inclusive, aconteceu em uma partida diante do próprio Grêmio, em dezembro do ano passado, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Além de passar pela Raposa, o meia também atuou pelo Palmeiras, onde se destacou principalmente na conquista da Copa do Brasil de 2015.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Sem dificuldades, Santos atropela o América-RN e avança na Copa do Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana