conecte-se conosco


Policial

Jovem de 18 anos é executado com oito tiros em Diamantino

Publicado

Um rapaz identificado como Dhosafan Diesley Siqueira, de 18 anos, foi assassinado a tiros na quarta-feira, 1º, em Diamantino. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma rua do Bairro Bom Jesus. A vítima foi encontrada caída no chão e socorrida.

O jovem foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Segundo os médicos plantonistas, ele foi atingido com oito tiros que causaram ferimentos nas costas, pernas e braços.

Populares relataram que Dhosafan estava em um bar, pouco antes do crime, e saiu de lá na companhia de alguns amigos. Nenhum suspeito de cometer o homicídio foi preso até o momento. A Polícia Civil está investigando o crime.

Por  Mídia News

Comentários Facebook
Veja Também:  Cerca de 700kg de agrotóxico contrabandeado são apreendidos pela PRF na BR-163
publicidade

Policial

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Publicado

Olhar Direto – Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Um advogado de Cuiabá, identificado como Leandro Aires da Silva, morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus, na manhã deste sábado (18), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelas Polícias Militar e Civil. Ao todo, pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

Até o momento, ainda há poucas informações confirmadas sobre o grave acidente. O que se sabe é que a colisão teria sido frontal e que o ônibus tombou ao lado da rodovia.

Segundo a Polícia Civil, uma morte foi confirmada até o momento. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, assim como equipes do Corpo de Bombeiros.

Comentários Facebook
Veja Também:  Carro roubado na Bahia é recuperado pela Polícia Civil em Cuiabá
Continue lendo

Policial

Idoso é suspeito de estuprar enteada com deficiência

Publicado

Resultado de imagem para estupro criançaUm idoso de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 14, suspeito de estuprar sua enteada de 31 anos, portadora de deficiência mental. O crime aconteceu em Cáceres.
De acordo com a Polícia Militar, o homem vive no mesmo terreno que a vítima e sua mãe, mas em casas separadas.
A vítima toma medicamentos que causavam sonolência devido a sua condição de saúde e o suspeito esperava a mulher estar dopada para cometer o crime.  A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mídia News

Comentários Facebook
Veja Também:  Cerca de 700kg de agrotóxico contrabandeado são apreendidos pela PRF na BR-163
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana