conecte-se conosco


Barra do Bugres

Jovem de 18 anos é morta com tiro na testa pelo ex-namorado na frente da filha de 4 anos em Diamantino

Publicado

Jovem de 18 anos é morta com tiro na testa pelo ex-namorado na frente da filha de 4 anos

Uma jovem de 18 anos identificada como Thaays Almeida Silva foi assassinada com um tiro na testa, na frente da filha de quatro anos, na sua residência, no bairro Bom Jesus, em Diamantino (a 201 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (17). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio de uma jovem vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. No local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo a vítima socorrida para o Pronto-Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os disparos atingiram a parte frontal do crânio.

Familiares relataram que viram o momento que Entony Enrique chegou à residência. Uma testemunha que estava na casa no momento do ocorrido disse que ouviu o casal conversando e em seguida o disparo. Thaays foi encontrada caída no quintal da residência. Logo após o crime, o suspeito fugiu sentido BR-364.

Veja Também:  Passageira morre após moto ser atingida na traseira por caminhonete na MT-358 em Nova Olímpia

A filha da vítima, de apenas quatro anos, teria presenciado o crime. Os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi visto por várias pessoas durante a fuga, porém não conseguiram localizá-lo.

Suspeito do crime. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era extremamente ciumento e não queria que Thaays conversasse com amigas, fato pelo qual ela queria romper o relacionamento. O crime teria sido motivado por ele não aceitar a separação. Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos celulares da vítima que deverão auxiliar as investigações e, na localização do suspeito.

Feminicídio 

Em apenas três meses, 24 mulheres foram mortas em Mato Grosso, sendo que 12 foram vítimas de feminicídio [homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero]. Isto dá uma média de uma morte a cada três dias e meio ou duas a cada uma semana.

Os casos tipificados como feminicídios correspondem a 50% das mortes de mulheres no estado, registradas entre janeiro e março de 2019. Vale ressaltar que este é um levantamento prévio, que ainda pode sofrer alteração, em função do andamento das investigações. Isso porque em alguns casos o feminicídio é uma circunstância que surge no decorrer do inquérito.

Veja Também:  PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Fonte:https://www.olhardireto.com.br

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 07 de julho 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade. Ate o momento são:

366 – Suspeitos

154 – Já foram descartados

139 – ainda aguarda o resultado

73 – foram confirmados

45 – já foram curados

02 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Tangará da Serra teve saldo positivo na geração de empregos em 2018, revela CAGED
Continue lendo

Barra do Bugres

Detran de Barra do Bugres está temporariamente fechada

Publicado

Dieny Vieira – Afolhadomedionorte

8ª-Ciretran-Barra-do-Bugres – MT

O Detran do município de Barra de Bugres assim como o de outras 55 cidades do estado de Mato Grosso está temporariamente fechado e com atendimento presencial suspenso. Apenas atendimentos de urgência para a liberação de veículos estão sendo realizados na unidade. O Detran-MT orienta a população que verifique se o serviço que deseja está disponível de forma digital, através da internet acessando o site (www.detran.mt.gov.br) ou pelo aplicativo MT Cidadão.

Através do site ou pelo aplicativo, podem ser feitas a solicitação da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), troca para a CNH definitiva, solicitação da Permissão Internacional para Dirigir (PID), além da emissão de taxas como o IPVA, Seguro DPVAT e multas, consulta a informações de veículo, informações de condutor, resultado de Recurso de Infração, Certidão Negativa de Multa, emissão da Certidão de Condutor, validar documentos e Certidão de Propriedade. (www.detran.mt.gov.br)

Veja Também:  PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Mesmo com o fechamento temporário em razão da pandemia do novo coronavírus, o Detran-MT continua emitindo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aos condutores que solicitam o documento via aplicativo MT Cidadão. O documento é enviado pelos correios no endereço cadastrado junto ao Detran-MT ou na unidade escolhida pelo condutor, podendo, neste último caso, ser retirado pelo mesmo assim que a unidade estiver reaberta para atendimento ao público.

Outro serviço disponível online é a impressão do Licenciamento Anual de Veículos, que pode ser feito em papel A4, em qualquer lugar em que o cidadão tenha acesso à impressora e a internet. O serviço foi autorizado pelo Denatran e disponibilizado pelo Governo do Estado no site do Detran-MT e pelo aplicativo MT Cidadão. O documento em papel A4 tem o mesmo valor jurídico do conhecido verdinho, que era impresso em papel moeda.  CONFIRA AQUI AS UNIDADES QUE ESTARÃO FECHADAS TEMPORARIAMENTE

 

Fonte: Afolhadomedionorte

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Nova Olímpia: para se defender de agressões, mulher perfura abdome de marido embriagado

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana