conecte-se conosco


Sem categoria

Jovem de Barra do Bugres é preso após chantagear universitária que teve fotos íntimas vazadas

Publicado

Por G1 MT

Um jovem foi preso nesse sábado (9) suspeito de ter chantageado mulheres que tiveram fotos íntimas vazadas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito Bruno Pereira dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante por extorsão em concurso de pessoa. Ao menos três mulheres eram extorquidas por ele após terem fotos íntimas vazadas.

Ele ameaçava divulgar as fotos em redes sociais, além de ameaçar de morte a vítima e a família dela. O G1 não localizou o advogado dele.

Uma das vítimas, de 19 anos, é universitária e procurou a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande na sexta-feira (8).

Ela contou aos policiais que era chantageada por um homem que se identificava por Marcos. A universitária teve fotos íntimas vazadas que acabaram sendo usadas pelo suspeito para extorsão.

Com isso, a jovem pediu ajuda na Polícia Civil. O suspeito marcou um encontro no estacionamento de um supermercado. Uma equipe policial monitorou o encontro e fez a abordagem do suspeito, que foi levado até a delegacia.

No celular dele foram encontradas fotos íntimas da universitária, além de fotos de outras vítimas mulheres que eram, possivelmente, também chantageadas. Contra ele também foram identificados outros dois boletins de ocorrência narrando situações de extorsões semelhantes.

O celular foi apreendido e será encaminhado à perícia. No aparelho foram identificados dois números diferentes com o aplicativo WhatsApp, sendo um o número ao qual a vítima vinha recebendo as mensagens de extorsão.

Interrogatório

Ao ser interrogado, Bruno contou que o primeiro contato com a vítima foi por um dos números e se identificou como Marcos. Ele disse que a vítima confirmou que as fotos eram dela.

Com a confirmação, ele disse que era presidiário e integrante de uma facção criminosa, para qual trabalhava. A partir daí passou a exigir dinheiro da vítima.

Conforme o delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, o suspeito, além de ameaçar divulgar nas redes sociais as fotos da vítima, também fazia ameaças de morte a ela e aos familiares.

Para as chantagens, antes ele realizava levantamento da vida da vítima, como endereço e nomes dos pais e local de trabalho.

O preso será encaminhado para uma unidade prisional, à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Secretaria de Saúde faz atendimento no PSF do Baixius em Barra do Bugres

Publicado

Crédito: Assessoria da Prefeitura

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres, coordenada pela secretária, Carlene Souza, e acompanhada pelo vereador Izaltino Enedino Ferreira (PHS), realizou atendimento na Unidade Rural da comunidade Quilombola Baixius, durante toda esta quarta-feira, 13/05.

Os atendimentos médicos foram; avaliação clínica, vacinação contra a gripe H1N1, Pesagem do Bolsa Família e Atualização do Cartão, além das recomendações acerca do COVID-19. Na da data de ontem foram atendidas 50 pessoas.

Carlene salienta que o planejamento para atendimento nas Unidades Rurais é a cada 30 dias. “Estamos avaliando a possibilidade de encurtar esse prazo de atendimento em todas as unidades da Zona Rural”, finalizou.

Fonte: Assecom

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Major Savio faz balanço dos Boletins de Ocorrências do ultimo final de semana
Continue lendo

Sem categoria

Politec publica edital de credenciamento de médicos legistas para o interior do Estado, Barra do Bugres na lista 

Publicado

Os profissionais que serão credenciados irão receber por modalidade de pagamento, ou seja, por serviço realizado.

Assessoria | Politec-MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (04.05), o edital complementar com a minuta do contrato de credenciamento de peritos oficiais médico legistas para dezessete municípios do interior do Estado.  Os profissionais que serão credenciados irão receber por modalidade de pagamento, ou seja, por serviço realizado.

No edital constam os documentos necessários para a inscrição e os valores para o pagamento dos serviços prestados pelos profissionais.

O perito médico legista realizará exame em vivos (lesão corporal e violência sexual, exames complementares quando solicitado e realização de necropsia) e exames requisitados pela autoridade policial, conforme condições e especificações e municípios constantes no Edital de credenciamento.

Os municípios nos quais haverá o credenciamento serão: Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Verde, Canarana, Colíder, Colniza, Cotriguaçu, Guiratinga, Juara, Mirassol D´Oeste, Nova Bandeirantes, Nova Mutum, Paranatinga, Querência, Rosário Oeste, Sapezal e Vila Rica.

Veja Também:  Major Savio faz balanço dos Boletins de Ocorrências do ultimo final de semana

DOWNLOAD 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana