conecte-se conosco


Policial

Jovem é torturado, leva tiro na mão e tem que implorar para nao ser assassinado em Tangará

Publicado

Nenhuma descrição de foto disponível.Um adolescente foi torturado e atingido por um tiro em uma das mãos em Tangará da Serra por outros dois menores e um maior de idade. O motivo das agressões, de acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), seria por ciúmes.

O investigador da PJC, Valmir Castrilon, contou que o rapaz, menor de idade, foi convidado para tomar tereré na casa de outro adolescente. Mas mal sabia ele que se tratava de uma armadilha.
O rapaz entrou em um carro, inicialmente ocupado por outro menor e por um maior de idade e, em seguida passou a ser ocupado por outro menor. A promessa era de que estavam indo para a casa de um deles, porém, o destino mudou e o trio levou a vítima para a zona rural, local onde foi torturado e alvejado com um tiro na mão.

O investigador explicou que, supostamente, a vítima teve uma relação amorosa com a namorada do menor suspeito do disparo. “Eles torturaram a vítima, agrediram fisicamente, ameaçaram essa vítima e atiraram em uma de suas mãos”, contou, explicando que o menor se livrou da morte após suplicar e prometer não mais se aproximar da suposta namorada do menor infrator. “Ele queria atirar na cabeça da vítima, porém a vítima clamou pela sua vida e prometeu não iria mais manter contato com a namorada do mesmo”, disse

Veja Também:  Polícias Civil e Militar cumprem buscas e desarticulam tráfico no bairro Jardim Renascer

Nesta manhã, os pais do menor agredido buscaram a Polícia e denunciaram o caso. A PJC fez diligências e localizou todos os envolvidos, sendo que na casa do menor, sob o guarda-roupa, um revólver calibre 38, com várias munições, e uma réplica de pistola.
Nenhum dos envolvidos têm passagem pela Polícia.

A arma, que estava na casa do menor, não possui registro. O rapaz contou que havia adquirido de terceiros. Ele também responderá pela infração.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

O trio responderá por associação criminosa, lesão corporal grave e tortura. O maior ainda responderá por corrupção de menores.

Por Notícias de Arenápolis e Região
Fonte bem notícias

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

PM prende 23 acusados de tráfico em seis municípios de Mato Grosso

Publicado

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres Tangará da Serra, Mirassol D’Oeste e Barra do Bugres prenderam, desde sexta-feira até hoje de madrugada, 19 pessoas por tráfico de drogas e quatro adolescentes foram apreendidos. Somente na capital foram seis prisões em cinco bairros. No Jardim Passaredo, a Força Tática o homem preso portava revólver calibre 22, com duas munições, uma réplica de pistola, dinheiro e soco inglês.

No Parque Ohara, dois homens foram detidos com 23 pedras de pasta base de cocaína. Antes, correram mas foram pegos, resistiram a prisão e desacataram os soldados.

Em Várzea Grande, as ocorrências foram em três bairros. No Água Vermelha, dois homens foram presos no momento em que negociavam entorpecentes. Um deles estava em uma motocicleta e tentou fugir, mas foi contido. Com a dupla foram apreendidos pedras e porções de pasta base de cocaína, maconha e dinheiro. A motocicleta Honda Fan 160, também foi encaminhada à delegacia, informa a assessoria.

Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Mandado de prisão contra suspeito “Membro do Comando Vermelho” é cumprido Polícia Civil

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PC prende acusados de furtos de baterias na Usina de Nova Olímpia

Publicado

A Polícia Civil de Nova Olímpia elucidaram um caso de furto de baterias de 150 amperes ocorrido nas Usinas Itamarati (Uisa), recuperando o produto do furto e conduzindo os suspeitos à Delegacia de Polícia.

Segundo informou, os investigadores da Delegacia de Nova Olímpia tomaram ciência do furto de várias baterias de 150 amperes na Usina de Álcool e Açúcar localizada no município. Após trabalho de investigação, foi possível localizar 13 baterias furtadas sendo que os autores do fato já estavam revendendo os produtos do furto.

Sete suspeitos foram presos em flagrante e a autoridade autuou os mesmos pelos crimes de furto e receptação.

Os objetos recuperados estão avaliados no valor de R$ 13 mil aproximadamente.

 A Delegacia de Nova Olímpia alerta as pessoas para que não comprem produtos com origem duvidosa ou preços abaixo do valor de mercado para que você não esteja fomentando essas ações criminosas, além de também  poder responder criminalmente por receptação.

 

Veja Também:  Polícia Civil localiza espingarda ao cumprir mandado de busca de apreensão

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana