conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de matar e enterrar namorada e a ex-mulher

Publicado

 Adilson Pinto da Fonseca, 48 anos, foi preso preventivamente  — Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação

Adilson Pinto da Fonseca, 48 anos, foi preso preventivamente — Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação

Justiça decretou, nesta terça-feira (14), a prisão preventiva de Adilson Pinto da Fonseca, 48 anos, suspeito de matar a namorada Talissa de Oliveira Ormond, 22 anos, e a ex-mulher Benildes Batista de Almeida, 39 anos. Ele estava preso desde segunda-feira (13), mas teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após audiência de custódia.

A prisão ocorreu depois que a polícia localizou os corpos das vítimas enterrados no quintal da casa de Adilson, no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá. O crimes foram cometidos em julho e dezembro de 2013, respectivamente.

Talissa e Benildes eram consideradas desaparecidas desde 2013. E a polícia investigava o caso. Por meio de uma denúncia, os investigadores receberam a informação de onde um dos corpos poderia estar enterrado.

Depois que uma ossada foi encontrada, ma segunda-feira, o suspeito confessou ter assassinado as duas vítimas e apontou onde teria enterrado a segunda vítima.

Entretanto, mesmo com a ajuda do Corpo de Bombeiros com um cão farejador, Águas Cuiabá e também de um professor de Geologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), não foi possível localizar a segunda vítima no mesmo dia.

As buscas foram suspensas e retomadas na manhã desta terça-feira. Os ossos que seriam de Benildes foram localizados a três metros de profundidade no mesmo local onde foram encontrados os restos mortais da outra mulher, enterrados na calçada externa da casa, que pertence o suspeito.

Por G1MT

Preso, o suspeito alegou que matou as vítimas por ciúmes, mediante discussões ocasionais. Em princípio, ele foi preso por ocultação de cadáver, mas deve ser indiciado por homicídio qualificado.

Benildes e Talissa foram mortas e enterradas na casa do suspeito — Foto: DivulgaçãoBenildes e Talissa foram mortas e enterradas na casa do suspeito — Foto: Divulgação

Benildes e Talissa foram mortas e enterradas na casa do suspeito — Foto: Divulgação

Desaparecimento

A vítima Talissa de Oliveira Ormond, 22 anos, teve o desaparecimento comunicado em 8 julho de 2013, cerca de quatro dias depois de sumir. A mãe da moça contou que ela tinha saído para trabalhar em uma empresa de telefonia e não mais deu notícias. Na empresa, a chefe da vítima informou à mãe que naquele dia ela tinha trabalhado o dia todo e quando saiu havia um rapaz moreno em uma motocicleta a espera dela. Mas ninguém a viu sair com ele. No dia seguinte, a vítima teria ligado na empresa pedindo socorro. Depois não deu mais notícias.

Veja Também:  Policial federal reage a assalto, mata ladrão a tiros e deixa outro suspeito ferido em Cuiabá

Benildes morava na cidade de Asturia, na Espanha, e tinha voltado ao Brasil, onde passou cinco meses com a família. A filha dela entrou em contato com a Polícia Federal, que não identificou que ela havia saído do Brasil. Ela era mulher do suspeito.

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

A Polícia Militar de Denise prendeu quatro suspeitos por furto

Publicado

via whatsappA Polícia Militar de Denise deteve  na noite desta sexta-feira, 13, por volta das 19h00, quatro pessoas, sendo um maior e três menores, acusados de furto, bem como recuperou as duas motocicletas que foram furtadas do pátio da Ciretran em Nortelândia.

Segundo a narrativa, durante a “Operação Tempus” na cidade de Denise, a Guarnição Policial estava em rondas pela área central e ao avistar dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha sem placa, foi feita a abordagem, buscas e checagens, onde constou que a mesma era produto de furto. No mesmo momento, os policiais receberam informações do subtenente-PM Do Carmo de que havia uma outra motocicleta de cor preta, sem placa na saída da cidade. Deslocando ao local, feita a abordagem, foram conduzidos mais dois suspeitos ao NPM.

Conforme a PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrências, os responsáveis dos menores compareceram no NPM afirmando que os suspeitos são os autores do furto das duas motocicletas na Ciretran da cidade de Nortelândia e ainda pintaram uma das motos de preto, pois sua cor verdadeira é branca.

Veja Também:  Senado aprova projeto que muda faixas de consumo para cidadão ter desconto na conta de luz

Por clickdenise

Quatro são detidos por furto pela PM de Denise 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Homem é espancado e abandonado próximo ao rio Santana em Nortelândia

Publicado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Segundo informação um homem conhecido por Lindomar deu entrada no hospital Nossa Senhora de Santana com varias fraturas pelo corpo principalmente na cabeça.

Lindomar havia sido agredido por três homens e estaria sendo arrastado para a beira do rio Santana quando um senhor viu o que estava acontecendo e gritou dizendo que iria chamar a polícia.

Os bandidos com medo da chegada da polícia fugiram e abandonaram o homem que estava desacordado devido as agressões.

Segundo o hospital Nossa Senhora de Santana, Lindomar deu entrada na madrugada de domingo, foi medicado e encaminhado com urgência para a cidade de Cuiabá.

O fato ocorreu por volta das 01:00hs e a vitima foi vista bebendo em um bar poucos tempo antes do crime.

Se alguém tiver alguma informação sobre os autores do crime favor ligarem para a delegacia de Nortelândia.

Por Notícias de Arenápolis e Região

Comentários Facebook
Veja Também:  Senado aprova projeto que muda faixas de consumo para cidadão ter desconto na conta de luz
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana