conecte-se conosco


Esportes

Lateral emprestado do Santos diz que Cuiabá vai se acertar em amistoso em Goiás para iniciar Série B

Publicado

 

A delegação viaja, hoje à noite, a Trindade (GO) e na quarta-feira o adversário será Atlético, no CT do Dragão, às 15h. Já no sábado, às 15h30, é a vez de medir forças com o Goiás, no estádio da Serrinha. Ambos serão sem a presença de público nas arquibancadas e a volta a Mato Grosso deve ser na segunda-feira.

“A oportunidade é única e muito boa. Estamos voltando a treinar em grupos, com bola, estar no dia a dia trabalhando. Melhor ainda são os amistosos, dois clubes de Série A, vai dar para tirar muito proveito desses dois jogos. Vamos acertar o time tecnicamente e taticamente, então terá muito proveito esses dois jogos pela frente”, disse o lateral. Romário é a sexta contratação do Dourado para o segundo semestre do ano. Já chegaram os atacantes Yago, Fabrício Daniel, Jenison e Felipe Marques, além do zagueiro Everton Sena.

Veja Também:  Palmeiras apresenta proposta para contratar técnico Jorge Sampaoli

O Cuiabá estreará no certame nacional no dia 8 de agosto, diante do Brasil de Pelotas (RS), às 21h, em casa. O estádio onde será o duelo ainda não foi definido. O segundo jogo na Série B é diante do América Mineiro (MG), no dia 12, às 21h30, no estádio Independência, em Minas Gerais.

Na sequência, no dia 15, o Dourado viaja para Maceió (AL), onde mede forças com o CSA, às 21h. Pela 4ª rodada, no dia 18, o Cuiabá recebe o Confiança (SE), às 21h30. Já no dia 22, é a vez do representante mato-grossense entrar em campo contra o Avaí (SC), que é um dos rebaixados da Série A de 2019, no estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), às 11h.

Este ano o Cuiabá ainda tem pela frente o Campeonato Mato-grossense, paralisado desde março e que deve ser retomado no último trimestre.

Só Notícias/David Murba (foto: reprodução/assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians retira três pessoas do jogo contra o Galo por covid-19

Publicado

O Corinthians informou que três pessoas foram retiradas da delegação que viajou para Belo Horizonte, na data de ontem (11), por terem testado positivo para a Covid-19. O Timão enfrenta o Atlético-MG, hoje quarta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão. 

No último domingo (9), o Corinthians divulgou nota oficial informando que não faria os testes para a covid-19 no hospital Albert Einstein, parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o comunicado, o Departamento Médico do clube decidiu seguir com exames realizados por um laboratório de confiança utilizado durante a disputa do Campeonato Paulista, uma vez que, segundo a nota, houve falhas e inconsistências nos testes realizados por outras equipes no Hospital Albert Einstein.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Jonatha Ventura, sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo, é transferido
Continue lendo

Esportes

Grêmio anuncia contratação de meia ex-Cruzeiro

Publicado

Em nota, o clube gaúcho afirmou que chegou a um acordo com o jogador ainda nesta manhã. Agora, a agremiação aguarda a chegada do atleta em Porto Alegre para realizar exames e assinar o contrato.

Robinho atuou em apenas um jogo nesta temporada. Isso porque ele passou um bom tempo afastado dos gramados por conta de uma lesão em dois ligamentos do joelho esquerdo. A contusão, inclusive, aconteceu em uma partida diante do próprio Grêmio, em dezembro do ano passado, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Além de passar pela Raposa, o meia também atuou pelo Palmeiras, onde se destacou principalmente na conquista da Copa do Brasil de 2015.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  Real Madrid prepara oferta de R$1,5 bilhão para tirar Neymar do PSG, diz jornal

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana