conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Madrasta disse que criança estava jogando água na roupa que ela lavava

Publicado

Olhar Direto – Rosi Oliveira

Após 36 horas do crime bárbaro que tirou a vida do pequeno Davi Gustavo Marques de Sousa de 3 anos, a ré confessa de matar o garoto por espancamento, Fabiola  Pinheiro Bracelar falou sobre o fato.

Durante o depoimento ela relatou que ao contrário do que se imaginava, as agressões não aconteceram no dia do óbito, e sim, no dia anterior.

Segundo ela, o fato que desencadeou as agressões foi que ela (Fabiola), estava lavando roupas e Davi estava jogando água nas roupas.

A suspeita negou também que tenha atropelado a criança, e disse que ele quebrou a perna em um jogo que ele tinha ido com ela, porque sempre queria a acompanhar aos jogos.

Disse ainda, que a mãe já estava decidida a ir embora e que todas as vezes que ela o agredia dizia para a criança não relatar à mãe.

No depoimento a suspeita se disse arrependida do ato, fruto de nervoso.

Comentários Facebook
Veja Também:  Executivo empossa 287  novos servidores em Tangará
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em Campo Novo dos Parecis GIR Apreende 381 Papelotes De Maconha Durante Revista em Cadéia Pública

Publicado

Gabrielly Ribeiro – Parecis.Net

O GIR, Grupo de Intervenção Rápida, fez a apreensão de 349 porções pequenas e 32 porções maiores de maconha em 04 celas da Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis durante uma revista realizada na manhã da última quarta-feira (11).

Além da droga, os policiais penais fizeram a apreensão de 2 mini celulares, 1 chip para celular e diversos cabos de energia. Foi registrado o boletim a respeito do fato na Delegacia de Polícia Civil.

gir1.png

Comentários Facebook
Veja Também:  Vaga para o IBGE de Nortelândia
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Arenápolis – Gestante sofre acidente em frente a Tecnocampo e é encaminhada para Tangará

Publicado

O fato ocorreu por volta das 07h dessa quinta-feira (12/12), na Avenida Castelo Branco, frente Tecnocampo em Arenapolis.

Segundo informações uma caminhonete Hylux e uma moto Honda fan de cor preta se chocaram. Uma mulher que pilotava da moto veio a ter ferimentos leves e foi encaminhada ao Posto Central para ser atendida.

O motorista da caminhonete informou que havia acabado de sair da garagem e ao fazer a conversão chocou-se contra a moto que realizava a ultrapassagem.

Com o impacto a moto caiu ao chao, e foi parar embaixo da caminhonete. A caminhonete teve parte da carenagem dianteira arrancada.

A vítima Jaine Ferreira Queiroz, está grávida de 32 semanas, foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Arenápolis, no qual após atendimento médico e realização ultrassonografia obstétrica a mesma foi regulada para o Hospital Santa Ângela de Tangara da Serra, para passar por uma avaliação mais detalhada.

Redação AtualMT com informações de Notícias de Arenápolis e Região e Arenápolis em foco.

Comentários Facebook
Veja Também:  Grupo de Apoio aos Hospitais de Câncer arrecada mais de R$ 127 mil
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana