conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Mais um acidente na Lions Internacional em Tangará da Serra; motociclista fica ferido

Publicado

Os socorristas são unânimes na constatação de que desde semana passada o índice de acidentes de trânsito tem crescido dia a dia no município. “Isso deixa a saúde pública preocupada. Neste caso, tivemos envolvidos uma caminhonete e uma moto, na Lions Internacional”, disse Alex Ruiz, condutor socorrista do SAMU.

No acidente registrado na tarde desta quarta-feira (14), o motociclista saiu de uma empresa localizada na Lions Internacional e acabou atingido pelo carro. “Todo acidente pode ser evitado. Basta parar e verificar se a travessia é possível, respeitando os limites de velocidade. Tangará tem sinalização na maior parte das vias, tanto a sinalização vertical quanto a horizontal. Então, o prejuízo fica mesmo para quem se envolve no acidente”, disse Alex.

A equipe do SAMU constatou que o motociclista sofreu fratura no membro inferior direito. “Estava consciente e orientado. Foi imobilizado em prancha rígida e medicado. O conduzimos à UPA para melhor avaliação”, explica o socorrista.

Ele voltou a chamar a atenção para a contribuição de todos no sentido de reduzir o índice de acidentes. “Venho mais uma vez pedir à população que tenha mais cuidado ao trafegar nas vias públicas de Tangará da Serra. Não só carro. Hoje pela manhã tivemos tombamento envolvendo uma van escolar e um caminhão, onde felizmente o pior foram os danos materiais, felizmente não estava cheia de alunos”.

Veja Também:  Sinfra abre Consulta Pública para concessão de rodovias em Tangará da Serra

Alex relacionou várias ações irregulares constantemente flagradas no trânsito em Tangará. “Vemos pessoas que estão há 50 passos da faixa atravessando fora da faixa, usando telefone, motoqueiros com presilha do capacete solta, falando ao telefone e pilotando, pedestre desatento, motorista que não usa cinto de segurança e fala ao telefone. É só seguir as leis de trânsito que ajuda muito”, disse.

Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

Foto por: Gilvan Melo/Gazeta FM Tangará

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitura de Itiquira (MT) abre processo seletivo com 29 vagas e salário de até R$ 9,9 mil
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Homem é encontrado morto as margens da MT-240

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana