conecte-se conosco


Esportes

Mancha detona Felipe Melo e pede elenco com “perfil de Dudu”

Publicado

Principal torcida organizada do Palmeiras quer outras trocas no departamento de futebol

DO TERRA NOTÍCIAS

Uma das principais defensoras da saída de Alexandre Mattos do Palmeiras, a Mancha Alviverde cobra mais mudanças no departamento de futebol. Horas depois da demissão do diretor de futebol e do técnico Mano Menezes, a principal torcida organizada do clube criticou Felipe Melo e quer um elenco para 2020 com o “perfil de Dudu”.

“A nossa guerra foi travada contra um profissional (Mattos) que, ao colocarmos o peso na balança, era desproporcional. O custo benefício não valeu a pena. Os 3 títulos nacionais em 5 anos é para quem se contenta com pouco e, principalmente, para quem analisa o investimento. Um diretor que chegou com status de Mittos e deixou no elenco muitos micos.

Errou muito mais do que acertou”, diz a nota.

“Cícero (Souza, gerente de futebo), Omar (Feitosa, coordenador científico) e João Paulo (Sampaio, coordenador da base), que vieram com Mattos. A data de validade de vocês já expirou. Com um pouco de bom senso, deem adeus”, continua o texto.

Os ataques da Mancha a Mattos e Maurício Galiotte se intensificaram após a eliminação da Copa Libertadores. A cada tropeço, o tom foi apenas se elevando, com faixas e até um grupo vestido de Bananas de Pijamas, para criticar a dupla.

Jogadores também foram cobrados na nota, inclusive Felipe Melo, que já teve um canto da torcida dedicado a ele. Dudu, em contrapartida, criticado anteriormente, agora é considerado o único que tem respeito à torcida.

“Aguerrido, habilidoso, voluntarioso, com disposição, garra e respeito à torcida. O Dudu transmite outra sintonia dos demais jogadores do Palmeiras. Sim, já o criticamos por não assumir a ‘responsa’ e até sumir em alguns jogos decisivos. Só que o elenco não acompanha seu ritmo e fica impossível o exército de um homem só vencer sozinho”, afirma a Mancha.

Veja Também:  Odell Beckham Jr. é trocado pelo New York Giants com o Cleveland Browns

“Ah! Sr. Felipe Melo, seus créditos se esgotaram.

O futebol em campo é de um nível que aceitamos, isto quando não está suspenso (e sempre está quando precisamos), agora seu extra-campo é da imbecilidade de um Deyverson. Maldita inclusão digital que só faz estrago e envergonha nossa torcida.

Quer dizer que uma semana atrás o cara tira sarro do Palmeiras e hoje expõe o seu filho em foto com Gabib…? Se quiser ir para o seu time do coração, vá embora. Se quiser ir para o Boca ou voltar para Turquia, siga seu caminho”, completa.

A BANANA AMADURECE?

Essa pergunta não precisa de resposta. Maurício Galiotte conseguiu, em 3 anos, demitir 7 treinadores e fechar em déficit financeiro e futebolístico.
O discurso após outra humilhação, a atitude de demitir o diretor que ele disse que não mandaria embora e o treinador que ele acabou de trazer, mostra a faceta de um homem fraco.

Esse não podemos tirar, basta acabar o mandato… A nossa sorte é que 2021 é logo ali.
Continuaremos fiscalizando e pressionando esse presidente banana. Esperamos que venha um profissional para cuidar do futebol e um treinador com perfil do Palmeiras (lembram das Academias? Time para frente e jogando o fino da bola).

Só isto que esperamos desse presidente. Contrate dois profissionais capacitados e com perfil do Palmeiras e suma dos holofotes. Não queremos nem lembrar o seu nome. Fique na sua insignificância e covardia. A banana, nesse caso, não amadurece.

ELENCO PERFIL DUDU
Aguerrido, habilidoso, voluntarioso, com disposição, garra e respeito à torcida.
O Dudu transmite outra sintonia dos demais jogadores do Palmeiras. Sim, já o criticamos por não assumir a responsa e até sumir em alguns jogos decisivos. Só que o elenco não acompanha seu ritmo e fica impossível o exército de um homem só vencer sozinho.

O presidente banana comentou de cobrar postura dos jogadores e podemos deixar as coisas às claras:
– Marcos Rocha = vaza do Palmeiras
– Luan e Antônio Carlos = vazem do Palmeiras
– Diogo Barbosa = você é um fracasso e sem alma
– Lucas Lima = sanguessuga sem caráter… Vaza do Palmeiras.
– Deyverson = suma do Palmeiras, aqui não é circo.

E assim vai… A lista é grande e a economia seria excelente com a dispensa de uns 15 jogadores, de Borja até Carlos Eduardo. Temos grossos para todos os gostos.
Ah! Sr. Felipe Melo, seus créditos se esgotaram.

O futebol em campo é de um nível que aceitamos, isto quando não está suspenso (e sempre está quando precisamos), agora seu extra-campo é da imbecilidade de um Deyverson. Maldita inclusão digital que só faz estrago e envergonha nossa torcida.

Quer dizer que uma semana atrás o cara tira sarro do Palmeiras e hoje expõe o seu filho em foto com Gabibosta? Se quiser ir para o seu time do coração, vá embora. Se quiser ir para o Boca ou voltar para Turquia, siga seu caminho.

Ninguém NUNCA será maior que o Palmeiras.

E nada NUNCA será mais importante ao Palmeiras, do que a sua própria torcida.

Jogadores, presidentes e diretores passam e sempre vão passar!
A torcida não… Estamos aqui e sempre estaremos.
Não tentem lutar contra quem é invencível.
Somos eternos, porque somos herança de uma paixão chamada Palmeiras!

Vai segurandoooooo!

Somos chatos
Somos a Mancha
Amamos o Palmeiras e odiamos todos que não representam a SEP.

Fonte       https://www.terra.com.br/esportes/lance/mancha-detona-felipe-melo-e-pede-elenco-com-perfil-de-dudu,13a1aacac06d0cbf27e67448b5dcb2c7eyszbsd9.html

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Nova Mutum já treina para o Campeonato Mato-grossense com 20 atletas no elenco

Publicado

O elenco do Nova Mutum já se apresentou ao técnico Dema e está composto, por enquanto, com 20 atletas, sendo nove remanescentes do grupo que jogou a segunda divisão, incluindo o atacante Irapuã, artilheiro da competição, e 11 novos jogadores.

Mesmo com a reforma, o time treina no campo do estádio municipal, que receberá arquibancadas, vestiários, cabines de transmissão, acessos, portaria, iluminação e muro no entorno.

Este ano, o Nova Mutum teve que mandar seus jogos no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. Para o Campeonato Mato-grossense, garante o secretário municipal de Esportes, Toshio Takagui, os mandos de jogos serão em casa.

Veja Também:  Corinthianssai atrás, busca empate na raça e elimina Racing nos pênaltis

“O Campo seguirá atendendo nossos projetos da área de esportes, bem como nossos campeonatos municipais. Além disto, o Nova Mutum Esporte Clube poderá mandar seus jogos aqui”, garantiu.

O Nova Mutum foi campeão estadual da segunda divisão deste ano. Classificou-se para o Campeonato Mato-grossense ao vencer o Cacerense na semifinal e o título ao bater o Poconé na decisão.

Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/arquivo)

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Jorge Sampaoli pede demissão e não é mais técnico do Santos

Publicado

Fora do Santos, Sampaoli fica livre para negociar com outro clube. O Palmeiras é quem mais demonstra interesse pelo treinador, para ocupar o cargo de Mano Menezes, demitido na reta final de Campeonato Brasileiro.

Segundo apurou a Gazeta Esportiva, na tensa reunião Sampaoli apresentou seu projeto esportivo à diretoria e estimou em cerca de R$ 100 milhões o investimento necessário para montar um elenco capaz de brigar pelo título da Copa Libertadores.

Com orçamento fora da realidade do clube, o presidente José Carlos Peres conversaria sobre o assunto com o Comitê de Gestão. Ainda assim, no fim da noite desta terça, o clube comunicou a saída do treinador.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

Comentários Facebook
Veja Também:  É tudo ou nada! Confira as 16 equipes que disputam os playoffs da NBA 2019
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana