conecte-se conosco


Esportes

Manchester City ajudará financeiramente vítimas de abuso sexual

Publicado

Após dois ex-técnicos da base do Manchester City serem presos por abusarem sexualmente de jovens jogadores, o clube inglês decidiu lançar uma campanha para ajudar financeiramente as vítimas.

Leia também: Neymar? Mbappé? Hazard? Quem chega e quem sai do Real com a volta de Zidane


Manchester City ajudará financeiramente vítimas de abuso sexual
Divulgação

Manchester City ajudará financeiramente vítimas de abuso sexual

Os jovens que foram molestados pelo técnico Barry Banell, condenado em 2018 a 31 anos de prisão por múltiplos atos de violência sexual, são os principais alvos da ação do Manchester City
.

Além disso, a diretoria dos Citizens vai indenizar as crianças e adolescentes que foram vítimas
de John Broome, morto em 2010. Ele foi funcionário do City entre 1964 e 1971. Ele era olheiro e também foi técnico de uma das equipes.

Leia também: Após 42 minutos jogados, Julio Baptista rescinde contrato com clube romeno

Os valores da ação do clube de Manchester ainda não foram revelados. De acordo com jornais ingleses, algumas vítimas chegarão a receber milhões de libras.

Veja Também:  União tem melhor média de torcedores no mato-grossense e Operário a 2ª

O acordo financeiro levará em consideração a gravidade da violência sexual
cometida, bem como danos psicológicos e possíveis perdas na vida pessoal após os crimes.

Leia também: Torcedor que agrediu jogador inglês é preso e afastado de estádio por dez anos

Visualizar esta foto no Instagram.

PUMPED FOR TOMORROW! ? #cityvs04 #mancity

Uma publicação compartilhada por Manchester City
(@mancity) em 11 de Mar, 2019 às 7:05 PDT

O Manchester City
lidera o Campeonato Inglês e voltará a campo nesta terça-feira, contra o Schalke 04, pela segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, vitória por 3 a 2, fora de casa.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sinop faz hoje amistoso com Grêmio Sorriso buscando preparo físico e tático para Série D

Publicado

De acordo com a assessoria, essa série de treinos físicos, táticos e amistoso será importante para a comissão técnica avaliar melhor a equipe já que possui menos de uma semana para a volta da competição.

O Sinop teve que montar a equipe “às pressas” para disputar a competição nacional e não teve tempo como os outros times de se preparar. A vaga na Série D surgiu após desistência do Luverdense e a Federação Matogrossense de Futebol fez a indicação da equipe sinopense.

Devido aos protocolos do Ministério da Saúde e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em relação à pandemia do Coronavírus, os trabalhos seguem sendo executados com portões fechados e sem a presença da torcida do Galo do Norte.

Veja Também:  Corinthians perde na estreia da Libertadores e terá de buscar virada na Arena

Conforme Só Notícias já informou, o entrosamento entre os jogadores ainda não é o ideal visto que os treinos começaram duas semanas antes da estreia do Galo do Norte na competição, no qual teve muitos erros de passe e poucos momentos de brilhantismo individual e coletivo sendo derrotado por 2 a 0, pelo o River do Piauí, em casa, no último domingo.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Pepê brilha, Grêmio vence Internacional na Libertadores e encosta na liderança

Publicado

O Grêmio foi ao Beira-Rio e venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Gre-Nal válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Após empate sem gols no primeiro encontro, a equipe de Renato Gaúcho foi superior e voltou a vencer o rival em 2020.

Mais efetivo e aproveitando os espaços deixados pelo lado direito, o Tricolor criou mais chances nos dois tempos, e acabou marcando no segundo, em belo chute de fora da área de Pepê.

Com o resultado, e o empate entre América de Cali-COL e Universidad Católica-CHI pelo outro duelo da chave, a dupla gaúcha se manteve na zona de classificação do grupo E.

O Inter ainda é o líder com sete pontos somados, mas o Grêmio agora aparece logo atrás com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior: 3 contra 1. Colombianos e chilenos têm três pontos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe a Universidad Católica, enquanto o Internacional visita o América de Cali.

Em primeiro tempo de poucas chances, o Grêmio foi um pouco mais efetivo, mesmo atuando no Beira-Rio. O principal escape dos tricolores se deu pela ala direita, com Orejuela e Alisson; além disso, o time de Renato Gaúcho pressionou a saída do adversário e conseguiu forçar erros do adversário.

Veja Também:  Corinthians perde na estreia da Libertadores e terá de buscar virada na Arena

Aos 27, Pepê recuperou bola no ataque e tocou para Alisson dentro da área, que bateu para fora. Aos 42, Zé Gabriel cortou mal e Orejuela arriscou, mas o chute também não teve direção.

Após primeiro tempo apagado, o Inter voltou mais perigoso para a parte final. Logo aos 12 minutos, os mandantes encaixaram seu primeiro lance de perigo: Abél Hernandez roubou a bola de Matheus Henrique e deixou para Boschilia. O meia acertou bom cruzamento para Thiago Galhardo, que cabeceou para boa defesa de Vanderlei.

Em resposta, o Grêmio teve grande chance de abrir o placar aos 22. Diego Souza recebeu no meio e colocou bela bola em profundidade na direita. Pepê ganhou da marcação na velocidade e ficou cara a cara com Lomba. O jovem tentou encobrir o goleiro com cavadinha, mas a bola acabou saindo ao lado da trave esquerda.

Mas Pepê não errou duas vezes. Aos 28, o jovem recebeu passe de Darlan na intermediária esquerda, ajeitou e bateu firme para acertar o canto direito. Belo gol no Beira-Rio para abrir o placar no Gre-Nal.

Veja Também:  Presidente do Corinthians, Sanchez é internado em São Paulo após mal-estar

Logo após o gol, o Inter se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 30, Boschilia arriscou de fora da área e a bola passou raspando pela trave direita de Vanderlei.

Cinco minutos depois, D’Alessandro, que entrou na vaga de Lindoso, cobrou falta na cabeça de Musto, que cabeceou livre mas errou o alvo. Mas a pressão não serviu, vitória gremista no clássico.

Gazeta Esportiva (foto: Ricardo Duarte/assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

COM OS NOMES QUE SURGEM COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM BARRA DO BUGRES VEJO QUE...

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana