conecte-se conosco


Esportes

Manchester City ajudará financeiramente vítimas de abuso sexual

Publicado

Após dois ex-técnicos da base do Manchester City serem presos por abusarem sexualmente de jovens jogadores, o clube inglês decidiu lançar uma campanha para ajudar financeiramente as vítimas.

Leia também: Neymar? Mbappé? Hazard? Quem chega e quem sai do Real com a volta de Zidane


Manchester City ajudará financeiramente vítimas de abuso sexual
Divulgação

Manchester City ajudará financeiramente vítimas de abuso sexual

Os jovens que foram molestados pelo técnico Barry Banell, condenado em 2018 a 31 anos de prisão por múltiplos atos de violência sexual, são os principais alvos da ação do Manchester City
.

Além disso, a diretoria dos Citizens vai indenizar as crianças e adolescentes que foram vítimas
de John Broome, morto em 2010. Ele foi funcionário do City entre 1964 e 1971. Ele era olheiro e também foi técnico de uma das equipes.

Leia também: Após 42 minutos jogados, Julio Baptista rescinde contrato com clube romeno

Os valores da ação do clube de Manchester ainda não foram revelados. De acordo com jornais ingleses, algumas vítimas chegarão a receber milhões de libras.

Veja Também:  “Supercampeão”, Manu Ginóbili tem camisa aposentada pelo San Antonio Spurs

O acordo financeiro levará em consideração a gravidade da violência sexual
cometida, bem como danos psicológicos e possíveis perdas na vida pessoal após os crimes.

Leia também: Torcedor que agrediu jogador inglês é preso e afastado de estádio por dez anos

Visualizar esta foto no Instagram.

PUMPED FOR TOMORROW! ? #cityvs04 #mancity

Uma publicação compartilhada por Manchester City
(@mancity) em 11 de Mar, 2019 às 7:05 PDT

O Manchester City
lidera o Campeonato Inglês e voltará a campo nesta terça-feira, contra o Schalke 04, pela segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, vitória por 3 a 2, fora de casa.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Volante sinopense é contratado pelo Corinthians

Publicado

O jovem começou cedo no futebol, quando tinha apenas 6 anos. Em 2018, disputou o Campeonato Mato-grossense profissional pelo Sinop Futebol Clube. Pouco depois, se transferiu para a categoria de base do Guarani (SP) e em 2019 atuou boa parte da temporada pela Ponte Preta (SP). O jogador estava há 3 meses no Cuiabá.

Em outros anos, o volante chegou a vestir a camisa do Brusque (SC) pelo Sub-15 e também do Londrina (PR), sempre conseguindo manter o destaque e protagonismo.

João Gabriel é o segundo atleta do Nortão contratado pelo Corinthians em poucos dias. Conforme Só Notícias já informou, o goleiro Eduardo Fraga Capellari, de 18 anos, de Lucas do Rio Verde, foi contratado para integrar a categoria de base do clube paulista. O jovem se destacou com a camisa do Cuiabá durante esta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veja Também:  Globo gastou alto valor para substituir Galvão Bueno em título do Flamengo

Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Artilheiro do Mato-grossense em 2014 é contratado pelo Sinop

Publicado

Nos próximos jogos, a torcida do Sinop Futebol Clube terá a oportunidade de rever um velho conhecido atuando pela equipe outra vez. O atacante Juliano Fogaça, de 28 anos, é a nova contratação do clube. Será a terceira passagem do jogador pelo Galo. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente Agnaldo Turra.

O atleta já está na capital do Nortão e viajou com a delegação rumo a Cuiabá para o segundo jogo no estadual. A expectativa da diretoria é que seu nome entre no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele já fique à disposição do técnico Marcos Birigui contra o Dom Bosco no domingo.

Fogaça já defendeu as cores do Sinop em 2014, quando foi o principal nome da campanha do time que chegou à semifinal do Campeonato Mato-grossense e foi eliminado pelo Cuiabá. Na ocasião, ele ainda faturou a artilharia da competição, com cinco gols marcados.

Após jogar no Sinop ele foi para o Mixto e Morrinhos (GO). Em 2015, atuou pelo Cruzeiro (RS) e Dom Bosco. No início de 2016 se transferiu para o Avenida (RS) e, no mesmo ano ,voltou para o Sinop onde ficou até o final da temporada até ser negociado com o Santa Cruz (RS), onde permaneceu de 2017 a 2019.

Veja Também:  Globo gastou alto valor para substituir Galvão Bueno em título do Flamengo

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana