conecte-se conosco


Esportes

Melo e Kubot avançam nas duplas para as oitavas do Masters 1000 de Miami

Publicado


Marcelo Melo e Lukasz Kubot avançam no Masters 1000 de Miami
Divulgação

Marcelo Melo e Lukasz Kubot avançam no Masters 1000 de Miami

Uma semana após conquistarem o vice-campeonato de Indian Wells, a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot – cabeças de chave número 1 – começaram com vitória o Masters 1000 de Miami.

Leia também:  Gustavo Kuerten convida Roger Federer para formar dupla em torneio no BR

Neste sábado (23), eles garantiram a vaga nas oitavas de final no Masters 1000 de Miami
ao derrotar o italiano Marco Cecchinato e o argentino Andres Molteni por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2, em apenas 55 minutos de partida.

Melo e Kubot dominaram totalmente o jogo mostrando mais uma vez muita confiança e conquistaram a quinta vitória da temporada. A dupla
conquistou o título em Miami no ano de 2017.

“Hoje (sábado) fizemos um excelente jogo aqui. Foi impressionante a maneira como conseguimos jogar, especialmente por ser uma primeira rodada, usando a confiança toda de Indian Wells. O importante agora é seguir dessa mesma forma nas próximas rodadas. Estamos muito felizes com esse resultado”, afirmou o brasileiro Marcelo.

Veja Também:  Alvo do Fla, Filipe Luís dá 'total prioridade' ao Atlético de Madrid

Leia também:  Indy homenageia diretor de provas da F1 encontrado morto na Austrália

Pela próxima rodada, nesta segunda-feira (25) os dois enfrentam a dupla do argentino Guido Pella e do português João Sousa, que venceu Taylor Fritz (EUA) e Nick Kyrgios (Austrália) por 2 a 1 – 7/6 (7-4), 6/7 (3-7) e 10-8.


A dupla Melo e Kubot recebeu homenagem do ATP antes do Masters 1000 de Miami
Divulgação

A dupla Melo e Kubot recebeu homenagem do ATP antes do Masters 1000 de Miami

O brasileiro Marcelo Melo
, 35 anos, e o polonês Lukasz Kubot, 36 anos, estão jogando juntos desde o início da temporada 2017. Antes, formaram parceria em torneios como o ATP de Viena, onde foram campeões em 2015 e 2016.

Na temporada 2019,  conquistaram cinco vitórias, quatro no Masters 1000 de Indian Wells e uma no Masters 1000 de Miami. Melo é o sétimo no ranking mundial individual de duplas, com 5.440 pontos. Kubot ocupa o quinto lugar, somando 5.710 pontos.

Em 2018, Melo e Kubot disputaram 63 jogos, em 25 torneios, com 41 vitórias, conquistando quatro títulos: ATP 250 de Sidney, na Austrália; ATP 500 de Halle, na Alemanha; ATP 500 de Beijing e Masters 1000 de Xangai, ambos na China.

Veja Também:  Esposa de Felipe Melo encontra caco de vidro no corpo do jogador após ataques

Nos Grand Slam, foram vice-campeões no US Open, em Nova Iorque (EUA). O ano marcou três recordes na carreira de Marcelo: passou a ser o tenista brasileiro com maior número de semanas no topo do ranking – 56; recordista brasileiro em número de títulos da ATP, encerrando 2018 com 32; e o jogador brasileiro que mais vezes disputou o ATP Finals – seis vezes.

Leia também:  Prass pega pênalti e Palmeiras empata com Novorizontino no Paulistão

Confira os números da temporada anterior da dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e que disputa as oitavas do Masters 1000 de Miami.

Temporada 2018

Títulos:

ATP 250 – Sidney (Austrália), rápida
ATP 500 – Halle (Alemanha), grama
ATP 500 – Beijing (China), rápida
Masters 1000 – Xangai (China), rápida

Vice-campeonato:

Grand Slam – US Open – Nova Iorque (EUA)

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Sub-20: Nacional vence Currupira no Raimundão em Barra do Bugres

Publicado

No estádio Raimundão, o Nacional venceu o Currupira por 3 a 2. Com gols de Junior Reis (13), Mateus Silva (11), Nícolas Soares (09). O Currupira, apesar de jogar muito bem não conseguiu a vitória, com Alexandre Felício (10) convertendo dois gols. “Jogamos pra frente, conseguimos dois gols, mas o preparo dos jogadores não contribuiu, acho também que o frio não colaborou, porém fizemos a nossa parte”, disse Moisés Marinho, técnico do Currupira. “Foi uma partida difícil, mas andei estudando as falhas da defesa do adversário e conseguimos explorar, conseguindo a vitória”, afirmou o técnico do Nacional, João dos Reis.

A arbitragem ficou por conta de Alexandre Rodrigues com os seus auxiliares Josiel Lima, Amancio Viegas e Pedro Santana. Elessandra Pereira foi responsável pela mesa.

Autor: Marcos Parada-Assecom

Comentários Facebook
Veja Também:  Esposa de Felipe Melo encontra caco de vidro no corpo do jogador após ataques
Continue lendo

Esportes

Luís Roberto é substituído às pressas em transmissão da Globo

Publicado

Terra

Luís Roberto e Globo

Luís Roberto precisou ser trocado em transmissão da Globo após ficar sem voz (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo precisou substituir Luís Roberto de última hora na transmissão de Athletico x Flamengo nesta quarta-feira (10). O duelo aconteceu na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

O narrador estava escalado para comandar a partida, mas acabou perdendo a voz durante a tarde e, por isso, foi substituído às pressas por Gustavo Villani. Segundo o Gazeta do Povo, ele acabou narrando a partida dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luís Roberto estava preparado para narrar a partida direto do estádio. O UOL informou também que, em solidariedade ao veterano, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior, que estavam em Curitiba para o trabalho, não quiseram entrar na transmissão sem o colega debilitado.

A Globo aceitou a decisão da dupla e escalou Roger Flores para comentar a partida junto com Villani em São Paulo.

A publicação afirmou ainda que Luís Roberto fazia trabalhos com a fonoaudióloga Cida Stier momentos antes da partida para tentar se recuperar, mas teve que ficar de fora dela.

Veja Também:  Confira a agenda do futebol deste sábado, 30 de março de 2019

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana