conecte-se conosco


Barra do Bugres

Menor é apreendido depois de atirar em adolescente que se relacionou com sua namorada em Tangará

Publicado

Polícia

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra efetuou nesta terça-feira, 18, a apreensão de dois adolescentes de 15 anos de idade e  um jovem de 24 anos, por suspeita de agredir e disparar um tiro contra a mão de um outro adolescente. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 17.

O motivo, segundo o chefe de Operações da Polícia Civil, Valmir Castrillon, foi  passional. A vítima teria se envolvido com a namorada do adolescente, suspeito de ter efetuado o disparo.

Na noite desta segunda-feira, conforme o investigador, o adolescente convidou o amigo para tomar tereré em sua residência e no percurso desviou o trajeto da casa dele.

Em um determinado momento, outro jovem, também menor de idade adentrou ao veículo que eles estavam e seguiram para outra direção. “Levaram a vítima para uma área rural da cidade, torturaram, agrediram, ameaçaram e atiraram em uma de suas mãos”, afirma.

A princípio, a ideia  era atirar na cabeça da vítima. “Porém ele [adolescente] clamou muito pela vida, dizendo que não ia mais ter contato com a namorada dele”, acrescenta.

Veja Também:  Recém-saído da cadeia, condenado por estupro abusa de sobrinha de nove anos

A Polícia tomou conhecimento do fato, através da família que registrou Boletim de Ocorrência (BO). Diante disto, nas primeiras horas do dia desta terça-feira, os investigadores iniciaram com diligências e conseguiram localizar todos os envolvidos.

O maior de idade que participou dos crimes, foi localizado e detido em seu serviço. E os menores em suas respectivas residências. A arma utilizada, um revólver calibre 38, e uma  réplica de pistola utilizada por eles também foram apreendidos.

Os menores e o maior de idade vão responder por associação criminosa, lesão corporal grave, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. (Com informações e fotos: Gilvan Melo – Serra FM)

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Unemat doa protetores faciais aos profissionais da saúde Barra do Bugres

Publicado

Fonte: Assecom – João Menezes

Na última semana, dia 24/07, a Unemat, Campus de Barra do Bugres, realizou a doação de protetores faciais, de uso individual para profissionais de saúde do município, produzidos pelo projeto “Face Shields”, Núcleo de Tecnologia Aplicada (NTA), com apoio de parceiros.

O modelo é fabricado pelo projeto Higia, impresso em impressora 3D, segue os padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária e Conselho Federal de Medicina, e está sendo fabricado pela niversidades públicas de Mato Grosso.

Os equipamentos foram entregues a secretária Municipal de Saúde, Carlene Souza, que agradeceu a atitude da Unemat, instalada em Barra do Bugres, uma grande parceira em diversos setores da gestão municipal.

Os protetores doados são fabricados com uma armação feita de filamento poliácido láctico (PLA), impressos em impressora 3D e folhas de acetato para proteção frontal do profissional de saúde de Barra do Bugres.

O material é distribuído gratuitamente ao SUS (Sistema Único de Saúde), em decorrência ao novo coronavírus.

Veja Também:  Aviões auxiliam no combate às chamas em Nova Olímpia

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Boletim informativo do Covid-19 em Barra do Bugres em 01 de agosto 2020

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres MT divulgou no final da tarde de ontem o boletim atualizado dos casos da Covid-19 na cidade.  Ate o momento são:

1099 – Suspeitos

279 – foram confirmados 

338 – ainda aguarda o resultado

482 – Já foram descartados

231 – Recuperados – “já foram curados”

35 – Ativos com a doença

05 – Internado em enfermarias  

01 – Internado em UTI

07 – Pessoas foram a óbito por causa da doença

Para maiores informações ligue (65) 99632 8676

 

Fonte: Comitê de enfrentamento ao Coronavírus

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Governo do Estado vai reformar Hospital Regional de Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana