conecte-se conosco


Sem categoria

Moradores de Denise anunciam novo fechamento da MT-343 no próximo dia 10

Publicado

via whatsapp

Mais uma vez a principal rodovia de acesso ao município de Denise será interditada pelos moradores da cidade, como forma de protesto pela situação de descaso com a rodovia MT-343.

Segundo informou a empresária Angélica Regina de Souza, comerciante do município e membro da Comissão ‘SOS MT-343’ (formada por empresários, produtores rurais, prestadores de serviços), o fechamento da via vai acontecer no próximo dia 10, terça-feira e somente será permitida a passagem de ambulância.

Angélica disse que nesta segunda-feira (09), a Comissão vai se reunir para acertar os detalhes da movimentação, convocação dos moradores e divulgação da manifestação

A decisão para novo movimento, o segundo com este propósito, se dá em razão da ausência de uma resposta por parte das autoridades estaduais para a resolução do problema, uma vez que a Comissão esteve reunida com deputados e representantes do governo estadual no mês de julho, quando o secretário de Estado (SINFRA), Marcelo Padeiro se comprometeu em, no prazo de quarenta dias retornar com a recuperação da MT- 343, e no prazo de noventa dias a conclusão, entretanto, se passou o prazo e a situação de calamidade persiste, ou seja, nada foi feito.

Veja Também:  Projeto Setembro Amarelo foi elaborado e desenvolvido pelos jovens do Interact Club em Barra do Bugres

REDAÇÃO

Moradores de Denise anunciam novo fechamento da MT-343 no próximo dia 10 Moradores de Denise anunciam novo fechamento da MT-343 no próximo dia 10 Moradores de Denise anunciam novo fechamento da MT-343 no próximo dia 10 Moradores de Denise anunciam novo fechamento da MT-343 no próximo dia 10 Moradores de Denise anunciam novo fechamento da MT-343 no próximo dia 10 Moradores de Denise anunciam novo fechamento da MT-343 no próximo dia 10

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Com foco na redução da criminalidade, a Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres cumpriu mandado de prisão, na manhã desta Sexta-Feira

Publicado

No ano de 2017, W.S.D praticou um roubo no Município de Rondonópolis/MT, ocasião em que arrombou um caixa e levou R$ 200,00 reais em dinheiro, sendo, logo em seguida, preso em flagrante delito.

Após cumprir 02 meses de pena, W.S.D recebeu alvará de Soltura para cumprimento da reprimenda em liberdade, sendo que o seu processo foi transferido para esta Comarca de Barra do Bugres/MT.

Aqui no Município, no ano passado (2018), W.S.D reiterou na prática delitiva, sendo novamente preso em flagrante, ao tentar furtar um Supermercado e sua prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário local.

No entanto, W.S.D permaneceu foragido da Justiça, até a data de hoje, dia 20.09.2019, quando equipe de Investigadores da Delegacia de Barra do Bugres/MT cumpriu devidamente o mandado de segregação cautelar.

De acordo com o Delegado Renato Resende, o comprometimento dos nossos investigadores foi essencial para a captura e prisão de um foragido da Justiça, que deve ser responsabilizado pelos delitos que cometeu. Essa é a missão da Polícia Judiciária Civil e a Delegacia de Barra do Bugres/MT sempre buscará dar uma resposta à sociedade, prendendo infratores e elucidando infrações penais, mesmo não possuindo às vezes, todo aparato estrutural.

Veja Também:  Mãe degola recém-nascida de apenas 3 semanas por ciúmes do marido

O preso foi encaminhado à cadeia local e encontra-se à disposição do Poder judiciário.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Publicado

Além de agregar renda ao associado e a comunidade o Sicredi tem o intuito de ajudar o próximo que mais necessita.

Pensando nisso a equipe do Sicredi de Barra do Bugres lançou a campanha “O dia C”, onde os moradores e associados podem doar roupas e calçados para serem doados para o próximo  no município.

Todos que desejam ajudar podem fazer as doações de segunda a sexta das 09:00hs as 15:00hs e fazer o bem a alguém.

“Quem ama doa, quem recebe agradece”

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitura de Barra do Bugres está reabrindo duas ruas abandonadas no centro da cidade
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana