conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Morre menino de 2 anos espancado pelo padrasto; lutou pela vida por 2 semanas

Publicado

Júnior Ribeiro Ferreira, de 2 anos, ficou 15 dias internado no PS de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos deixados pelo padrasto de 18 anos, Igor Campos

RD News – Bárbara Sá

Morreu na noite deste domingo (1) o menino de 2 anos, de Juína (a 737 km de Cuiabá), que havia sido espancado pelo padrasto. Em estado grave, Júnior Ribeiro Ferreira lutava pela vida no Pronto-Socorro de Cuiabá, para onde foi transferido. O padrasto Igor Campos de Almeida está preso.

O corpo do menino foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No dia em que foi preso, 5 dias após o crime, o padrasto confessou ter agredido o enteado sem motivo. Internado na UPA de Juína, dia 17 de novembro, equipe médica identificou hematomas no rosto dele do lado direito e em outras partes do corpo, considerando gravíssimo o estado de saúde do pequeno paciente. Sendo assim, foi feita a transferência para Capital.

Na semana passada, o paciente foi diagnosticado com morte cerebral, mas a família ainda tinha esperanças, porque o coração batia.

Veja Também:  Polícia Civil cumpre 5 mandados em operação de combate a criminalidade

Segundo informações de familiares, Igor mantinha um relacionamento com a mãe do menino e o agrediu com chutes na cabeça na ausência dela.

Segundo a polícia, a princípio, o padrasto e a mãe alegaram que os hematomas no corpo da criança foram causados por uma queda acidental quando a criança corria na rua, entretanto o exame de corpo delito apontou agressão física.

O padrasto suspeito foi preso na casa dele, no bairro Módulo Cinco, em Juína. A princípio negou a violência mas durante o segundo depoimento, confessou o crime.

A prisão de Igor foi representada à Justiça e deferida pela Terceira Vara Criminal de Juína.

Igor foi autuado na delegacia por lesão corporal grave e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína, onde aguarda audiência de custódia.

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas

Publicado

Foto por: PMNO

Clikc Nova Olímpia

Dando continuidade a Operação ‘Final de Ano’, policiais de Nova Olímpia e Denise desencadearam uma ação exitosa prendendo duas pessoas transportando drogas na tarde  desta terça-feira (10), por volta das 15h00.

Os acusados V.I.M.L. (22 anos) e L.C (19 anos), o primeiro de Cuiabá e o segundo de Diamantino foram detidos duramente um bloqueio policial no trevo que liga o distrito de Assari a Nova Olímpia e Denise. Eles foram abordados em uma camioneta VW Amarok e no interior do veículo foram encontradas 13 porções de Teonanacatl (cogumelo-fungo substância alucinógena), dois cigarros e duas porções de substância análoga a maconha.

Na confecção do Boletim de Ocorrências, V.I.M.L. assumiu a propriedade de todas as substâncias. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Também:  Homem é espancado e abandonado próximo ao rio Santana em Nortelândia
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Lojas já estão abertas à noite para compras de Natal em Tangará da Serra

Publicado

Bem Notícias – Larissa Ariane

A movimentação do primeiro dia do comércio aberto á noite foi na segunda-feira (09) e animou os comerciantes em Tangará da Serra.

A projeção de crescimento é de 5% nas vendas de fim de ano, e apesar de ser baixa, sempre tem os empresários mais confiantes, que esperam um crescimento muito maior.  A demanda aquecida  faz o comércio projetar receita de R$ 769 milhões em Mato Grosso, com as vendas no Natal de 2019. O valor é 3,1% maior que o resultado obtido em 2018. As estimativas são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e segundo a entidade, este será o 3º ano consecutivo de crescimento nas vendas natalinas em Mato Grosso.

Em Tangará da Serra, as lojas nesta semana, atendem até às 19h30. Na próxima semana que compreende ao período de 16 a 20 de dezembro, funcionam até às 21h00. Na segunda (23), o comércio também trabalha até as 21h00. Nos sábados, 14 e 21, assim como na terça, 24, véspera do Natal, o comércio da cidade, abre até as 18 horas.

Veja Também:  Polícia Civil cumpre 5 mandados em operação de combate a criminalidade

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana