conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Motorista tem perna dilacerada e fratura exposta em acidente em Tangará da Serra

Publicado

A imagem pode conter: carro, motocicleta e atividades ao ar livre

Um rapaz de 23 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de moto, na madrugada deste domingo (14), por volta de meia noite, na avenida Nilo Torres, trecho conhecido como ‘Curva do Dona Júlia’, no Bairro Jardim Imperial em Tangará da Serra.

Segundo declarou o motociclista, ele trafegava sentido Centro ao Bairro Buritis, quando ao passar pela obra, não avistou o morro de terra usado pela prefeitura como sinalização para interditar o local, e acabou colidindo contra o obstáculo.

Socorrido pelo SAMU, a vítima estava consciente e orientada, porém os socorristas constaram que ele teve a perna dilacerada na região da canela, ferimento considerado grave com exposição óssea, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novas avaliações médicas, a princípio sem suspeita de fratura. O nome do envolvido não foi divulgado.

Por Notícias de Arenápolis e Região
Fonte Bemnoticias

 

Comentários Facebook
Veja Também:  Jovem de Nova Olímpia representou MT no Miss Brasil Gay em SP
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Título de Mister Mato Grosso 2019 é disputado por 15 candidatos; veja quem são os candidatos
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Ministro da Cidadania confirma 13º salário do Bolsa Família

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana