conecte-se conosco


Sem categoria

Mulher é enforcada até desmaiar enquanto amamentava filho

Publicado

Uma jovem de 20 anos foi enforcada até perder a consciência por seu companheiro, no momento em que amamentava o filho, na casa em que o casal vive, no bairro Vila Olinda II, em Rondonópolis, na tarde deste sábado, 06. O agressor acabou sendo detido pela Polícia Militar.

Conforme relato registrado no boletim de ocorrência, a jovem estava amamentando o filho de seis meses, quando foi surpreendida pelo companheiro que a enforcou até desmaiar.

A moça também disse que ao acordar, encontrou o bebê chorando muito e com uma lesão na cabeça, supondo que ele caiu de seu colo no momento da agressão.

A PM, acionada pela vítima, esteve na casa e prendeu em flagrante o suspeito M.F.S.O., de 22 anos, que mesmo negando a agressão, foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Olhardireto

Comentários Facebook
Veja Também:  Tribunal de Justiça de Mato Grosso mantém prisão de líderes do Comando Vermelho que atuavam em Barra do Bugres
publicidade

Sem categoria

Droga produzida em laboratório é apreendida e três pessoas são presas em Tangará

Publicado

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos

Polícia G1 MT 

Três pessoas, de 22, 29 e 38 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas, no Bairro Buritis, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (22). Com eles, a polícia apreendeu drogas produzidas em laboratório.

De acordo com a Polícia Civil, a droga é feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha. Além disso, foram apreendidas mais de 20 mudas da planta, três celulares, um notebook, embalagens e mais de R$ 200 em dinheiro.

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos — Foto: TVCA/Reprodução

A apreensão aconteceu depois de uma investigação da Polícia Civil, com apoio da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas da Polícia Militar.

Um dos suspeitos afirmou que era o dono do material e que penhorou o carro dele para investir no comércio ilegal.

Foram apreendidas mais de 20 mudas de maconha — Foto: TVCA/Reprodução

Dois dos três presos já têm passagem por tráfico de drogas. Todos eles foram encaminhados à delegacia.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Militar de Barra do Bugres com apoio da PM de Porto Estrela prende um maior e apreende um menor suspeitos por roubo no município
Continue lendo

Sem categoria

Cão desaparecido no Bairro Maracanã

Publicado

Desapareceu na noite de ontem, no Bairro Maracanã, um cachorro de porte médio. Foi visto pela última vez, nas imediações da Av. das Nações. A Proprietária está muito abalada com seu desaparecimento. Qualquer informação ligue (65) 99935 3578

Comentários Facebook
Veja Também:  Presidente da FUNAI visita acadêmicos indígenas em Barra do Bugres
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana