conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Natal de Luz Sicredi  encanta população Tangaraense

Publicado

Inauguração da decoração natalina aconteceu na noite de sábado

Redação DS – Rodrigo Soares

Chegada do Papai Noel em meio a magia, luz, encanto, sorteios de prêmios, diversão, pipoca, algodão doce e muita alegria para toda família. Assim foi o a inauguração do Natal de Luz Sicredi, que foi abrilhantado mais ainda com participações especiais do Quinteto de Orquestra Sinfônica da UFMT, Coral Villa Lobos, Companhia de Dança Silvia Pauli e Projeto Musical da Escola João Batista.

Nesse ano a decoração natalina veio repleta de muitas surpresas, iluminando os corações de adultos e crianças na época mais esperada do ano, o Natal. Por volta das 20h as luzes se acenderam ao som de fogos de artifício e músicas natalinas, acompanhados por um grande público.

De acordo com o presidente da cooperativa, Antônio Geraldo Wrobel, o evento tem como objetivo resgatar o espírito natalino não só para os associados do Sicredi, mas também para toda a população da região e visitantes. “Estamos muito felizes com a realização de mais um Natal de Luz Sicredi aqui na nossa Tangará da Serra. Nós estamos realizando o evento pelo sétimo ano consecutivo. Ficamos preocupados com a chuva, mas felizmente ela parou no horário. Estamos otimistas diante da grande quantidade de público. Buscamos resgatar espírito natalino, e foi uma festa muito bonita com apresentações que abrilhantaram a noite”, comentou o presidente, destacando que a decoração natalina ficará disponível até o início do próximo ano.

Veja Também:  Macacos encontrados mortos na UFMT foram diagnosticados com febre amarela

Após a chegada do Papai Noel no Natal de Luz Sicredi, o bom velhinho também apareceu em Tangará da Serra durante o Natal Iluminado na noite deste domingo, 1º de dezembro. O evento, que é realizado pelo Executivo Municipal, contou com a presença de milhares de pessoas, que puderam conferir de perto a inauguração da decoração natalina desse ano.

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas

Publicado

Foto por: PMNO

Clikc Nova Olímpia

Dando continuidade a Operação ‘Final de Ano’, policiais de Nova Olímpia e Denise desencadearam uma ação exitosa prendendo duas pessoas transportando drogas na tarde  desta terça-feira (10), por volta das 15h00.

Os acusados V.I.M.L. (22 anos) e L.C (19 anos), o primeiro de Cuiabá e o segundo de Diamantino foram detidos duramente um bloqueio policial no trevo que liga o distrito de Assari a Nova Olímpia e Denise. Eles foram abordados em uma camioneta VW Amarok e no interior do veículo foram encontradas 13 porções de Teonanacatl (cogumelo-fungo substância alucinógena), dois cigarros e duas porções de substância análoga a maconha.

Na confecção do Boletim de Ocorrências, V.I.M.L. assumiu a propriedade de todas as substâncias. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Também:  Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto em Tangará da Serra
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Lojas já estão abertas à noite para compras de Natal em Tangará da Serra

Publicado

Bem Notícias – Larissa Ariane

A movimentação do primeiro dia do comércio aberto á noite foi na segunda-feira (09) e animou os comerciantes em Tangará da Serra.

A projeção de crescimento é de 5% nas vendas de fim de ano, e apesar de ser baixa, sempre tem os empresários mais confiantes, que esperam um crescimento muito maior.  A demanda aquecida  faz o comércio projetar receita de R$ 769 milhões em Mato Grosso, com as vendas no Natal de 2019. O valor é 3,1% maior que o resultado obtido em 2018. As estimativas são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e segundo a entidade, este será o 3º ano consecutivo de crescimento nas vendas natalinas em Mato Grosso.

Em Tangará da Serra, as lojas nesta semana, atendem até às 19h30. Na próxima semana que compreende ao período de 16 a 20 de dezembro, funcionam até às 21h00. Na segunda (23), o comércio também trabalha até as 21h00. Nos sábados, 14 e 21, assim como na terça, 24, véspera do Natal, o comércio da cidade, abre até as 18 horas.

Veja Também:  Motociclista de 30 anos morre após bater de frente com carro em Tangará da Serra

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana