conecte-se conosco


Esportes

Novo técnico do Mixto comanda treino para enfrentar o Sinop no Estadual

Publicado

“Sabemos da força desse plantel, o prazo de preparação é curto, mas em reunião com a comissão, o professor Nildo me passou as informações necessárias para iniciarmos o trabalho. Já no domingo, teremos um jogo difícil, mas vamos em busca do resultado positivo. Depois desse jogo teremos um tempo maior para trabalhar e organizar o elenco de acordo com a nossa metodologia”, disse o novo técnico do Mixto.

O tigre tem apenas três dias de preparação antes da viagem para Sinop, onde o time enfrenta a equipe, no estádio Gigante do Norte, no próximo domingo, às 17h, pelo campeonato Mato-grossense. O jogo também marcará estreia de Carlinhos Alves no comando do Alvinegro.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Veja Também:  Reformas em estádio do Nova Mutum estão em andamento; cerca de R$ 2 milhões investidos

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Atacante chega a Porto Alegre para assinar com o Internacional

Publicado

Gustagol não havia treinado no Corinthians na última sexta-feira e ficou de fora da lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo, no sábado. O Timão ouviu também clubes de fora do país interessados em contar com o jogador, porém o Internacional venceu a concorrência pelo atleta.

Desde que chegou ao Inter, Eduardo Coudet pediu à diretoria a contratação de um centroavante, que será o reserva de Paolo Guerrero na temporada. Gustagol chamou a atenção do treinador argentino quando o Corinthians enfrentou o Racing, ex-clube do técnico, pela Sul-Americana do ano passado. O atacante, inclusive, marcou o gol do Timão no empate por 1 a 1 entre os dois clubes, em São Paulo.

Gustagol atuou em três partidas pelo Corinthians em 2020. O centroavante entrou no segundo tempo nas partidas contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, e Guaraní-PAR, pela Libertadores, além de ter atuado durante os 90 minutos contra a Inter de Limeira, também pelo estadual.

Veja Também:  Reformas em estádio do Nova Mutum estão em andamento; cerca de R$ 2 milhões investidos

Mesmo com poucas oportunidades, Gustagol não marcou gols na temporada e foi criticado pelo desempenho. Com sua saída, Tiago Nunes terá Boselli e Vagner Love como opções para a posição de centroavante. Além disso, Yony González também pode atuar centralizado no ataque.

Gustagol chegou ao Corinthians em 2016, vindo do Criciúma. Sem espaço no início, foi emprestado ao Bahia e ao Goiás no ano seguinte, porém também não conseguiu brilhar em nenhuma das duas equipes. Já em 2018, o centroavante foi repassado ao Fortaleza, onde foi um dos grandes destaques da campanha do título da Série B conquistado pelo Leão do Pici.

Com moral, voltou ao Corinthians e iniciou o ano de 2019 com boas atuações e gols marcados. No entanto, caiu de desempenho após o primeiro trimestre e perdeu prestígio no Timão. Ao todo, o atacante disputou 65 partidas pelo Alvinegro e marcou 14 gols.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: Gazeta Press/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Veja Também:  Novos hábitos alimentares incluem suplementos dietéticos e nutrientes funcionais

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Chamusca enfatiza intensidade do Cuiabá para justificar goleada no Araguaia

Publicado

“A equipe está crescendo no momento certo. Nós estamos conseguindo aliar imposição e boa performance com resultado final do jogo, que é o que a gente precisava a partir do quinto jogo. Este fator, que é muito importante para mim, que é conseguir construir um resultado largo, como conseguimos, no horário que tem sido realizado os jogos e que a gente vai ter que jogar em outras oportunidades. Então, é importante os jogadores se adaptarem”, analisou.

Para o treinador, a paciência da diretoria e da torcida foram fundamentais para realizar o trabalho e cumprir o plano construído no início da temporada. “A construção de um trabalho é um processo que requer, em vários momentos, paciência. E o que eu sei como funciona a nossa cultura: é impaciente e imediatista e às vezes a gente acaba atropelando algumas situações”, completou.

Veja Também:  Mancha detona Felipe Melo e pede elenco com "perfil de Dudu"

O Cuiabá só volta a campo no dia 1º de março, contra o Poconé, na casa do adversário. Até lá, Chamusca vai direcionar os treinamentos para aumentar a intensidade de jogo e manter-se na liderança, que na opinião do treinador, dificilmente será perdida, uma vez que o time tem três pontos de vantagem para o União. Embora o time de Rondonópolis tem um jogo a menos, o Cuiabá abriu um saldo de 12 gols que podem fazer a diferença no desempate.

Classificação
Cuiabá – 16 pontos
União de Rondonópolis – 13
Operário Várzea-grandense – 11
Sinop – 9
Nova Mutum – 8
Dom Bosco – 8
Poconé – 7
Mixto – 4
Luverdense – 2
Araguaia – 0

Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana