conecte-se conosco


Barra do Bugres

Novo transporte de aplicativo é criado em Tangará da Serra

Publicado

Transporte por aplicativo já está em funcionamento

O primeiro transporte de aplicativo criado em Tangará da Serra já está em funcionamento, podendo ser acionado pelos usuários para serem levados a qualquer ponto da cidade, seja nos perímetros urbano ou rural.

Trata-se do MT 65, que foi projetado e completamente elaborado no Município através de uma iniciativa de Nei Boaskevis, que tem como principal objetivo fazer com que os investimentos gerados em Tangará da Serra fiquem na cidade. De acordo com o empreendedor, o serviço passou a funcionar desde a última segunda-feira em Tangará. “Nossa principal finalidade é beneficiar a população com o transporte mais barato e fazer com que as taxas de mensalidades pagas pelos motoristas para estar na plataforma, fiquem na cidade. Acredito que o aplicativo tendo um rendimento e financeiro bom, a gente poderá oferecer algo melhor aqui na cidade com benefício próprio, podendo futuramente também levar o serviço e o nome de Tangará para outras cidades”, comentou  Boaskevis, ao destacar que a ideia de criar o aplicativo em Tangará da Serra surgiu em fevereiro desse ano.

Veja Também:  Policia Militar de Barra do Bugres em operação conjunta com inteligência de Tangará prende três suspeitos de tráfico

“Buscamos desenvolvimento de software juntamente com uma empresa, fizemos contrato, compramos o aplicativo na plataforma e colocamos em funcionamento. Atualmente, estamos com quatro motoristas e a ideia é sempre aumentar ainda mais. Para isso, precisamos de mais usuários e precisamos também que a população nos prestigie, nos dando a oportunidade para fomentar a economia da cidade”, relatou o responsável.

Para a população acionar o serviço do MT 65 é simples: basta baixar o aplicativo na play store ou google play, se cadastrar e fazer o chamado. Já para os motoristas interessados em participar do primeiro aplicativo por transporte criado em Tangará da Serra, basta entrar em contato pelo (65) 99968-4427, ou seguir as instruções diretamente no aplicativo MT 65.

Rodrigo Soares / Redação DS

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres

Suspeitos de tráfico de droga em Barra do Bugres são detidos durante abordagem

Publicado

Policiais militares de Barra do Bugres, prenderam nesta segunda feira (30.03), dois homens, uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, o grupo já vinha sendo monitorado devido a denuncia de venda de entorpecente na cidade.

Os policiais estavam em ronda quando viram um veículo Gol com várias pessoas dentro. Foi solicitado ordem de parada. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha com uma mulher e dentro do veículo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT
www.barranews.com,br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Homem tem fratura exposta e lesão na cabeça após entrar com moto debaixo de carreta
Continue lendo

Barra do Bugres

INDEIA de Barra do Bugres informa aos produtores da região

Publicado


⚠️📌ATENÇÃO PRODUTOR📌⚠️

📌Antes de se deslocar até uma unidade de atendimento do INDEA-MT, ligue! Faremos o possível para atender as demandas nesse período de reclusão em virtude da pandemia do Covid-19.

📌Para facilitar a emissão de GTA, contamos com o MÓDULO PRODUTOR, informe-se via telefone para cadastrar sua senha e emitir sua GTA sem sair de casa.

📌Está autorizado neste período o recebimento via email de solicitações como:
✔comunicação de nascimento
✔comunicação de morte
✔evolução de rebanho
✔entrada de GTA
Basta entrar em contato telefônico e encaminhar via email as solicitações oficiais e devidamente assinadas.

📌Só serão recebidas as solicitações enviadas ao email institucional após contato telefônico.

📌As solicitações oficiais estão disponíveis no site do INDEA-MT http://www.indea.mt.gov.br/-/8523063-formularios?ciclo=

📌nosso atendimento está com horário diferenciado de funcionamento das 7:30h às 13:30h direto.

Atenciosamente,
Kriscia Silva Avelar  – Médica Veterinária  –  ULE Barra do Bugres  –  INDEA-MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Mulheres da Secretaria de Ação Social e Trabalho são homenageadas em Barra do Bugres
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana