conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Operação Tempus: PM de Denise aborda veículos e pessoas

Publicado

via whatsappDando continuidade a Operação Tempus, a Polícia Militar está realizando bloqueios e abordagens em pontos estratégicos da cidade.

A operação é comandada pelo subtenente Do Carmo e com seu efetivo composto pelos soldados Robert, Bruna e Douglas e apoio do cão policial Dick abordaram 48 veículos e 52 pessoas somente neste dia 07.

A Operação Tempus foi lançada pelo 7º comando Regional nesta segunda-feira, 05 e segue até o dia 30. Segundo Do Carmo, a operação tem a finalidade de reduzir vários indicadores criminais tais como: roubo, homicídios, furtos, tráfico de drogas, localização de veículos roubado ou furtados, apreensão de armas de fogo dentre outros. “A Polícia Militar vai focar na ampliação da ostensividade, prevenção e repreensão, com a finalidade de consolidar a diminuição ao longo do tempo, as práticas delituosas mais comuns e danosas, proporcionando maior sensação de segurança aos cidadãos denisiense”, ressaltou o comandante.

A Polícia Militar de Denise está à disposição de todos em seu quartel e também pelo telefone funcional de número: 999031202.

Redação clickdenise com informações da PM

Veja Também:  Garota de programa é amarrada, estuprada, ameaçada de morte e roubada
Operação Tempus: PM de Denise aborda veículos e pessoas Operação Tempus: PM de Denise aborda veículos e pessoas Operação Tempus: PM de Denise aborda veículos e pessoas Operação Tempus: PM de Denise aborda veículos e pessoas Operação Tempus: PM de Denise aborda veículos e pessoas

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

Jovens de 16 e 19 são detidos pela Força Tática com 7 tablete de maconha em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, na rua 64-A, no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Com eles, foram apreendidos vários tabletes de maconha, dinheiro e plástico para embalar entorpecentes entre outros materiais.

De acordo com o registro da PM, a equipe foi acionada pelo serviço de inteligência operacional para fazer a abordagem dos suspeitos que estavam praticando o comércio de entorpecentes em uma residência.

Durante as buscas, conseguiram encontrar as drogas.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Por tangaraemfoco.com.br

Comentários Facebook
Veja Também:  Menina de 6 anos desaparece em Tangará da Serra e mãe acusa o ex de tê-la raptado
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Justiça mantém julgamento de tenente do Corpo de Bombeiros acusada de torturar e matar aluno de Tangará em curso prático

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana