conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras anuncia ex-auxiliar de Dunga como técnico interino

Publicado

No clube desde 2017, Andrey Lopes vai estrear no comando do time em jogo contra o Goiás, na quinta

Foto: Clelio Tomaz/Agif / Gazeta Press

DO TERRA NOTÍCIAS

O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira que o auxiliar técnico Andrey Lopes será o treinador interino do time durante os próximos dias. Conhecido como Cebola, ele está no clube desde dezembro de 2017, mas jamais dirigiu a equipe em uma partida.

O trabalho anterior dele antes de chegar ao Palmeiras foi ter sido auxiliar técnico de Dunga na Seleção Brasileira entre 2014 e 2016. Andrey tem 46 anos, é graduado em Educação Física, pós-graduado em Futebol e possui licença

A do curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O convite para trabalhar no Palmeiras veio pelo gerente de futebol do clube, Cícero Souza. Os dois trabalharam juntos no Grêmio entre 2007 e 2011. O treinador interino passou também pelo Inter.

No Palmeiras ele trabalhou com Roger Machado, Luiz Felipe Scolari e, por último, com Mano Menezes, que foi demitido no domingo depois de derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no Allianz Parque. Andrey vai estrear na função na próxima quinta-feira, diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Veja Também:  Conmebol promove encontro de técnicos e apenas dois brasileiros comparecem

Apesar de estar no clube há dois anos, será a primeira vez que Andrey vai dirigir a equipe. Após a demissão de Roger e a vinda de Felipão, em julho do ano passado, o Palmeiras disputou uma partida sob comando de um interino, mas o responsável pelo time na ocasião foi Wesley Carvalho, treinador do elenco Sub-20. Em campo, o time bateu o Paraná por 3 a 0 no Allianz Parque.

Fonte       https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/palmeiras-anuncia-ex-auxiliar-de-dunga-como-tecnico-interino,a881b3b23033d72602dec4b7fad5b5b66k5r0543.html

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Nova Mutum já treina para o Campeonato Mato-grossense com 20 atletas no elenco

Publicado

O elenco do Nova Mutum já se apresentou ao técnico Dema e está composto, por enquanto, com 20 atletas, sendo nove remanescentes do grupo que jogou a segunda divisão, incluindo o atacante Irapuã, artilheiro da competição, e 11 novos jogadores.

Mesmo com a reforma, o time treina no campo do estádio municipal, que receberá arquibancadas, vestiários, cabines de transmissão, acessos, portaria, iluminação e muro no entorno.

Este ano, o Nova Mutum teve que mandar seus jogos no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. Para o Campeonato Mato-grossense, garante o secretário municipal de Esportes, Toshio Takagui, os mandos de jogos serão em casa.

Veja Também:  Mestre de jiu-jitsu é executado no Rio de Janeiro ao chegar em casa

“O Campo seguirá atendendo nossos projetos da área de esportes, bem como nossos campeonatos municipais. Além disto, o Nova Mutum Esporte Clube poderá mandar seus jogos aqui”, garantiu.

O Nova Mutum foi campeão estadual da segunda divisão deste ano. Classificou-se para o Campeonato Mato-grossense ao vencer o Cacerense na semifinal e o título ao bater o Poconé na decisão.

Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/arquivo)

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Jorge Sampaoli pede demissão e não é mais técnico do Santos

Publicado

Fora do Santos, Sampaoli fica livre para negociar com outro clube. O Palmeiras é quem mais demonstra interesse pelo treinador, para ocupar o cargo de Mano Menezes, demitido na reta final de Campeonato Brasileiro.

Segundo apurou a Gazeta Esportiva, na tensa reunião Sampaoli apresentou seu projeto esportivo à diretoria e estimou em cerca de R$ 100 milhões o investimento necessário para montar um elenco capaz de brigar pelo título da Copa Libertadores.

Com orçamento fora da realidade do clube, o presidente José Carlos Peres conversaria sobre o assunto com o Comitê de Gestão. Ainda assim, no fim da noite desta terça, o clube comunicou a saída do treinador.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

Comentários Facebook
Veja Também:  Tim Hardaway diz que não está no Hall da Fama da NBA por comentários homofóbicos
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana