conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras apresenta proposta para contratar técnico Jorge Sampaoli

Publicado

O Palmeiras se reuniu na tarde desta quinta-feira com Jorge Sampaoli, no Rio de Janeiro, e fez uma proposta oficial pelo treinador. A diretoria alviverde espera resposta do argentino, que se desligou do Santos na última terça-feira.

No primeiro contato, feito ainda por intermediários de Sampaoli, os salários pedidos pelo técnico para ele e sua comissão não agradaram o Verdão. Em encontro nesta quinta, a diretoria alviverde conversou mais a fundo com o argentino e aguarda sinal positivo para definir sua comissão técnica.

Jorge Sampaoli conduziu o Santos ao vice-campeonato brasileiro e tinha contrato até o final de 2020, mas resolveu deixar o clube alvinegro em meio a desentendimentos com a diretoria em um episódio que pode terminar na Justiça. No time praiano, foram 35 vitórias, 15 empates e 15 derrotas.

No Palmeiras, se aceitar a proposta, Sampaoli terá poder financeiro para montar um elenco em condições de ser protagonista e brigar por títulos, algo que sentia falta no Santos. Por outro lado, enfrentará um ambiente de maior cobrança e sem a mesma estabilidade que desfrutava no litoral.

Veja Também:  Após tragédia no Fla, Grêmio Novorizontino promove treinamento contra incêndio

No técnico argentino, o Palmeiras vê a solução para proporcionar a mudança de estilo idealizada por Galiotte após as recentes passagens dos pragmáticos Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes. A chegada de Sampaoli, conhecido por atuar de forma ofensiva, deve acalmar torcedores e conselheiros.

Além da negociação com o treinador argentino, o Palmeiras já anunciou a contratação do diretor de futebol Anderson Barros, ex-Botafogo.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Lateral emprestado do Santos diz que Cuiabá vai se acertar em amistoso em Goiás para iniciar Série B

Publicado

 

A delegação viaja, hoje à noite, a Trindade (GO) e na quarta-feira o adversário será Atlético, no CT do Dragão, às 15h. Já no sábado, às 15h30, é a vez de medir forças com o Goiás, no estádio da Serrinha. Ambos serão sem a presença de público nas arquibancadas e a volta a Mato Grosso deve ser na segunda-feira.

“A oportunidade é única e muito boa. Estamos voltando a treinar em grupos, com bola, estar no dia a dia trabalhando. Melhor ainda são os amistosos, dois clubes de Série A, vai dar para tirar muito proveito desses dois jogos. Vamos acertar o time tecnicamente e taticamente, então terá muito proveito esses dois jogos pela frente”, disse o lateral. Romário é a sexta contratação do Dourado para o segundo semestre do ano. Já chegaram os atacantes Yago, Fabrício Daniel, Jenison e Felipe Marques, além do zagueiro Everton Sena.

Veja Também:  Jogo feminino entre Atlético de Madri e Barça registra novo recorde de público

O Cuiabá estreará no certame nacional no dia 8 de agosto, diante do Brasil de Pelotas (RS), às 21h, em casa. O estádio onde será o duelo ainda não foi definido. O segundo jogo na Série B é diante do América Mineiro (MG), no dia 12, às 21h30, no estádio Independência, em Minas Gerais.

Na sequência, no dia 15, o Dourado viaja para Maceió (AL), onde mede forças com o CSA, às 21h. Pela 4ª rodada, no dia 18, o Cuiabá recebe o Confiança (SE), às 21h30. Já no dia 22, é a vez do representante mato-grossense entrar em campo contra o Avaí (SC), que é um dos rebaixados da Série A de 2019, no estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), às 11h.

Este ano o Cuiabá ainda tem pela frente o Campeonato Mato-grossense, paralisado desde março e que deve ser retomado no último trimestre.

Só Notícias/David Murba (foto: reprodução/assessoria)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Federação define datas e horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista

Publicado

A Federação Paulista de Futebol definiu as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo que abre a fase de mata-mata do estadual é São Paulo e Mirassol, que jogam no Morumbi na próxima quarta-feira (29), às 19h (de Brasília).

Outra partida que ocorre na quarta-feira é Palmeiras e Santo André. A disputa entre os dois classificados do Grupo B ocorre no Allianz Parque, às 21h30.

As outras duas partidas das quartas de final ocorrem na quinta-feira. Às 19h, o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians no Morumbi, enquanto Santos e Ponte Preta se enfrentam na Vila Belmiro às 21h30.

As fases de quartas de final e semifinal serão disputadas em jogos únicos, com mando das equipes de melhor campanha. Já a decisão ocorrerá com partidas de ida e volta.

Confira a tabela do mata-mata do Campeonato Paulista:

Quarta-feira, 29 de julho

19h: São Paulo x Mirassol – Morumbi

21h30: Palmeiras x Sto André – Allianz Parque

Quinta-feira, 30 de julho

Veja Também:  Autódromo espanhol recua após tentar recrutar grid girls por tamanho dos seios

19h: Red Bull Bragantino x Corinthians – Morumbi

21h30: Santos x Ponte Preta – Vila Belmiro

Semifinais – Domingo, 2 de agosto – 16h e 19h

1ª melhor campanha x 4ª melhor campanha

2ª melhor campanha x 3ª melhor campanha

Finais

Quarta-feira, 5 de agosto – 21h30

Sábado, 8 de agosto – 16h30

Gazeta Esportiva (foto: Rogério Coca/Ag. Corinthians)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana