conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Para proteger a mãe, garoto de 13 anos esfaqueia o pai

Publicado

Resultado de imagem para Para proteger a mãe, garoto de 13 anos esfaqueia o paiUm adolescente de 13 anos esfaqueou o próprio pai no domingo, 14, para proteger a mãe que estava sendo espancada, em Rondonópolis. O homem ameaçou matar toda a família.

O suspeito estava em sua residência com a mulher e seus dois filhos quando começou a agredir a esposa. Em seguida, ela fugiu para a sala da casa e o agressor foi até o carro para pegar uma faca. A mulher e o adolescente começaram a lutar com o suspeito e conseguiram tirar-lhe a faca, mas ele continuou tentando atingir a esposa.

 Nesse momento, o filho do casal, de 13 anos, foi até a cozinha e pegou outra faca. Então, ele golpeou o pai. A Polícia Militar encontrou o homem sangrando e acionou o Samu. Seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Por Mídia News 

Comentários Facebook
Veja Também:  Adolescente de 15 anos se despede nas redes sociais e tenta se jogar da Ponte; PM salva
publicidade

Barra do Bugres e Região

Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas

Publicado

Foto por: PMNO

Clikc Nova Olímpia

Dando continuidade a Operação ‘Final de Ano’, policiais de Nova Olímpia e Denise desencadearam uma ação exitosa prendendo duas pessoas transportando drogas na tarde  desta terça-feira (10), por volta das 15h00.

Os acusados V.I.M.L. (22 anos) e L.C (19 anos), o primeiro de Cuiabá e o segundo de Diamantino foram detidos duramente um bloqueio policial no trevo que liga o distrito de Assari a Nova Olímpia e Denise. Eles foram abordados em uma camioneta VW Amarok e no interior do veículo foram encontradas 13 porções de Teonanacatl (cogumelo-fungo substância alucinógena), dois cigarros e duas porções de substância análoga a maconha.

Na confecção do Boletim de Ocorrências, V.I.M.L. assumiu a propriedade de todas as substâncias. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Também:  Ex-prefeito bate caminhonete em ônibus ao tentar desviar de caminhão parado
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Lojas já estão abertas à noite para compras de Natal em Tangará da Serra

Publicado

Bem Notícias – Larissa Ariane

A movimentação do primeiro dia do comércio aberto á noite foi na segunda-feira (09) e animou os comerciantes em Tangará da Serra.

A projeção de crescimento é de 5% nas vendas de fim de ano, e apesar de ser baixa, sempre tem os empresários mais confiantes, que esperam um crescimento muito maior.  A demanda aquecida  faz o comércio projetar receita de R$ 769 milhões em Mato Grosso, com as vendas no Natal de 2019. O valor é 3,1% maior que o resultado obtido em 2018. As estimativas são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e segundo a entidade, este será o 3º ano consecutivo de crescimento nas vendas natalinas em Mato Grosso.

Em Tangará da Serra, as lojas nesta semana, atendem até às 19h30. Na próxima semana que compreende ao período de 16 a 20 de dezembro, funcionam até às 21h00. Na segunda (23), o comércio também trabalha até as 21h00. Nos sábados, 14 e 21, assim como na terça, 24, véspera do Natal, o comércio da cidade, abre até as 18 horas.

Veja Também:  Apae de Tangará conquista cinco troféus de 1º lugar e se classifica para etapa estadual do festival nossa arte

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana