conecte-se conosco


Sem categoria

Para receber benefício do INSS, mãe amputa com machado pé de filho de 3 anos

Publicado

Para receber benefício do INSS, mãe amputa com machado pé de filho de 3 anos

Um menino de três anos teve o pé direito amputado, possivelmente com um machado, na zona rural da cidade de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita do crime é a própria mãe da criança, que teria feito isso para o menino ser aposentado por invalidez e receber benefício do governo.
O crime ocorreu domingo passado, Dia das Mães, e só foi descoberto no dia seguinte. A vítima foi operada no Hospital do Oeste, em Barreiras, e não corre risco de morte. O caso foi confirmado pela 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), sediada em Santa Maria da Vitória e com abrangência em Tabocas do Brejo Velho.
O delegado Alessandro Braga, de Santa Maria da Vitória, disse que o caso está sendo apurado desde a quarta-feira (16), quando foi prestada a queixa do crime. Ele não soube informar se a mãe do menino já foi ouvida no caso. O CORREIO não conseguiu contato com a delegacia de Tabocas porque o telefone da unidade está quebrado.
O crime chegou até as autoridades policiais por meio do Conselho Tutelar de Tabocas, que recebeu denúncias de moradores do povoado de Juazeiro (a 16 km da sede), onde a criança mora com a mãe.
A conselheira tutelar Silvana Oliveira Campos, de Tabocas, disse que as suspeitas recaem sobre a mãe porque na casa dela foi encontrado um machado e um pano sujos de sangue.
Os objetos estavam num depósito nos fundos da residência, e foram apontados pelos avós da criança, que deram informações confusas sobre o que ocorreu com a vítima.
A criança, segundo a conselheira tutelar, está em um abrigo em Barreiras. O Conselho Tutelar de Tabocas pedirá que mãe da criança perca a guarda da mesma.
Há suspeitas de que, no momento do crime, ela tenha sido ajudada por um homem, que seria companheiro dela, mas ainda não foi identificado. A mulher está desempregada.
O Conselho Tutelar informou ainda que obteve informações de populares de Juazeiro de que a mãe do menino vivia dizendo que queria viver de benefício do governo.

Veja Também:  Sangue seguro para todos é o tema do Dia Mundial do Doador de Sangue 2019, Barra do Bugres comemora

Fonte: jconline.ne10.uol.com.br

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Droga produzida em laboratório é apreendida e três pessoas são presas em Tangará

Publicado

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos

Polícia G1 MT 

Três pessoas, de 22, 29 e 38 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas, no Bairro Buritis, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (22). Com eles, a polícia apreendeu drogas produzidas em laboratório.

De acordo com a Polícia Civil, a droga é feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha. Além disso, foram apreendidas mais de 20 mudas da planta, três celulares, um notebook, embalagens e mais de R$ 200 em dinheiro.

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos — Foto: TVCA/Reprodução

A apreensão aconteceu depois de uma investigação da Polícia Civil, com apoio da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas da Polícia Militar.

Um dos suspeitos afirmou que era o dono do material e que penhorou o carro dele para investir no comércio ilegal.

Foram apreendidas mais de 20 mudas de maconha — Foto: TVCA/Reprodução

Dois dos três presos já têm passagem por tráfico de drogas. Todos eles foram encaminhados à delegacia.

Comentários Facebook
Veja Também:  Idosa de 92 anos morre após ser espancada e estuprada por ex-detento
Continue lendo

Sem categoria

Cão desaparecido no Bairro Maracanã

Publicado

Desapareceu na noite de ontem, no Bairro Maracanã, um cachorro de porte médio. Foi visto pela última vez, nas imediações da Av. das Nações. A Proprietária está muito abalada com seu desaparecimento. Qualquer informação ligue (65) 99935 3578

Comentários Facebook
Veja Também:  Acadêmicos de Direito da UNEMAT de Barra do Bugres realizam a V Semana Jurídica
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana