conecte-se conosco


Policial

Passageira é detida após cães farejadores da PRF encontrarem 3Kg de ‘crack’ em mala

Publicado

Os cães K9 Rango e Ector sinalizaram a presença do entorpecente que estava em um fundo falso

Uma mulher de 36 anos foi detida por Policiais Rodoviários Federais após cães farejadores encontrarem cerca de 3Kg de substância análoga a crack dentro de fundo falso de uma mala. A apreensão foi realizada na noite desta quinta (11) durante fiscalização a um ônibus da linha Porto Velho/RO – Brasília/DF na BR-364, em Cuiabá.

Os cães K9 Rango e Ector sinalizaram a presença do entorpecente que estava no fundo falso de uma mala transportada no compartimento de carga do veículo. Na bagagem, a indicação de que todo material pertenceria a passageira da poltrona 30. A suspeita mostrou-se incomodada com a ação policial, mas acabou confessando que receberia um valor em dinheiro pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Cuiabá.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil prende homem investigado por expor imagens íntimas da ex-companheira
publicidade

Mato Grosso

Homem é morto em boate no Distrito Marechal Rondon em Campo Nvo do Parecis

Publicado

Parecis.Net

Ailton Ferreira Brito, 20 anos, foi morto a tiros em frente a uma boate, no Distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis. O homicídio aconteceu por volta das 23h dessa sexta-feira (14).

De acordo com um amigo da vítima, eles estavam conversando em frente da boate, quando dois homens encapuzados surgiram de um terreno baldio e, um deles com uma arma em punho, mataram Ailton.

Ainda de acordo com a testemunha, temendo pela sua vida, ele conseguiu fugir correndo para o interior da boate, mas que a vítima não teve tempo para correr e foi morto.

As equipes da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, do IML e da Politec de Tangará da Serra estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Parecis.net

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

 

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil prende suspeito de roubo em comércio de Vila Rica
Continue lendo

Policial

PM recupera 4 veículos em Rondonópolis, Porto Esperidião e Nova Olímpia

Publicado

Caminhão foi abandonado na estrada em Porto Esperidião – Foto por: PMMT

Laura Gonçalves | PMMT

Caminhão foi abandonado na estrada em Porto Esperidião

Policiais militares recuperaram, entre sábado e está segunda-feira (08 a 10.02), quatro veículos nas cidades de Rondonópolis, Nova Olímpia e Porto Esperidião. Todos estava com queixa de roubo ou furto.

Em Rondonópolis, foram dois veículos recuperados, sendo o primeiro no bairro São Sebastião, onde os policiais foram informados, via 190, de que um um Hyundai HB20 branco estava abandonado na rua. No local, os policiais perceberam que o carro estava sem as rodas, a bateria, os bancos e o estepe. Em consulta, foi confirmada a queixa de roubo.

No bairro Cidade de Deus, o proprietário de uma motocicleta Honda CG 150 Fan cinza, furtada na semana passada, disse que viu na internet um anúncio de venda do seu veículo, por R$ 2,3 mil. Os policiais foram até o endereço mencionado no site e encontraram o suspeito sentado na calçada. Ele alegou que tinha adquirido a modo de um homem e pago R$ 1,3 mil por ela.

Veja Também:  Polícia Civil prende suspeito de roubo em comércio de Vila Rica

Na cidade de Nova Olímpia, no bairro Jardim Santa Rosa, os agentes estavam em ronda pela área rural quando viram uma motocicleta Start 150 preta, caída em um canavial. Em consulta, constou queixa de furto registrado no sábado (08.02).

Em Porto Esperidião, na zona rural, os militares estavam em ronda quando perceberam um caminhão VW branco abandonado na estrada. O veículo estava atolado em um monte de areia. Em contato com o proprietário, ele informou que o veículo havia sido furtado.

(Sob supervisão da jornalista Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Laura Gonçalves | PMMT

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Veja Também:  Polícia Civil prende homem investigado por expor imagens íntimas da ex-companheira

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana