conecte-se conosco


Esportes

Pedrinho, do Corinthians, vibra com primeiro título conquistado com a camisa da Seleção

Publicado

Meia do Timão foi titular da seleção olímpica em final contra o Japão, na França, neste sábado

Por GloboEsporte.com

 Pedrinho vibra com título conquistado com a seleção olímpica — Foto: Instagram/Reprodução

Aos 21 anos, Pedrinho está radiante com o primeiro título conquistado com a camisa da seleção brasileira. O meia-atacante do Corinthians venceu o Torneio de Toulon, na França, com a seleção olímpica, neste sábado. Foi a primeira convocação do jogador.

– Só agradecer a Deus por tudo o que tem feito em minha vida, primeira convocação. Estar coroando ela com um título é algo especial para mim e minha família. Agradecer a todos que torceram e com certeza será o primeiro de muitos. Deus é maravilhoso em nossas vidas – escreveu o jogador em seu Instagram.

Pedrinho foi titular do Brasil durante o torneio na França. Ao lado de Mateus Vital, desfalcou o Corinthians por quatro jogos.

Antes de viajar para a França com o grupo, Pedrinho chegou a dizer que estava realizando não só o sonho pessoal, mas também de seu pai e do restante da família. O meia agora curte folga até a data de reapresentação do elenco do Corinthians, em 24 de junho.

Veja Também:  Jonas discute com torcedores do Sporting e escuta: “Volta para a favela”

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Nota pública de esclarecimento Eletromóveis Martinello

Publicado

A Eletromóveis Martinello, copatrocinadora do Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2020, em função das notícias recentemente veiculadas sobre a possível participação no campeonato do “Goleiro Bruno”, condenado em 2013 por homicídio triplamente qualificado, vem a público esclarecer o seguinte:

É louvável que a comunidade proporcione nova chance a reeducandos. Nesse caso, porém, não se pode deixar de considerar a extrema gravidade do crime de feminicídio que ainda hoje choca e comove todo o país.

Embora seja lícito que o ex-atleta tenha pretensões de voltar ao trabalho e se reintegrar à sociedade, não concordamos que condenado por crime tão grave e torpe seja elevado ao patamar de ídolo esportivo, pois o esporte é para cidadãos exemplares que cultivam a vida, o respeito ao próximo e o espírito de equipe.

Não é nosso papel ou direito intervir nas decisões administrativas das equipes participantes do campeonato, mas não permitiremos, ainda que por força de medidas judiciais, que a equipe OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE seja vinculada à nossa empresa utilizando uniformes que contenham a nossa marca ou que conceda entrevistas em frente ao painel com a nossa marca, enquanto mantiver a decisão de integrar ao seu quadro o ex-atleta em questão.

Veja Também:  Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, falece aos 74 anos vítima de câncer

Em nossos 30 anos de história atuamos com convicção e vigor no incentivo ao esporte profissional e amador, patrocinando, apoiando e investindo em milhares de eventos em todos os 54 municípios mato-grossenses onde atuamos.

Em nossa empresa promovemos a igualdade de direitos e de oportunidades entre homens e mulheres.

Seguiremos acreditando e investindo nos valores essenciais do esporte, cumprindo o nosso papel social de incentivar o desenvolvimento humano através das práticas esportivas.

Acima disso, seguiremos combatendo as injustiças e lutando pelo respeito e os direitos das mulheres.

Lucas do Rio Verde, 21 de Janeiro de 2020

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Campeonato Mato-grossense começa hoje com três jogos

Publicado

Encerrando a rodada será nesta quarta-feira, também às 20h10. O Sinop joga contra o Araguaia (Barra do Garças), no Gigante do Norte. Já na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Nova Mutum, que é estreante na elite do Mato-grossense.  Se classificam à próxima fase os oito primeiros colocados, enquanto os dois últimos são rebaixados e disputarão a segunda divisão em 2021.

Os classificados garantem vaga no mata-mata, quando as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, incluindo a decisão. O clube de melhor campanha, fará a finalíssima em casa. A novidade para a temporada 2020 será a disputa de terceiro e quarto lugar em jogo único na casa do time de melhor campanha na 1ª fase.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Veja Também:  Confira a agenda do futebol desta sexta-feira, 05 de abril de 2019

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana