conecte-se conosco


Entretenimento

Pernambuco e Bahia rivalizam por trânsito dos famosos no carnaval 2019

Publicados

em

O carnaval começou oficialmente em todas as regiões do País. Enquanto o eixo Rio-SP vem se destacando no circuito de blocos de rua, atraindo turistas do Brasil e do mundo, Pernambuco e Bahia vem rivalizando pelo trânsito dos famosos.

Leia também: Flávia Alessandra ostenta boa forma com maiô engana mamãe


Ivete Sangalo brilhou na Bahia e Fafá de Belém no carnaval de Pernambuco
Reprodução Instagram

Ivete Sangalo brilhou na Bahia e Fafá de Belém no carnaval de Pernambuco

Só em 2019, por exemplo, Pernambuco investiu mais de R$ 21 milhões em seu  carnaval
para colocar grandes nomes em seu circuito.
Detentor do tradicional Galo da Madrugada, o estado confirmou headliners de peso para seu lineup. Alceu Valença, Fafá de Belém, Cristina de Amaral, Marrom Brasileiro e Lia de Itamaracá brilham, ou já brilharam, na folia nordestina.

Leia também: Xô multidão! Dez programas para quem quer fugir do Carnaval


Galo da Madrugada em Pernambuco
Reprodução / Instagram

Galo da Madrugada em Pernambuco

Por outro lado, a Bahia angariou R$ 60 milhões, somando investimentos externos, convidou algumas atrações tradicionais, como Ivete Sangalo, Bell Marques e Saulo Fernandes, e outros artistas, como Anitta, Léo Santana e Alok.

Todavia os foliões não são um problema para Pernambuco. Só em 2018, a tradição do Galo da Madrugada reuniu cerca de dois milhões de pessoas, segundo estimativa da Políca Militar. Em contrapartida, a Bahia registrou  o número aproximado de 1,3 milhões de presentes. em seus circuitos mais cobiçados, como o Barra Ondina.

Veja Também:  Zé Neto & Cristiano se apresentam em São Paulo nesta sexta-feira

Carnaval da Bahia
Reprodução / Instagram

Carnaval da Bahia

O novo foco, além de obter cresciemento exponencial de público, é renovar as cerimônias e colocar de uma vez por todas nomes consolidados na estrada de Pernambuco. Prova disso foi a inclusão de Anitta. A carioca se apresentou na sexta (01) em Ondina e no último sábado (02) já estava interpretando seus singles mais famosos
em Olinda.

Ambos com bons números de concentração, o desafio de Pernambuco para superar a tradição baiana está nas novas estratégias de captação de verba, continuar incluindo artistas de prestígio nacional na rota da folia e muita publicidade.

Em uma hipotética batalha, em 2019 Bahia sairia vitoriosa. Só no último sábado (02), a festança reuniu Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Léo Santanta, Luísa Sonza, Claudia Raia, Bruna Marquezine, Rodrigo Simas, Neymar, Candice Swanepoel e outros mais. Enquanto isso, Pernambuco atraiu a cantora Anitta, atriz Fabiana Karla e a influencer Carol Dantas.

De fora da folia


Bruno Gagliasso tem carnaval no Hospital
Reprodução / Instagram

Bruno Gagliasso tem carnaval no Hospital

Afastado de “O Sétimo Guardião”, novela da
Rede Globo

, por questões de saúde, Bruno Gagliasso não pôde comparecer aos blocos e desfiles que estão acontecendo nos quatro quantos do Brasil. Porém, quem pensou que não ia ter folia na casa da família Gagliasso-Ewbank errou.

A esposa do ator, Gio Ewbank levou adereços carnavalescos e publicou uma foto fofíssima da família, em que os dois aparecem com a filha, Titi, no hospital. “Vai ter festa sim… se ele não pode ir, nós trazemos a festa até ele”, disse a atriz.

Veja Também:  Graciele Lacerda esbanja estilo e boa forma em praia de Miami: “Fonte de inspiração!”

Carnaval é sinônimo de homenagem!


Ator é homenageado
Reprodução / Instagram

Ator é homenageado

Falando em positividade, Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da “Escolinha do Professor Raimundo”, foi homenageado pelo bloco Diversão Brasileira, que reúne fãs de dublagem no Rio de Janeiro. Além de ator, Orlando deu voz a alguns personagens como o icônico Scooby-Doo e Alf, o ETeimoso.

A folia este ano comemorou os 100 anos do ator e contou com a presença do próprio, que compareceu em uma cadeira de rodas. Chegando ao local do bloco, que aconteceu no último sábado (02), na Praça Xavier de Brito, o ator foi tietado por fãs.

Ex-BBB contra a censura no carnaval de BH


Ex-BBB fala sobre censura no carnaval
Reprodução / Instagram

Ex-BBB fala sobre censura no carnaval

Enquanto isso, na última sexta (01) a Polícia Militar de BH proibiu manifestações políticas durante o desfile do bloco Thcanzinho Zona Norte. Com desfile marcado para o mesmo dia, a atração musical do trio, Marcos Sandália, puxou um grito de repúdio ao Presidente Jair Bolsonaro. Segundo publicação da agremiação no Facebook, o discursso foi cessado por policiais que faziam a segurança do local.

Leia também: Gianne Albertoni seduz internautas com lingerie: “Carnaval está chamando”

Em defesa do bloco, em entrevista ao “Jornal Nacional”, da Rede Globo
, a cientista política e ex-participante do “BBB” Mara Telles, que desfilou no trio, repugnou a atitude e ressaltou que uma ação dessas só seria possível durante a Ditadura Militar. Em sua página oficial do Facebook o bloco Tchanzinho afirmou que “sempre será um bloco de carnaval
político”.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Veja Também:  Graciele Lacerda esbanja estilo e boa forma em praia de Miami: “Fonte de inspiração!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Deborah Secco exibe cliques de biquíni com a filha Maria Flor, em Noronha: ‘Refúgio’

Publicados

em

Deborah Secco, de 44 anos, registrou vários cliques de biquíni em um dias de praia com a filha, Maria Flor, em Fernando de Noronha, na noite desta terça-feira (16). Os cliques foram publicados para Deborah declarar seu amor ao arquipélago pernambucano.

“Esse post é para dizer que estamos contando os segundos para chegar no paraíso! Fernando de Noronha… nosso refúgio”, escreveu a atriz e revelou que em breve retorna a Noronha com a pequena, sua filha com o ex-marido, Hugo Moura, de 34 anos, de quem anunciou a separação recentemente.

Nos registros, Deborah aparece com vários tipos de biquíni ao lado de Maria Flor, de oito anos, com direito a registros no mar, na piscina, durante um passeio de barco e até um selinho carinhoso na menina. Confira:

Veja Também:  João Hadad se pronuncia após morte da noiva, Luana Andrade: ‘Estou dilacerado’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana