conecte-se conosco


Policial

Pit bull escapa de casa vizinha, ataca menino de 4 anos e dono é detido

Publicado

Resultado de imagem para Pit bull escapa de casa vizinha, ataca menino de 4 anos e dono é detidoUm menino, de 4 anos, foi atacado por um cachorro da raça pit bull na tarde desse domingo (5), no Bairro Alice Novack, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o cachorro, que pertence ao vizinho da família, escapou da casa e atacou a criança que estava na rua.

O vizinho foi detido, mas acabou liberado horas depois.

Segundo a PM, o vizinho, Willian Douglas Souza da Silva, de 23 anos, saiu de casa com o carro e deixou o portão encostado, sem a tranca. O portão estava parcialmente aberto e o pit bull escapou. O G1 tenta localizar a defesa dele.

O menino estava na rua quando foi atacado. Outro morador viu o ataque e ajudou a retirar o cachorro de cima da criança.

O menino foi mordido na cabeça, na orelha e na nuca. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a criança ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A mãe da criança disse ao G1 que o filho está internado no PSMC.

“Ele passou por cirurgia e está com a cabeça enfaixada. Já se recuperou bem e comeu agora pela manhã. Teve cortes profundos na cabeça, na nuca e está internado”, comentou a mãe.

Vizinho detido

A Polícia Civil informou ao G1 que Willian foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por omissão de cautela na guarda ou condução de animais, previsto no artigo 31 da Lei de contravenções penais e em seguida foi liberado.

O suspeito responderá pelo delito no Juizado Especial Criminal (Jecrim). O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).A

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Publicado

Olhar Direto – Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Um advogado de Cuiabá, identificado como Leandro Aires da Silva, morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus, na manhã deste sábado (18), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelas Polícias Militar e Civil. Ao todo, pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

Até o momento, ainda há poucas informações confirmadas sobre o grave acidente. O que se sabe é que a colisão teria sido frontal e que o ônibus tombou ao lado da rodovia.

Segundo a Polícia Civil, uma morte foi confirmada até o momento. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, assim como equipes do Corpo de Bombeiros.

Comentários Facebook
Veja Também:  Foragidos de operação de combate ao tráfico em Guarantã do Norte são presos no Pará
Continue lendo

Policial

Idoso é suspeito de estuprar enteada com deficiência

Publicado

Resultado de imagem para estupro criançaUm idoso de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 14, suspeito de estuprar sua enteada de 31 anos, portadora de deficiência mental. O crime aconteceu em Cáceres.
De acordo com a Polícia Militar, o homem vive no mesmo terreno que a vítima e sua mãe, mas em casas separadas.
A vítima toma medicamentos que causavam sonolência devido a sua condição de saúde e o suspeito esperava a mulher estar dopada para cometer o crime.  A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mídia News

Comentários Facebook
Veja Também:  Passageira é detida após cães farejadores da PRF encontrarem 3Kg de ‘crack’ em mala
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana