conecte-se conosco


Sem categoria

PM de Barra do Bugres fecha boca de fumo e prende três suspeitos próximo a Unemat

Publicado

Celso Dornellas

Vídeo e fotos no Final da Matéria

Na noite de sexta-feira (13) por volta das 21h30, o Grupo CAR em Ação, obteve êxito em localizar e desativar um local que segundo informações, funcionava como “Boca de Fumo” próximo a Unemat em Barra do Bugres.

No local foral localizados e encontrados, várias porções já embalada para venda, além de uma porção de aproximadamente 100 gramas de maconha. Também foi encontrado, comprimidos de ecxstasy, cadernos de anotações, balanças de precisão, celulares, notebook, materiais usados para embalar a droga e R$ 2,510,00 em dinheiro.

Os suspeitos, J.L.Z.S, 20 anos, R.C.O., 24 anos e N.G.N., 29 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugre, onde serão ouvidos pelo delegado e estarão à disposição da justiça.

Esta é mais uma Ação da Operação Final de Ano desencadeada, pela Polícia Militar de Mato Grosso, que vai continuar até o final do mês.

No dia 06 de dezembro, foram presos dois suspeitos no bairro Jardim Alvorecer.  Já no dia 11, um outro suspeito foi preso também por comercializar drogas perto da Universidade. Com essa é a terceira apreensão em apenas oito dias.

Veja Também:  CMDCA de Barra do Bugres lança edital para escolha de conselheiros

Segundo o comandante da 12º Companhia de Polícia Militar de Barra do Bugres Major Sávio, juntamente com Tenente Muniz e toda corporação a Ação de PM será contínua durante todo este período, sempre com o objetivo de levar segurança redobrada as pessoas de bem.

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Droga produzida em laboratório é apreendida e três pessoas são presas em Tangará

Publicado

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos

Polícia G1 MT 

Três pessoas, de 22, 29 e 38 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas, no Bairro Buritis, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (22). Com eles, a polícia apreendeu drogas produzidas em laboratório.

De acordo com a Polícia Civil, a droga é feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha. Além disso, foram apreendidas mais de 20 mudas da planta, três celulares, um notebook, embalagens e mais de R$ 200 em dinheiro.

Além da droga, dinheiro, celulares e outros objetos forma apreendidos — Foto: TVCA/Reprodução

A apreensão aconteceu depois de uma investigação da Polícia Civil, com apoio da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas da Polícia Militar.

Um dos suspeitos afirmou que era o dono do material e que penhorou o carro dele para investir no comércio ilegal.

Foram apreendidas mais de 20 mudas de maconha — Foto: TVCA/Reprodução

Dois dos três presos já têm passagem por tráfico de drogas. Todos eles foram encaminhados à delegacia.

Comentários Facebook
Veja Também:  Diretoria do Lar São Vicente de Paula faz prestação de contas à sociedade de Barra do Bugres
Continue lendo

Sem categoria

Cão desaparecido no Bairro Maracanã

Publicado

Desapareceu na noite de ontem, no Bairro Maracanã, um cachorro de porte médio. Foi visto pela última vez, nas imediações da Av. das Nações. A Proprietária está muito abalada com seu desaparecimento. Qualquer informação ligue (65) 99935 3578

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitura de Barra do Bugres oferece oportunidade para contribuintes ficar em dias
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana