conecte-se conosco


Policial

PM de Barra do Bugres registra furto a loja e suspeitos são presos

Publicado

A Polícia Militar de Barra do Bugres, foi informada por volta de 01h da madrugada, que uma loja situada na Av. Xavantes, bairro Maracanã estava sendo furtada.

Deslocou até o local e nas imediações perceberam um suspeito de bicicleta, portando 03 mochilas, que ao serem verificadas foi contatado que se tratava de roupas novas com etiqueta de venda.

Já no local foi identificado que as roupas das mochilas se tratavam dos produtos furtados da referida loja. Que em diligências a um local frequentado por usuários de entorpecentes, foi localizado o segundo suspeito do furto juntamente com o restante do material subtraído.

Os dois suspeitos de 30 e 16 anos, foram conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providencias.

Mais uma vez a PM de Barra do Bugres, mostra seu belo trabalho e apresenta o resultado a população de bem, detendo os suspeitos em tempo recorde.

Comentários Facebook
Veja Também:  Parceria entre PRF, MP e judiciário busca reduzir crimes de trânsito em Rondonópolis
publicidade

Mato Grosso

Presos com pasta base e R$ 3 mil do tráfico, jovens dizem que dinheiro era da venda de droga

Publicado

Agora MT

Dois indivíduos foram presos suspeitos de realizar o crime de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (18) em Tangará da Serra.

A guarnição da Força Tática, em rondas pelo bairro Vila Esmeralda, apreendeu dois suspeitos e com eles localizaram cerca de três mil reais, dinheiro conseguido através do tráfico e também pequenas substâncias de cocaína.

Vale ressaltar que os suspeitos confessaram já terem realizado várias entregas de droga na noite de sexta.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para se tomar as devidas providências.

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Operação apreende 57 tabletes de maconha, pasta base e 963 LSD
Continue lendo

Mato Grosso

PM de Nova Olímpia deteve acusados de tráfico

Publicado

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (25), por volta das 22h00 no bairro Ouro Verde, em Nova Olímpia.

Ele vai responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, associação criminosa e crimes ambientais. Junto com o acusado, também foi detida uma menor de idade.

Segundo o relato da PM, juntamente com o grupo CAR da 12ª CIPM de Barra do Bugres, a guarnição de Nova Olímpia, após ação integrada logrou êxito em deter o casal que traficava drogas para uma determinada facção criminosa que atua na região.

Com o casal, a PM apreendeu doze porções de pasta base de cocaína, uma  porção de cocaína, R$ 192,00, dois vídeo games, um DVD, uma Caixa de Som (JBL), um caderno com a contabilidade do tráfico, uma embalagem com sacos plásticos, um aparelho celular e dois pássaros.

Acusados e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil para as providências cabíveis.

Fonte: Click Nova Olímpia

Veja Também:  Polícia Civil prende homem por ameaças à jovem que teve fotos íntimas vazadas

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

COM OS NOMES QUE SURGEM COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM BARRA DO BUGRES VEJO QUE...

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana