conecte-se conosco


Policial

PM desarticula família responsável pelo tráfico de drogas em Nova Olímpia

Publicado

Maricelle Lima Vieira | PMMT – Foto por: PMMT

Policiais militares de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiaba) prenderam seis pessoas, sendo cinco da mesma família por tráfico de drogas. Com o grupo foram apreendidos R$ 19 mil em dinheiro, porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína, caderno com anotações do tráfico, jóias e 15 celulares.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que três irmãos, sendo dois com suas respectivas esposas, estariam fazendo entrega a domicílio de entorpecente, em toda cidade. O grupo usava uma motocicleta Honda XRE 190 vermelha e um veículo Renault Sandero branco.

Em monitoramento, os policiais viram quando um homem em uma motocicleta não atendeu a ordem de parada e entrou rapidamente em uma casa no bairro Santa Izabel, mas foi contido. Ele carregava no bolso trouxas de pasta base de cocaína e maconha.

Na vistoria dentro do imóvel, os policiais encontraram o restante do bando e com eles a droga, o dinheiro, duas correntes de ouro, sendo uma com um pingente com uma pepita.

Veja Também:  PM recupera caminhonete roubada e apreende carga de defensivos no Assentamento Antônio Conselheiro

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT – Foto por: PMMT

 

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Após ser preso por tráfico, bandido tente subornar policiais em Alto Paraguai

Publicado

O Fato ocorreu por volta das 18:50 horas, deste sábado (28), na zona rural de Alto Paraguai.

Segundo informações, a polícia militar estava em rondas, quando se depararam com o suspeito saindo de uma mata.

Os policiais abordaram o suspeito e em revista pessoal localizaram 160 gramas de substâncias entorpecente no short traseiro, sendo de imediato preso pelo crime de tráfico drogas.

Em continuidade as diligências, o suspeito informou o local onde guardava o restante dos entorpecentes, aproximadamente a 15 metros da estrada, em uma muito de capim.

No local, o suspeito tentou subornar a guarnição da Polícia Militar, oferecendo dinheiro, no qual foi novamente dado voz de prisão, sendo preso também pelo crime de tentativa de suborno.

De acordo com a polícia o suspeito é muito conhecido por prática de tráfico na região.

Sempre vendendo em pequenas quantidades para não levantar suspeitas.

O Suspeito foi preso e encaminhado a delegacia de Diamantino.

Por AtualMT ✅

Fonte: Notícias de Arenápolis e Região

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Veja Também:  PM recupera caminhonete roubada e apreende carga de defensivos no Assentamento Antônio Conselheiro

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Bandidos tentam roubar agência do BB de Nova Olímpia. PM age rápido e três são presos

Publicado

A tentativa do crime ocorreu na noite de domingo (22) na agência do Banco do Brasil de Nova Olímpia. A Polícia Militar agiu rápido e deteve três acusados que são da cidade de Sertãozinho-SP. O veículo possui placas de Brasília-DF.

Segundo informações, a PM foi acionada pelo gerente da agência do Banco do Brasil afirmando que havia uma irregularidade na referida agência. Imediatamente a Polícia fez o cerco externo e realizou uma varredura interna onde foi constatado que na sala ‘online’ havia ocorrido um corte na placa de gesso em forma retangular e que havia sido alterado o sistema de monitoramento, entretanto, os acusados não conseguiram chegar ao cofre da agência.

Em ato contínuo, o gerente da agência afirmou que um veículo Hyundai HB20 Sedan de cor preta com três ocupantes passava a todo momento em frente agência, inclusive fazendo manobras evasivas. Reconhecido o veículo, os policiais conseguiram abordá-lo em frente ao Hospital Municipal (500 metros do Banco). Sobre o banco traseiro do veículo havia uma ‘braçadeira’ conhecida por ser usado como algema de plástico. Detidos, os acusados entraram em contradição diante dos questionamentos dos policiais.

Veja Também:  Feminicídios correspondem a quase metade dos assassinatos de mulheres em MT

A Polícia fez uma varredura completa na agência bancária e constatou que nada foi subtraído.

Ainda, durante a ocorrência, a Polícia  recebeu ligação que informando que próximo a um balneário havia pessoas falando sobre ‘descarregar algo’. De imediato, a guarnição policial realizou a abordagem a dois veículos (VW Gol e Fiat Uno), e dentro do Uno localizaram uma serra elétrica com placas de gesso, semelhantes as da agência bancária. Aos policiais, o condutor do Uno afirmou que foi prestar um favor e o do Gol estava prestando apoio pois estava sem gasolina. Os condutores apresentavam sinais de embriaguez sendo lavrado auto de constatação.

Fonte: Click Nova Olimpia

www.barranews.com.br – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana