conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

PM identifica casa usada no tráfico de droga e apreende casal em Tangará

Publicado

Policiais da Força Tática prenderam  em Tangará da Serra um casal por tráfico de drogas. A dupla foi pega em flagrante com sete tabletes de maconha, dinheiro e celulares.

A denuncia descrevia que a casa no bairro Novo Horizonte era comum durante todo dia a movimentação intensa de pessoas e que o casal em uma motocicleta estava sempre em movimento.

Na abordagem, no banco da moto encontrado porção de maconha e dentro da casa e enterrado no quintal mais porções da mesma droga, além de dinheiro.

A jovem, T.S.F, (19) e um adolescente de 16 anos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também:  Jovem de Nova Olímpia representou MT no Miss Brasil Gay em SP

www.gazetafmtangara.com.br

Comentários Facebook
publicidade

Barra do Bugres e Região

A Polícia Militar de Denise prendeu quatro suspeitos por furto

Publicado

via whatsappA Polícia Militar de Denise deteve  na noite desta sexta-feira, 13, por volta das 19h00, quatro pessoas, sendo um maior e três menores, acusados de furto, bem como recuperou as duas motocicletas que foram furtadas do pátio da Ciretran em Nortelândia.

Segundo a narrativa, durante a “Operação Tempus” na cidade de Denise, a Guarnição Policial estava em rondas pela área central e ao avistar dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha sem placa, foi feita a abordagem, buscas e checagens, onde constou que a mesma era produto de furto. No mesmo momento, os policiais receberam informações do subtenente-PM Do Carmo de que havia uma outra motocicleta de cor preta, sem placa na saída da cidade. Deslocando ao local, feita a abordagem, foram conduzidos mais dois suspeitos ao NPM.

Conforme a PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrências, os responsáveis dos menores compareceram no NPM afirmando que os suspeitos são os autores do furto das duas motocicletas na Ciretran da cidade de Nortelândia e ainda pintaram uma das motos de preto, pois sua cor verdadeira é branca.

Veja Também:  Detran e Semob discutem parceria para intensificar fiscalização de veículos em Cuiabá

Por clickdenise

Quatro são detidos por furto pela PM de Denise 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Homem é espancado e abandonado próximo ao rio Santana em Nortelândia

Publicado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Segundo informação um homem conhecido por Lindomar deu entrada no hospital Nossa Senhora de Santana com varias fraturas pelo corpo principalmente na cabeça.

Lindomar havia sido agredido por três homens e estaria sendo arrastado para a beira do rio Santana quando um senhor viu o que estava acontecendo e gritou dizendo que iria chamar a polícia.

Os bandidos com medo da chegada da polícia fugiram e abandonaram o homem que estava desacordado devido as agressões.

Segundo o hospital Nossa Senhora de Santana, Lindomar deu entrada na madrugada de domingo, foi medicado e encaminhado com urgência para a cidade de Cuiabá.

O fato ocorreu por volta das 01:00hs e a vitima foi vista bebendo em um bar poucos tempo antes do crime.

Se alguém tiver alguma informação sobre os autores do crime favor ligarem para a delegacia de Nortelândia.

Por Notícias de Arenápolis e Região

Comentários Facebook
Veja Também:  Ministro da Cidadania confirma 13º salário do Bolsa Família
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana