conecte-se conosco


Policial

PM liberta homem sequestrado e recupera caminhão roubado

Publicado

Policiais da Força Tática libertaram homem que haviasido sequestrado e recuperaram carreta roubada, em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá). Na ação foram apreendidos ainda munições e produtos roubados. Um homem foi preso e diligências continuam na busca de um segundo suspeito que foi identificado.

Os militares foram informados pela empresa de transporte que rastreava o caminhão roubado na cidade de Primavera do Leste. O motorista foi encontrado pelos policiais em uma área isolada. Ele disse ter ficado amarrado por dois dias.

Em ronda, a carreta foi localizada em um lugar já conhecido como local de negociação de objetos roubadas. No local estavam dois homens, N. P. S. (38), que foi preso; e J. S. A. (25), que deixou cair a carteira de motorista, mas conseguiu fugir.

Com o suspeito detido foi encontrado um aparelho bloqueador de GPS e, em depoimento, ele revelou que na casa do comparsa estariam alguns materiais roubados. No local foram encontrados munições de calibre 22 e 38, um rádio comunicador, um aparelho e uma caixa de som, e todos pertencentes do motorista sequestrado. O suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes e a carreta não pôde ser transportada devido a problemas mecânico, ficando sob a responsabilidade do motorista.

Veja Também:  Polícia Civil prende em Alto da Boa Vista receptador e foragido de homicídio

Fonte: 24horasnews

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de cinco crianças em Nova Olímpia

Publicado

Acusado abusada das sobrinhas

Um homem de 49 anos de idade foi preso na última sexta-feira, 27, acusado de pedofilia em Nova Olímpia. Investigações da Polícia Judiciária Civil apontaram que J.R.T.S, teria estuprado cinco vítimas, fato que fez com que o juiz da comarca de Barra do Bugres acatar o pedido de sua prisão.
De acordo com o delegado Adil Pinheiro de Paula, a PJC estava debruçada nas investigações desde o fim do mês de agosto.

“Esse suspeito, no mês de fevereiro desse ano tinha abusado de uma criança de apenas 3 anos de idade. Essa criança é sobrinha dele, sobrinha de sangue da mulher dele. Essa criança demorou todo esse tempo [de fevereiro a agosto] para noticiar o fato à mãe. Quando a mãe ficou sabendo dessa situação, levou a criança na Delegacia de Polícia. As investigações começaram com essa vítima e rapidamente, dentro de um mês, a Polícia Civil conseguiu identificar outras quatro vítimas, num total de cinco vítimas desse suspeito preso na data de hoje”, disse.

Veja Também:  Autor de vários roubos é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande

Ainda conforme o delegado, quatro das cinco vítimas eram sobrinhas do homem preso. Graças às investigações a polícia apurou que além do caso de fevereiro deste ano, alguns casos aconteceram há mais de 10 anos. Os investigadores descobriram que o homem agia oferecendo balas e doces para persuadir as crianças. O homem foi interrogado e negou os cinco casos. Segundo o delegado, ele se disse surpreso com as acusações.

Redação DS

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

200 quilos de maconha são apreendidos em trabalho integrado entre PF e PM de MT e GO

Publicado

Resultado de imagem para 200 quilos de maconha são apreendidos em trabalho integrado entre PF e PM de MT e GO

Uma ação conjunta entre policiais federais e militares de Mato Grosso e Goiás prendeu dois homens e apreendeu 200 quilos de maconha em Alto Araguaia , na manhã desta segunda-feira (23.09).

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira informação foi passada pelo Grupo Tático de Goiás, descrevendo que três veículos, um GM Blazer preta, VW Gol branco e um VW Fox prata estariam transportando entorpecente e passariam pela rodovia MT-100. A equipe solicitava apoio durante abordagem.

Foi montado um cerco na rodovia e o primeiro carro avistado e abordado foi a Blazer. O motorista identificado como E.V..s

(27 anos) e o passageiro L.M.S. (43) carregavam dois tambores com 50 litros de gasolina. Logo atrás vinha o Fox que efetuou uma manobra e retornou no sentido oposto.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo que foi encontrado abandonado a pouco metros. Na vistoria no automóvel foram encontrados quatro sacos com vários tabletes de maconha.

O terceiro carro, o Gol, também foi abandonado a pouco metros.

Consta no B.O. que a estratégia do grupo já vinha sendo monitorado pela PF e PM de Goiás e que os dois detidos atuavam como batedores do Fox que carregava a droga. Outra informação é que a Blazer e Fox tinham rádios comunicadores amadores escondidos no interior do painel e estavam na mesma frequência.

Veja Também:  Traficantes são presos na Capital com drogas sintéticas que seriam comercializadas no Carnaval

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Por: Gazeta FM Tangara com assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana