conecte-se conosco


Policial

PM liberta homem sequestrado e recupera caminhão roubado

Publicado

Policiais da Força Tática libertaram homem que haviasido sequestrado e recuperaram carreta roubada, em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá). Na ação foram apreendidos ainda munições e produtos roubados. Um homem foi preso e diligências continuam na busca de um segundo suspeito que foi identificado.

Os militares foram informados pela empresa de transporte que rastreava o caminhão roubado na cidade de Primavera do Leste. O motorista foi encontrado pelos policiais em uma área isolada. Ele disse ter ficado amarrado por dois dias.

Em ronda, a carreta foi localizada em um lugar já conhecido como local de negociação de objetos roubadas. No local estavam dois homens, N. P. S. (38), que foi preso; e J. S. A. (25), que deixou cair a carteira de motorista, mas conseguiu fugir.

Com o suspeito detido foi encontrado um aparelho bloqueador de GPS e, em depoimento, ele revelou que na casa do comparsa estariam alguns materiais roubados. No local foram encontrados munições de calibre 22 e 38, um rádio comunicador, um aparelho e uma caixa de som, e todos pertencentes do motorista sequestrado. O suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes e a carreta não pôde ser transportada devido a problemas mecânico, ficando sob a responsabilidade do motorista.

Veja Também:  Carro roubado na Bahia é recuperado pela Polícia Civil em Cuiabá

Fonte: 24horasnews

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Publicado

Olhar Direto – Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Um advogado de Cuiabá, identificado como Leandro Aires da Silva, morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus, na manhã deste sábado (18), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelas Polícias Militar e Civil. Ao todo, pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

Até o momento, ainda há poucas informações confirmadas sobre o grave acidente. O que se sabe é que a colisão teria sido frontal e que o ônibus tombou ao lado da rodovia.

Segundo a Polícia Civil, uma morte foi confirmada até o momento. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, assim como equipes do Corpo de Bombeiros.

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil prende três suspeitos de triplo homicídio em Pontes e Lacerda
Continue lendo

Policial

Idoso é suspeito de estuprar enteada com deficiência

Publicado

Resultado de imagem para estupro criançaUm idoso de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 14, suspeito de estuprar sua enteada de 31 anos, portadora de deficiência mental. O crime aconteceu em Cáceres.
De acordo com a Polícia Militar, o homem vive no mesmo terreno que a vítima e sua mãe, mas em casas separadas.
A vítima toma medicamentos que causavam sonolência devido a sua condição de saúde e o suspeito esperava a mulher estar dopada para cometer o crime.  A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mídia News

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil prende homem por ameaças à jovem que teve fotos íntimas vazadas
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana