conecte-se conosco


Sem categoria

PM segue com operação ‘Fronteira Fechada II’ em Barra do Bugres três pessoas foragidas da justiça foram detidos

Publicado

Está em andamento a operação da Polícia Militar “Fronteira Fechada II” deflagrada pelo 7º Comando Regional da PM de Tangará da Serra.

A operação visa por meio de ações de abordagem a passageiros e checagem de bagagens em transportes intermunicipais e interestaduais, principalmente ônibus e vans que trafegam nas principais vias da região. O objetivo da ação é coibir e combater o tráfico de drogas, o porte ilegal de arma de fogo e também recapturar foragidos da justiça.

Mais de 45 policiais militares integram a operação “Fronteira Fechada II”, que também conta com o apoio de quatro guarnições do canil, duas do Canil Integrado de Fronteira (Canil- Fron); do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e duas equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope); os cães são empregados na localização de drogas em bagagens e suspeitos.

Equipes da operação em Barra do Bugres recapturaram três pessoas foragidas da justiça. Dois suspeitos foram localizados em um ônibus da empresa Viação Juína. O passageiro L.C.D.S. (37) foi detido após policiais constatarem a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto da Comarca de Santo Antônio de Leverger.

Veja Também:  Campeonato veterano de Barra do Bugres teve início no final de semana com goleada

Foi preso na mesma ação J.C.A.T. (43), contra ele foram encontrados dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela Comarca de Paranatinga e outro de São José dos Quatro Marcos. Já em abordagem a uma van, a operação da PM também prendeu J.M.S. (54), contra ele foi apontado um mandado de prisão preventiva. Os dois passageiros foram encaminhados à delegacia.

A ação acontece simultaneamente nos municípios de Tangará da Serra, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Porto Estrela e Campo Novo do Parecis para coibir a entrada de entorpecentes e armas de fogo oriundos de países vizinhos que fazem fronteira com a região. A operação “Fronteira Fechada II” segue sem data definida para terminar.

Por odocumento

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Campanha de Inverno “Doe um Moletom” é realizada pelo Lar São Vicente de Paulo em Barra do Bugres

Publicado

O inverno é a época mais fria e seca do ano e isso significa alguns riscos para a saúde e o bem-estar de muita gente, principalmente das crianças e dos idosos.

Muitas pessoas precisam de doações para de aquecer neste inverno, é o caso dos idosos do lar São Vicente de Paulo.

Aproveite a estação para fazer o bem para quem mais precisa. O Sopro de Amor da população de Barra do Bugres na campanha de Inverno “Doe um Moletom” que esse ano vai ajudar o Asilo da cidade.

Você pode transformar o seu estilo ao renovar o guarda roupas e melhorar a vida de quem precisa de ajuda: colabore com a Campanha.

O Lar hoje atende 30 moradores que contam com a sua doação, confira mais informações na reportagem com a diretoria do Lar São Vicente de Paulo.

Comentários Facebook
Veja Também:  Médico contratado ilegalmente é alvo de operação da PF que investiga desvio de R$ 1 milhão em MT
Continue lendo

Sem categoria

Alunos da Apae de Barra do Bugres confeccionam tapetes de tear e de retalhos

Publicado

O tapete é um acessório indispensável na decoração de qualquer ambiente, os diversos modelos são muito queridos pela sua praticidade ou seu aspecto rústico e moderno ao mesmo tempo, seja o tapete de tear ou os tapetes de retalho.

Eles trazem aconchego ao ambiente e para tornar uma casa mais alegre os alunos da Apae de Barra do Bugres confeccionam esses tapetes em uma das oficinas oferecidas pela escola.

O trabalho é incrível, uma perfeição em cada detalhe, todos confeccionados pelos alunos.

A professora da oficina Rosana relata na reportagem o diferencial no trabalho dos alunos especiais, confira:

Comentários Facebook
Veja Também:  Operação tenta prender 128 pessoas envolvidas em fraude ambiental de R$ 150 milhões em MT
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana