conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre prisão de autores de latrocínio que vitimou empresário na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Os dois autores do latrocínio que vitimou o empresário, Carlos da Cruz Olmedo, ocorrido no mês de setembro na Capital, tiveram mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (01.03), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos Diogo Raphael Pereira e Mayke Moura de Lara, tiveram os pedidos de prisão temporária, decretados após serem identificados como autores do roubo seguido de morte em investigações da Derf.

O crime aconteceu no dia 10 de setembro de 2018, em uma residência no bairro Jardim Kenedy. Na ocasião, a família foi rendida por dois homens armados quando chegavam a casa. As vítimas foram amarradas, mas o empresário Carlos da Cruz Olmedo, 36, conseguiu se soltar e tentou reagir a ação criminosa, momento em que foi baleado.

Após atirarem contra a vítima, os criminosos fugiram levando um veículo Toyota Etios, entre outros produtos e pertences das vítimas. Na ocasião, o Samu foi acionado porém o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Veja Também:  Com tornozeleira eletrônica, homem volta a prisão após ser flagrado pela PRF com veículo roubado

Depois de terem as ordens de prisão cumpridas, nesta sexta-feira (01.03), os dois envolvidos foram ouvidos pelo delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho, e confessaram o crime. Segundo os suspeitos, no dia do fato eles saíram rodando pelo bairro vizinho ao que moram, Campo Velho, procurando algum alvo para realizar o assalto.

“Eles viram três pessoas saindo em um veículo e resolveram abordá-los. Os suspeitos obrigaram as vítimas a entrar na casa e os colocaram em um dos quartos. Em seguida, a vítima Carlos tentou reagir e, assim, os criminosos efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele. A vítima morreu poucos minutos depois”, relatou o delegado da Derf-Cuiabá.

Visando dificultar o trabalho da Polícia, os suspeitos ficaram bastante tempo afastados de suas  casas. No entanto, os policiais civis da Derf-Cuiabá vinham monitorando para devido cumprimento dos mandados de prisão.

Mayke foi preso na casa de sua mãe no bairro Campo Velho. Diogo que estava com outro mandado de prisão em aberto por uma condenação de 16 anos de reclusão, foi localizado no bairro Jonas Pinheiro II, em uma região de área de invasão, o que dificultou os trabalhos policiais.

Veja Também:  Idosa de 69 anos é agredida pelo próprio filho em Tangará; ela fraturou braço e rosto

 

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

PM de Nova Olímpia deteve acusados de tráfico

Publicado

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (25), por volta das 22h00 no bairro Ouro Verde, em Nova Olímpia.

Ele vai responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, associação criminosa e crimes ambientais. Junto com o acusado, também foi detida uma menor de idade.

Segundo o relato da PM, juntamente com o grupo CAR da 12ª CIPM de Barra do Bugres, a guarnição de Nova Olímpia, após ação integrada logrou êxito em deter o casal que traficava drogas para uma determinada facção criminosa que atua na região.

Com o casal, a PM apreendeu doze porções de pasta base de cocaína, uma  porção de cocaína, R$ 192,00, dois vídeo games, um DVD, uma Caixa de Som (JBL), um caderno com a contabilidade do tráfico, uma embalagem com sacos plásticos, um aparelho celular e dois pássaros.

Acusados e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil para as providências cabíveis.

Fonte: Click Nova Olímpia

Veja Também:  Operação integrada prende nove pessoas por tráfico de drogas

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Homem que agrediu mulher em Arenápolis já está solto

Publicado

Por AtualWebTV e AtualMT

Caso noticiado pelo site AtualMT no dia anterior relatou o triste caso de violência conjugal em Arenápolis.

O esposo agrediu fortemente a esposa, deixando a sua face e o seu corpo todo com fortes sequelas.

Os mesmos estavam vindo do município de Santo Afonso, quando o agressor obrigou a esposa a pular do carro a uma velocidade de 80km/h.

Segundo informações após a mulher pular do carro, o homem observou que a mulher não morreu e colocou ela novamente no carro e continuou as agressões.

Existe ainda a informação que o mesmo não agrediu mais a esposa porque a filha estaria junto no veículo.

O agressor ao perceber que a vítima estava muito mal levou a mesma até uma unidade de saúde de Arenápolis.

Como a Polícia já havia recebido a denúncia da agressão, a Polícia Militar de Arenápolis conseguiu realizar a prisão do agressor.

O que chama atenção é que depois de todo este fato o agressor pagou fiança e foi solto.

Entenda o caso:

Mulher é agredida fortemente pelo esposo em Arenápolis; PM prende agressor

Veja Também:  PRF apreende 13 tabletes de maconha com passageiro de ônibus em Diamantino

Nesta sexta (31/07/2020), a PM de Arenápolis recebeu a denúncia, de que uma mulher estaria sendo vítima de agressão.

O fato ocorreu por volta das 08:28 horas em Arenápolis.

A Guarnição da PM foi acionada via celular da patrulha, no qual a vítima, uma mulher deu entrada em uma unidade de saúde da cidade de Arenápolis, após as agressões.

O suspeito seu marido, foi até a unidade de saúde e estaria aguardando a vítima ser atendida.

A Polícia de imediato deslocou até o referido local onde conversou com a vítima, a qual apresentava graves lesões na face, onde foi confirmado que a mesma fora agredida pelo seu esposo e que o mesmo a ameaçou de morte caso ela falasse que foi ele quem a agrediu.

Diante do fato, foi feito a prisão do agressor e encaminhado para delegacia local para devidas providências.

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana