conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil identifica e cumpre prisão de envolvidos em homicídio de motorista em Poxoréu

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois autores do homicídio de um motorista de transporte universitário ocorrido no mês de março em Poxoréu (251 km ao Sul), que ainda estavam foragidos, tiveram os mandados de prisões cumpridos pela Polícia Judiciária Civil. As investigações conduzidas pela Delegacia de Poxoréu identificaram três pessoas (dois homens e uma mulher) envolvidas no homicídio, sendo todas presas pelo crime.

Rosilene Marinho Pariz teve a ordem de prisão cumprida em Poxoréu e o seu comparsa Shilton Santos Gonçalves foi localizado na cidade de Paranatinga. O terceiro envolvido no crime, Natielber Menes Delgado, 25, foi preso na segunda-feira (08) em Rondonópolis.

A prisão dos suspeitos aconteceu em trabalho integrado realizado pelas Delegacia de Polícia de Poxoréu, Paranatinga e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf).

Os três suspeitos são apontados como autores do homicídio cometido no dia 11 de março, que vitimou Danilo de Moura Barbosa. A vítima era motorista de transporte universitário e se preparava para levar alunos para faculdade, quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, em frente a sua residência. O crime foi presenciado pela esposa e filho da vítima.

Veja Também:  Polícia Civil fecha o cerco contra jogos de azar na região do Coxipó

Durante investigação para apurar o caso, a equipe de policiais da Delegacia de Poxoréu identificou os três suspeitos, os quais tiveram os pedidos de prisão representados pela Polícia Civil e deferidos pela Comarca local. Segundo as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre a vítima e os acusados.

Com os mandados de prisão, a primeira localizada foi Rosilene Marinho Pariz, presa na cidade de Poxoréu. O segundo procurado, Shilton Santos Gonçalves, conhecido como “Chacal, Morte, Esquilo ou Doido”, teve seu mandado cumprido pelos policiais civis de Paranatinga.

Já o terceiro acusado, Natielber Menes Delgado, 25, conhecido como “Metralha”, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Poxoréu acusado de homicídio. Ele foi surpreendido pela equipe da Derf de Rondonópolis, na manhã de segunda-feira (08), em uma residência no bairro Jardim Assunção, Rondonópolis.

As investigações continuam para conclusão dos fatos e indiciamento dos presos. 

 

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Nove presos fogem da cadeia pública de Arenápolis

Publicado

Tangará em Foco

Nove presos fugiram na madrugada deste domingo, 28, da Cadeia Pública da cidade de Arenápolis (MT). A fuga aconteceu por volta das 2h30 da madrugada.

De acordo com as informações, eles romperam a laje dde uma das celas da ala B, escalaram o muro da cadeia e fugiram.

Os agentes penitenciários acionaram o setor de segurança para ajudá-los nas buscas ao fugitivos.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretária de Estado de Segurança Pública (SESP), os servidores escutaram barulho e foram verificar, constatando a fuga.

De acordo com a SESP o presídio funcionava com 80 pessoas, abaixo da capacidade máxima que é de 87.

Consta que os policiais penais de plantão após escutarem dois barulhos do lado de fora da cadeia, acionaram as câmeras externas e visualizaram a movimentação dos cães seguido de latidos. Forros de cama foram encontrados entre os arames do muro e pares de chinelo sobre caixa de cloro e caixa de energia que serviram de suporte para pular o muro, no canto lateral.

Veja Também:  Força Tática prende homem com droga durante abordagem em Tangará da Serra

Após ligações e reunião de policiais penais de folga, Policia Civil, Militar e direção da cadeia, foi realizada ação de contenção na cela e realizados 5 disparos calibre 12 de munição nao letal para evitar a fuga dos demais presos.

As Polícias Militar e Civil realizaram várias rondas nas imediações e até o momento nenhum preso foi recapturado, mas as buscas continuam.

A maioria dos fugitivos são das cidades de Nortelândia, Arenápolis e Cuiabá, dentre outros.

Os foragidos são Gerson Alves Faria Lima, Diego Honório Pereira da Silva, Claudson da Silva Figueiredo, Bruno Alves de Oliveira, Gean Felipe de Siqueira Souza, Jefferson de souza Teixeira, José Cristian Soares de Almeida, Luan Douglas de Oliveira Silva, Willian Domingos da Costa.

Qualquer informação a respeito do paradeiro dos fugitivos, devem contatar as policias civil e militar de suas cidades. (Com informações Reporter News)

Fonte: Tangará em Foco

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

DENISE: Exame comprova que enfermeira agressiva transmitiu covid-19 a militares durante ocorrência

Publicado

Na manhã desta segunda-feira dia 22 de junho de 2020 o Laboratório do Centro de Saúde Pública de Mato Grosso (LACEN) encaminhou ao PSF Primavera de Barra do Bugres o resultado da paciente Bruna Assis Correia, agente de Segurança Pública (Policial Militar), que foi acionada juntamente com o Sd PM Robert para atender uma ocorrência de agressão no último dia 12/06/2020 contra uma técnica de enfermagem moradora do município de Barra do Bugres-MT que encontrava-se no município de Denise-MT e afirmava ser portadora do vírus.

Ao serem conduzidos (agressor e vítima), a técnica de enfermagem, que diga-se de passagem, descumpriu o isolamento ao qual estava submetida, investiu contra a guarnição atentando contra a vida de todos os ocupantes da viatura ao tentar causar um acidente de trânsito, logo em seguida, após a parada do veículo, a mesma iniciou uma série de agressões tanto físicas quanto verbais, chegando ao ponto de cuspir contra os agentes de Segurança Pública inúmeras vezes.

Veja Também:  Jovem de 18 anos é executado com oito tiros em Diamantino

Tal fato levou os agentes a buscar o setor de saúde para atendimento médico e realização de exame (Swab – PCR) e na data de hoje o exame atestou REAGENTE (positivo) para o vírus respiratório Coronavírus SARS-CoV2.

A nota tem a finalidade trazer à luz fatos e acusações descabidas quanto aos policiais envolvidos, já que foram acusados de plantar inverdades, de cercear o ir e vir, e de tentar desmoralizar a imagem da envolvida.

Também tem o intuito de informar para os demais envolvidos como os agentes da PJC (Polícia Judiciária Civil), socorristas do SAMU e alguns profissionais da saúde para que se necessário for, busquem atendimento médico a fim de conter a disseminação do vírus. A Sd PM Bruna assim como o Sd PM Robert encontram-se em isolamento desde o fato ocorrido e o quadro de saúde deles é estável. O resultado do exame do Sd PM Robert deve sair nos próximos dias.

Fonte: A Bronca Popular

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana