conecte-se conosco


Sem categoria

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher próximo a Delegacia em Barra do Bugres

Publicado

Resultado de imagem para Delegacia em Barra do Bugres

Um homem acusado de violência doméstica foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (07.09), no momento em que agredia a companheira, nas proximidades da Delegacia de Barra do Bugres (167 km a Médio-Norte). O suspeito, E.A.S., 25, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

A prisão do suspeito ocorreu após policiais da Delegacia de Barra do Bugres serem acionados por populares de que havia um homem agredindo uma mulher, em uma esquina próxima a unidade policial. No local indiciado, os policiais flagraram o suspeito agredindo a vítima e a segurando pelo braço, sendo dado voz de prisão ao agressor.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Barra do Bugres junto a vítima que apresentava uma lesão no braço esquerdo, em decorrência da agressão, sendo lavrado o flagrante de violência doméstica.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Quadrilha armada rouba moto e caminhonete em Tangará; PM age rápido, prende 5 e recupera veículos
publicidade

Sem categoria

Secretaria de Agricultura faz manutenção em propriedades de assentamentos

Publicado

Foto Por: Marcos Parada

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, continua com os trabalhos de manutenção e atendimento às necessidades urgentes da agricultura familiar no município.

Desta vez, a equipe se encontra no assentamento Antônio Conselheiro, mais especificamente dentro das propriedades e, nestas, os trabalhos de cascalhamento nas estradas, aterramento de curral e pequenos tanques vêm recebendo manutenção e também, em algumas, tanques vem sendo construídos.

Toda essa movimentação já vem seguindo um planejamento desenvolvido pela equipe de dentro da secretaria que, através de estudos, determinaram as ações principais à serem feitas de imediato, ajudando os agricultores para que não parem os trabalhos ou que esses sejam interrompidos.

“O Zé Viana e sua equipe da Secretaria de Agricultura, vem desenvolvendo um trabalho muito bom junto aos pequenos agricultores no município. Eu só tenho a agradecer o empenho daquela secretaria”, disse Raimundo Nonato, pelo telefone. Raimundo frisou que sem o agricultor o município para.

Comentários Facebook
Veja Também:  Quadrilha armada rouba moto e caminhonete em Tangará; PM age rápido, prende 5 e recupera veículos
Continue lendo

Sem categoria

Problema de décadas na grande Maracanã está perto do fim

Publicado

Assecom: Marcos Parada

Em pouco tempo, um dos problemas que vinham perdurando por décadas e dificultando a vida de moradores dos bairros da grande Maracanã chegará ao fim.

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, responsável pela execução e fiscalização, caminha para a conclusão da obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) que irá abastecer toda a grande a Maracanã.

A canalização que levará a água do rio Paraguai até a nova ETA já está pronta, faltando a conclusão apenas da estrutura onde funcionará o motor que irá bombear a água. A estrutura estará localizada do outro lado da ponte, a canalização passa pela própria estrutura interna da ponte, segue pela rua Voluntários da Pátria até chegar a ETA, aos fundos do antigo hospital municipal.

Comentários Facebook
Veja Também:  Secretaria de Saúde promove práticas corporais em diversos pontos do município
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana