conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende traficante e fecha ponto de distribuição de drogas em Rondópolis

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul) realizada na tarde de sexta-feira (05.04) fechou um comércio de entorpecentes responsável pela distribuição de substâncias ilícitas em diversos pontos da cidade. O trabalho resultou em uma pessoa presa em flagrante, além da apreensão de drogas e de vários objetos de origem ilícita.

Apontado como integrante de uma facção criminosa envolvida em diversos crimes, o suspeito Valdélio Batista Chaves, 25, conhecido como “Baiano” foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

As investigações iniciaram após diversas denúncias anônimas sobre o traficante, que seria responsável pela guarda e distribuição de entorpecentes nas regiões da Vila São Francisco, Canaã e Ipanema em Rondonópolis. Em diligências região, os policiais da Derf conseguiram identificar a residência do suspeito, passando a realizar o monitoramento do endereço.

Ao perceber a entrada e saída de pessoas da casa, os policiais realizaram a abordagem de um adolescente no momento em que ele deixava o local. Questionado, o menor de idade confessou que foi até a residência suspeita para consumir drogas (cigarro de maconha). Diante das evidências, os policiais entraram na casa onde na cozinha localizaram uma mochila com 5 tabletes grandes de maconha e uma balança de precisão.

Veja Também:  PM de Barra do Bugres recupera mais um veículo roubado

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram 39 porções de pasta-base de cocaína e uma porção de cocaína pura, todas embaladas em plástico filme, prontas para venda, além de outra balança de precisão, faca com resquícios de entorpecentes e diversos objetos possivelmente produto de receptação, como televisão, celulares, roupas infantis, entre outros aparelhos eletrônicos.

Diante das evidências, os policiais aguardaram a chegada do suspeito que foi preso em flagrante no momento em que chegou a casa. O traficante foi conduzido a Derf Rondonópolis, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Homem é morto em boate no Distrito Marechal Rondon em Campo Nvo do Parecis

Publicado

Parecis.Net

Ailton Ferreira Brito, 20 anos, foi morto a tiros em frente a uma boate, no Distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis. O homicídio aconteceu por volta das 23h dessa sexta-feira (14).

De acordo com um amigo da vítima, eles estavam conversando em frente da boate, quando dois homens encapuzados surgiram de um terreno baldio e, um deles com uma arma em punho, mataram Ailton.

Ainda de acordo com a testemunha, temendo pela sua vida, ele conseguiu fugir correndo para o interior da boate, mas que a vítima não teve tempo para correr e foi morto.

As equipes da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, do IML e da Politec de Tangará da Serra estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Parecis.net

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

 

Comentários Facebook
Veja Também:  Curso traz reflexões para o aprimoramento do atendimento das mulheres vitimas de violência doméstica
Continue lendo

Policial

PM recupera 4 veículos em Rondonópolis, Porto Esperidião e Nova Olímpia

Publicado

Caminhão foi abandonado na estrada em Porto Esperidião – Foto por: PMMT

Laura Gonçalves | PMMT

Caminhão foi abandonado na estrada em Porto Esperidião

Policiais militares recuperaram, entre sábado e está segunda-feira (08 a 10.02), quatro veículos nas cidades de Rondonópolis, Nova Olímpia e Porto Esperidião. Todos estava com queixa de roubo ou furto.

Em Rondonópolis, foram dois veículos recuperados, sendo o primeiro no bairro São Sebastião, onde os policiais foram informados, via 190, de que um um Hyundai HB20 branco estava abandonado na rua. No local, os policiais perceberam que o carro estava sem as rodas, a bateria, os bancos e o estepe. Em consulta, foi confirmada a queixa de roubo.

No bairro Cidade de Deus, o proprietário de uma motocicleta Honda CG 150 Fan cinza, furtada na semana passada, disse que viu na internet um anúncio de venda do seu veículo, por R$ 2,3 mil. Os policiais foram até o endereço mencionado no site e encontraram o suspeito sentado na calçada. Ele alegou que tinha adquirido a modo de um homem e pago R$ 1,3 mil por ela.

Veja Também:  GCCO prende advogada por falsificação de documento para remissão de pena de presos

Na cidade de Nova Olímpia, no bairro Jardim Santa Rosa, os agentes estavam em ronda pela área rural quando viram uma motocicleta Start 150 preta, caída em um canavial. Em consulta, constou queixa de furto registrado no sábado (08.02).

Em Porto Esperidião, na zona rural, os militares estavam em ronda quando perceberam um caminhão VW branco abandonado na estrada. O veículo estava atolado em um monte de areia. Em contato com o proprietário, ele informou que o veículo havia sido furtado.

(Sob supervisão da jornalista Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Laura Gonçalves | PMMT

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT.

Veja Também:  Polícia Civil distribui flores em ação de prevenção a violência doméstica em Sapezal

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA GESTÃO DO GOVERNADOR MAURO MENDES ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana