conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende traficante que atuava em São José dos Quatro Marcos e região

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem, que atuava com o comércio de entorpecente na região de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (14.03), durante ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua prorpriedade rural.

A ação deflagrada pela equipe da Delegacia de São José dos Quatro Marcos com apoio da Delegacia Regional de Cáceres (225 km a Oeste) e Canil do Gefron, resultou na prisão em flagrante de Kleber Fransérgio dos Santos Félix Martins, 40, pelo crime de tráfico de drogas.

Com antecedente criminal, o suspeito era investigado por atuar como fornecedor de drogas para diversas bocas de fumo do município e região. Conforme informações, ele adquiriu uma chácara na Comunidade Poção, com dinheiro proveniente da mercancia ilícita, e utilizava o local como esconderijo de entorpecentes.

As investigações apuraram ainda que o suspeito alegava trabalhar como autônomo no ramo de compra e venda de veículos, com intenção de justificar a renda oriunda do crime. Ele também recebia auxilio de outros criminosos considerados de alta periculosidade, com passagens por homicídios, vindos das cidades de Comodoro e Rondônia, para exercerem a função de “braço armado” para Kleber.

Veja Também:  Polícia Civil identifica mãe que abandonou recém-nascida em Colíder

Diante dos fatos, os policiais passaram a monitorar a propriedade rural de Kleber, sendo verificado intensa movimentação de pessoas no local, chegando e saindo de veículos e motocicletas, principalmente nos períodos noturnos. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar no endereço alvo, o qual foi deferido pela Justiça

Durante cumprimento do mandado judicial foram apreendidos na chácara do suspeito, dois tabletes de maconha enterrados no fundo da casa, outras porções da mesma substância, além de apetrechos para o tráfico de drogas.

Em seguida Kleber foi conduzido à Delegacia de São José dos Quatro Marcos, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências continuam com objetivo de identificar e prender outras pessoas envolvidas com o preso.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Publicado

Olhar Direto – Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Advogado morre e 50 pessoas ficam feridas em colisão entre carro e ônibus na Estrada da Guia

Um advogado de Cuiabá, identificado como Leandro Aires da Silva, morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus, na manhã deste sábado (18), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pelas Polícias Militar e Civil. Ao todo, pelo menos 50 pessoas ficaram feridas.

Até o momento, ainda há poucas informações confirmadas sobre o grave acidente. O que se sabe é que a colisão teria sido frontal e que o ônibus tombou ao lado da rodovia.

Segundo a Polícia Civil, uma morte foi confirmada até o momento. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, assim como equipes do Corpo de Bombeiros.

Comentários Facebook
Veja Também:  Ciclo de palestras preventivas orienta mais de 2 mil estudantes na região de Sapezal
Continue lendo

Policial

Idoso é suspeito de estuprar enteada com deficiência

Publicado

Resultado de imagem para estupro criançaUm idoso de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 14, suspeito de estuprar sua enteada de 31 anos, portadora de deficiência mental. O crime aconteceu em Cáceres.
De acordo com a Polícia Militar, o homem vive no mesmo terreno que a vítima e sua mãe, mas em casas separadas.
A vítima toma medicamentos que causavam sonolência devido a sua condição de saúde e o suspeito esperava a mulher estar dopada para cometer o crime.  A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mídia News

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil identifica mãe que abandonou recém-nascida em Colíder
Continue lendo

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana