conecte-se conosco


Barra do Bugres

Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de latrocínio em Aripuanã

Publicados

em

TopNews

A Polícia judiciária Civil de Aripuanã após apoio de populares e ajuda de um drone, conseguiu localizar o corpo de Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos, uma das vítimas de um crime bárbaro ocorrido no município.

Os policiais já haviam encontrado na manhã de ontem o corpo de seu esposo senhor Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 58 anos, com uma lesão na testa, que pode ter sido causado pela queda após ser jogado do mirante. A vítima estava com as mãos amarradas e com um pano na boca.

Conformes os investigadores o local do crime é de difícil aceso por se tratar de período chuvoso. “O abismo é de aproximadamente 80 metros, por isso tivemos dificuldades de encontrar o corpo. Estamos contando com o apoio da unidade de Corpo de Bombeiros da cidade de Juina para realizar o resgate”, informou João Cicero.

Ainda conformes o investigador, a polícia do Estado de Rondônia foi informada do fato e em diligências, por volta das 19 horas, 03 pessoas foram presas em flagrantes pelo crime com os carros das vítimas, sendo dois homens, de 20 e 24 anos e uma mulher de 19, sendo conduzida também uma adolescente de 17 anos.

Veja Também:  Mato Grosso cumpre uma sentença e demite capitão condenado por estupro em distrito de Barra do Bugres.

Em depoimento, um dos suspeitos confessou o crime. Ele roubou o casal com a ajuda de um morador de Aripuanã, já identificado pela polícia. Esse segundo quinto suspeito teria sido o responsável por matar o casal, mas ele quem jogou os corpos na cachoeira.

O casal morava em uma propriedade rural na comunidade Rio Branco e consta no relatório policial que a pouco tempo teriam vindo de Mato Grosso do Sul para fixar residência no município. Os filhos vieram à Aripuanã para fazer os translado dos corpos para a cidade Coronel Sapucaia – MS.

A Polícia não descarta a possibilidade de outras pessoas envolvidas no crime.

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

 Vereador Marivaldo assume Secretaria de Meio Ambiente e Turismo

Publicados

em

O vereador Marivaldo Magalhães (MDB) assumiu, na manhã desta segunda-feira, 07/11, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo de Barra do Bugres (Sedematur), no lugar do primeiro suplente do partido, João Sérgio Oenning.

A passagem de cargo, foi na manhã de hoje na presença dos colaboradores da pasta e a participação do secretário de administração, Carlos Pereira, representando a prefeita Azenilda Pereira (MDB) que está em Cuiabá participando de uma audiência.

João Sérgio Oenning disse que, durante os quase dois anos à frente da pasta, se sente com o dever cumprido durante sua gestão e sempre contou com o apoio irrestrito dos servidores da secretaria. “A partir de janeiro assumo a vaga de vereador e poder mostrar meus projetos naquela Casa de Leis.

Carlos Pereira afirma que a alternância na gestão é uma forma de valorizar os companheiros de partido. Carlos agradeceu o empenho do ex-secretário teve diante da pasta, dizendo que fez grande trabalho nos momentos mais difíceis da gestão. “Ele terá grandes e novos desafios assumindo a vaga na Câmara Municipal”, afirmou.

Veja Também:  Incêndios já consumiram mais de 4 mil hectares em Nova Olímpia

Para o novo secretário, assumir uma nova função pública é um novo desafio e nova missão preparada por Deus. Marivaldo ressalta que irá dar continuidade nos projetos de seu antecessor e pretende, juntamente com os servidores da pasta, promover um final de ano embelezando a cidade com enfeites natalinos e festa na virada de Ano.

Fonte: ASSECOM

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro solicita e poços artesianos são perfurados nas comunidades Vão Grande.

Publicados

em

Um trabalho do vereador Júnior Chaveiro que já vinha sendo acompanhado desde o inicio de seu mandato, tornou-se realidade nos últimos dias.

Três poços artesianos foram perfurados nas comunidades Vão Grandes, Baixios, Morro Redondo e Camarinha, solicitação muito antiga dos moradores daquela região.

O primeiro deles foi na Comunidade Morro Redondo, onde os moradores acompanharam com muita expectativa a execução da obra. Para o presidente da associação, Elmo Bernardino da Silva, este foi um dia histórico, nossas vidas vai melhorar muito com essa conquista, agora é só aguardar a instalação da caixa e fazer os encanamentos e voltar a ter uma vida normal com água em nossas residências. As comunidades Baixios e Camarinha também foram contempladas.

Para o vereador é mais uma grande conquista, um trabalho desenvolvido junto ao deputado estadual Alan Kardec, que não mediu esforços e destinou emendas para que esta demanda dos poços artesianos torna-se realidade. “Estou sempre nessas comunidades e ver que podemos melhorar a vida deles é extremamente gratificante, muitas outras coisas ainda estão por vir, finalizou ele.

Veja Também:  PM prende quatro suspeitos por tráfico de drogas no Bairro Ouro Verde em Nova Olímpia

O deputado Alan Kardec também já destinou kits tecnológicos entre outras demandas para estas comunidades.     

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana